Ilustrada > Entenda a acusação de estupro contra Edi Rock, dos Racionais, que nega os atos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Otavio de Araujo Carneiro

    Ed Eé inocente ! Lembram do Jhonny Deep??? A mesma coisa ! O jogo vira. Segue Edi tua carreira de sucesso !

    Responda
  2. Luana Costa

    Eu tinha cancelado minha assinatura, pois não aguentava mais ver o posicionamento racista dessa Folha de São Paulo. Depois da Reportagem do Risério, que foi defendida e sustentada pelo veículo e seus assinantes, que mostram, sem nenhum constrangimento, o seu posicionamento, vi que esse jornal não me representa. Estou no aguardo retificação. Acompanhemos!

    Responda
  3. Luana Costa

    Realmente a repórter e o veículo precisam ser cautelosos com a informação apresentada. Edi Rock não foi acusado de estupro. A moça, indevidamente, usou esse termo de forma irresponsável e caluniosa. Se a Folha é um veículo imparcial de informação, deveria evidenciar esse fato na publicação dessa notícia. Um vexame isso.

    Responda
  4. joao vieira

    “Vale ressaltar que, com o arquivamento do caso, o rapper não está mais sob investigações e condição de acusado. Ainda assim, não é possível afirmar que a Justiça tenha comprovado a sua inocência.” Ora, se não se comprovou o alegado crime, ilícito não há. É preciso acabar com essa história de tentar criminalizar os heterossexuais.

    Responda
  5. Rynaldo Papoy

    A repórter fala em "acusação de estupro", sem que tenha havido qualquer estupro. Depois, diz "não é possível dizer que a Justiça provou sua inocência". E o caso, do ano passado, já foi arquivado. Cadê a editoria de diversidade da Folha? Agora a regra é sair acusando todo mundo, inclusive homens negros, de terem cometido crimes sem que tenha sido comprovado nenhum crime?

    Responda
  6. Edgar Alves

    Quem vê a reportagem na Record percebe claramente que essa moça tem sérios problemas psicológicos. E tudo mostra ser uma falsa acusação de assédio e a criação de um escândalo não sei por qual razão. A justiça enquadrou o fato corretamente, não tem nada a ver com estupro. Ela hiperdimensiona a situação, parece querer criar uma narrativa que não ocorreu. Mostrou que não tem preparação psicológica nenhuma pra ser terapeuta, ainda mais sexual. Uma irresponsável.

    Responda
  7. Valdir Teixeira da Silva

    Como assim, o cara não comprovou sua inocência? Se o caso foi arquivado, não há crime. Se não há crime, o cara é inocente. Essa acusação de estupro é bem estranha. Parece que alguém quer aparecer.

    Responda
    1. Camila Falcão

      não entendi direito, vc acredita q uma mulher denuncia um homem por estupro pq quer aparecer? qual a vantagem disso?

  8. Lucas Alves dos Santos

    Se fosse um sertanejo a imprensa e os tuiteiros já teriam defenestrado o sujeito da vida pública.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Se fosse um sertanejo não teria ido embora antes de consumar o ato.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.