Ilustrada > Réplica: Danuza Leão é mitificada por privilégio que reproduz a barbárie Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Alisson Sellaro

    Sugiro a leitura do artigo do Ruy no penúltimo parágrafo. Ruy Castro é um gigante da crônica musical brasileira e cultural do Rio de Janeiro. Mas o artigo a que me refiro envelheceu muito mal.

    Responda
  2. Claudio Vieira

    De fato, alguem apontou ,com a devida venia,estas barbaridades dos bem nascidos. Acho que foi no governo Lula, que a falecida ficou estarrecida com os aeroportos lotados de " gente diferenciada " ( ou seja , nós ) . Parabens pelo texto .

    Responda
  3. Alexandre Scaff

    Texto típico de um recalcado, invejoso, que tem raiva de quem teve privilégios na vida e soube aproveitar como poucos. Você nunca vai entender a importância do comportamento de Danuza para a sociedade, sem falar que Danuza é uma das melhores escritoras do Brasil. Como dizem os modernos, você não tem "lugar de fala" para falar de Danuza. E mais: é feio escrever com o fígado.

    Responda
    1. Marcelo Barbosa Câmara

      Nunca ouvi falar no autor desse texto, pelo que parece, representante da teoria da pobreza edificante, mas de Danuza Leão e Ruy Castro, já e ambos contribuíram e muito para nossa cultura. Antes, tipos como do autor, se esgueiravam no cantinho dos muros e esquinas com vergonha da própria inépcia, parafraseando Nelson Rodrigues, agora reproduzem suas poucas coisas e ainda são pagos para isso.

  4. Robson Simões

    Eita! Gostei da crítica. Pegou pesado. Com a palavra Ruy Castro .

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.