Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Angelo Reia Neto

    Mosca varejeira.

    Responda
  2. Iranete MS

    Essa quer ser reconhecida como Ombudsman do mundo. Ganhando dinheiro em cima da tragédia alheia, aquela coisa: rica só de dinheiro pq de humanidade.....

    Responda
  3. Carlos Gueller

    Que gente medíocre! Está comemorando que ganha dinheiro encima do sofrimento alheio. E agora quer posar de caça-estuprador. Não tem palavras para descrever tanta baixeza.

    Responda
  4. eli moura

    se ela ficar de quatro mostrando o busofó, vai fazer mais dinheiro e não vai agredir ninguém.

    Responda
  5. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Atriz? Que atriz? Nunca vi qualquer atuação dessa senhora. Só ganhou fama por ser uma das mulheres do ator Marcos Paulo. Aliás, isso é corriqueiro nesse país: o sujeito fica famoso sem nunca ter tido qualquer serventia. Veja o caso daquele mendigo, o Givaldo Alves, que alcançou a fama por ser um tremendo idiota, linguarudo.

    Responda
  6. SERGIO VICENTIN

    A que ponto chegou a degradação moral e falta de ética. Tempos sombrios vivemos....

    Responda
  7. Neto Ribeiro

    a mulher é tão baixa que ela diz que ta tirando vantagem da situação. QUe ser humano triste, se é que é ser humano mesmo

    Responda
  8. Lourenço Faria Costa

    Pelo que entendi ela agiu como juíza de internet, e de uma forma covarde e vil, expondo o sofrimento e tormento de um ser humano que sofreu um crime hediondo, ainda mais quando criança. Agiu assim com que propósito? Para se promover?

    Responda
    1. Adeilson Pereira de Miranda Pereira de Miranda

      K pra nós..... Acompanhar uma mulher dessa estirpe, baixo astral, pomba suja, é no minimo, insanidade.... eu tenho mais com o que me ocupar e o que fazer.... me poupe, viu??

  9. Alexandre Miquelino Levanteze

    nada como um dia após o outro o que é seu com certeza está guardado.

    Responda
  10. Osnildo Vieira Filho

    Já que ela está vendendo como nunca, a atriz prejudicada deveria entrar com uma ação de damos morais para obriga-la a pagar uma indenização bem significativa pelos danos que causou a vítima com essa divulgação descabida.

    Responda
  11. ERMELINDA SANTANA MATOS

    Antônia Fontenele é perversa , sem empatia , pobre de espírito, digna de pena . Precisa de psicoterapia o resto vida , pra aprender controlar seu transtorno personalidade

    Responda
  12. Roberto Freire

    Essa mulher é lamentável.

    Responda
    1. Adeilson Pereira de Miranda Pereira de Miranda

      Doente, podre!

  13. Raimundo Carvalho

    Essa rameira não perde por esperar. O que é dela está guardado. É a lei do retorno. Tá se achando cheia de razão, a poderosa. Ganhar dinheiro às custas da desgraça alheia tem um preço alto. A cortesã triunfante um dia voltará pra calçada de onde nunca deveria ter saído.

    Responda
    1. Adeilson Pereira de Miranda Pereira de Miranda

      Insana, merece a fogueira da inquisição....

  14. thais Braga Alves Neves

    Essa senhora é abjeta .

    Responda
  15. Luiz Gomes

    Mulher detestável!

    Responda
  16. Klaus Serra

    Existe alguma razão para não revelarem o nome do estuprador? Ele está preso pelo crime? Quem fez isso? Procurei na internet e não vi absolutamente nada acerca da identidade deste sujeito.

    Responda
    1. Eliane Silva

      Você é da polícia? A vítima prestou alguma queixa diretamente a você? Porque isso é algo que diz respeito a vitima e as autoridades competentes. Ela não tinha nem que dar explicações de uma situação dolorosa como essa, mas por ser uma pessoa pública ela veio a público e explicou todo o ocorrido e mesmo assim há cobranças?? Tenha paciência viu!

    2. Raimundo Carvalho

      Sim, porque o que está em questão não é o estupro que, por razao que só cabe à vítima decidir, não foi denunciado, e sim o fato de uma mulher dar um filho para adoção de forma legal e sigilosa. E uma outra de forma criminosa expor o caso publicamente.

  17. Carlos Pinheiro

    A Folha se rende ao mercado de vulgaridades e invasões injuriosas da vida alheia. Essa laia de abutres não merece destaque. Dar voz aos ver mes é sujeitar-se à contaminação com a mais espúria indignidade humana.

    Responda
    1. Adeilson Pereira de Miranda Pereira de Miranda

      podre, execrável, nao por acaso essa infeliz é bolsominia... Precisa dizer mais alguma coisa?

  18. Gaya Becker

    Essa mulher é o que de pior existe na raça humana.

    Responda
  19. Luís Santana

    Como toda pessoa fútil e com QI muito limitado, ela só pensa naquilo: grana. Ética, empatia, respeito à privacidade... ela não sabe o que é isso, não aprende nem depois de velha.

    Responda
  20. Marcelo Carneiro da Rocha

    O fato de vender mais não a deixa de ser uma pessoa execrável , aliás além disso desconfio, mentirosa.

    Responda