Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CLEBER DOS SANTOS

    Que milagre? Fosse o Palmeiras, Atlético Mineiro ou até mesmo o Flamengo, apostaria todas as fichas que ganhariam em casa e em Buenos Aires. O problema é o time ruim do Corinthians. O time do Corinthians é mais caro que o do Boca Juniors, só que este, mesmo longe de times de outrora, é melhor que o time brasileiro. E falo isso sendo corintiano. Triste...

    Responda
  2. José Miguel Ortega

    O mais provável mesmo é disputa de penalidades e espero que treinem mais, pq Roger Guedes bateu um pouco baixo. VP deve ir com 3 zagueiros que restam, dois volantes se tiver, e vai pra empatar mesmo, dai penalidades.

    Responda
  3. Nelson Esteves

    Não tem jeito. Já era.

    Responda
  4. fernando coli

    O Corinthians poupa tanto os jogadores que eles se machucam quando vão jogar. Não tem ritmo. Alem disso o tecnico mágico tira Adson que corria e coloca um centro avante que nunca marcou gol e um tal de joão que é ruim. E esse roni não deveria ser nem banco, ruim que dá raiva.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Em SP jogaram pedras no ônibus da equipe do Boca . Em Buenos Aires teremos o quê ? pó de mico no vestiário, gás lacrimogênio nos corredores ... será ? ou rosas vermelhas ?

    Responda
  6. eli moura

    corinthians no segundo tempo não se movimentava, alias apenas adson e william, os demais se escondiam atrás dos argentinos. Para piorar o tecnico para mostrar que era diferente dos demais que enchiam o time com médio volantes, resolveu encher com laterais. Se tivesse mais laterais no banco, tirava o cassio. Quando a marcação é intensa o time tem que girar com velocidade, não se ve isto no corinthians. Guedes é tao bom quanto o seu xará da economia.

    Responda
  7. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Esse 'barateamento que sai caro' me lembra a Folha, numa certa época, em que, querendo economizar, dispensou os ascensoristas dos elevadores.

    Responda
    1. fernando coli

      E dispensa jornalista para colocar estagiário supervisionado.

  8. jose carlos s silva sarmento

    Só lamento que não tenha um jornalista vascaíno com tanto talento como Juca Kfouri. Juca Kfouri, você não que ser um pouco vascaíno?

    Responda