Ilustrada > Entenda a acusação de estupro contra Edi Rock, dos Racionais, que nega os atos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ed Eé inocente ! Lembram do Jhonny Deep??? A mesma coisa ! O jogo vira. Segue Edi tua carreira de sucesso !
Eu tinha cancelado minha assinatura, pois não aguentava mais ver o posicionamento racista dessa Folha de São Paulo. Depois da Reportagem do Risério, que foi defendida e sustentada pelo veÃculo e seus assinantes, que mostram, sem nenhum constrangimento, o seu posicionamento, vi que esse jornal não me representa. Estou no aguardo retificação. Acompanhemos!
Realmente a repórter e o veÃculo precisam ser cautelosos com a informação apresentada. Edi Rock não foi acusado de estupro. A moça, indevidamente, usou esse termo de forma irresponsável e caluniosa. Se a Folha é um veÃculo imparcial de informação, deveria evidenciar esse fato na publicação dessa notÃcia. Um vexame isso.
“Vale ressaltar que, com o arquivamento do caso, o rapper não está mais sob investigações e condição de acusado. Ainda assim, não é possÃvel afirmar que a Justiça tenha comprovado a sua inocência.” Ora, se não se comprovou o alegado crime, ilÃcito não há. É preciso acabar com essa história de tentar criminalizar os heterossexuais.
A repórter fala em "acusação de estupro", sem que tenha havido qualquer estupro. Depois, diz "não é possÃvel dizer que a Justiça provou sua inocência". E o caso, do ano passado, já foi arquivado. Cadê a editoria de diversidade da Folha? Agora a regra é sair acusando todo mundo, inclusive homens negros, de terem cometido crimes sem que tenha sido comprovado nenhum crime?
Quem vê a reportagem na Record percebe claramente que essa moça tem sérios problemas psicológicos. E tudo mostra ser uma falsa acusação de assédio e a criação de um escândalo não sei por qual razão. A justiça enquadrou o fato corretamente, não tem nada a ver com estupro. Ela hiperdimensiona a situação, parece querer criar uma narrativa que não ocorreu. Mostrou que não tem preparação psicológica nenhuma pra ser terapeuta, ainda mais sexual. Uma irresponsável.
Como assim, o cara não comprovou sua inocência? Se o caso foi arquivado, não há crime. Se não há crime, o cara é inocente. Essa acusação de estupro é bem estranha. Parece que alguém quer aparecer.
não entendi direito, vc acredita q uma mulher denuncia um homem por estupro pq quer aparecer? qual a vantagem disso?
Se fosse um sertanejo a imprensa e os tuiteiros já teriam defenestrado o sujeito da vida pública.
Se fosse um sertanejo não teria ido embora antes de consumar o ato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Entenda a acusação de estupro contra Edi Rock, dos Racionais, que nega os atos Voltar
Comente este texto