Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Joel, achei a sua análise perfeita a não ser por aquela ladainha inicial de o PT não reconhece seus erros, não faz autocrítica, bla bla bla ! Fica parecendo que você procura alguma desculpa para apoiar o inominável! Poderia, por favor, citar algum partido ou mesmo algum político que já fez isso algum dia? Não perca seu tempo, o Google não vai te dar essa resposta.

    Responda
  2. Ricardo Andrade

    Lula lá

    Responda
    1. Carlos Maurício

      ..Lula já !!

  3. RODRIGO NAFTAL

    O que mais incomoda é a inexistência da terceira via. Parte da população do centro direita optou por transferir o seu voto para uma direita intolerante e antidemocrática.

    Responda
  4. RICARDO BATISTA

    Kkk. Se Deus descesse na Terra pra criticar o Bolsonaro, os bolsonaristas iam dizer que é fake news. Cada um vota em quem quiser, mas não é hora de tergiversar : O PT não é perfeito. Mas é infinitas vezes melhor que isso que está aí.

    Responda
  5. Alberto A Neto

    O colunista foi tolo o bastante para subscrever expressamente que os filhotes da ditadura não pagariam placê em 2018. Afiançou a sólida base partidária da coligação em torno de Alckmin. O colunista esqueceu que o processo rigorosamente eleitoral ainda está nos vestibulares. Os ponteiros só tem uma direção e um sentido a partir de setembro: queda. Os patamares atuais são como espuma e fumaça. Minguam quando o jogo é jogado. Principalmente quando os jogadores tem vidro no telhado e pés no barro.

    Responda
  6. Fabrizzio Milani

    Joel é uma mistura de Tiago Leifert com Caio Ribeiro. Ou seja, a parada é indigesta. Mas como descobrimos que há coisas bem piores por aí, ok, dá até pra engolir eventualmente...

    Responda
    1. Roberto Freire

      Talvez seja só a opinião dele que difere da sua. E Talvez seja normal que pessoas tenham opiniões diferentes. Pense nisso.

    2. Fabrizzio Milani

      Me referia mais a essa postura intragável regada a bom-mocismo, quando é óbvio que o que essa galera curte mesmo é um bolsonarismo light (estilo Moro, Bolsodoria) e um liberalismo radical, daqueles que vêem camelôs como exemplo máximo de empreendedorismo individual.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Na verdade acho que ele se parece mais com o Demetrio Magnoli, pois não consegue abordar nenhum assunto sem mencionar algum supostamente grave defeito do PT. Requentou até aquela história de que o PT não reconhece seus erros, não faz autocrítica, bla bla bla, coisa que esses críticos não exigem de nenhum outro partido ou político. No mais achei a análise até muito boa.

    4. EDUARDO TALANS

      Não entendi

  7. Carlos Maurício

    Não precisamos de uma terceira via, precisamos é de uma terceira vez.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Ra ra ra! Boa!