Mônica Bergamo > Entidades ligadas à Caixa pedem apuração penal rigorosa contra Pedro Guimarães Voltar
Comente este texto
Leia Mais
todas sabiam que ele importunava, na frente de todo mundo... niguem fez nada...esperaram até agora .. assim sempre vai ter abusos... ainda bem que temos eleições que estimulam as denuncias!
É o boto-cor-de-bozo.
Tem cara de bebedor contumaz , nao duvido q tenha importunado mulheres
As brasileiras agradecem a manifestação destas entidades , e pedimos que acompanhem muito de perto as investigações , não deixem a impunidade acontecer mais uma vez !!!
Guimarães, o boto do mal. kkk
As moças são corajosas e muito valentes!. Assédio sexual no trabalho é muito difÃcil para ser denunciado, pois acontece em ambiente muito restrito, sob o qual o assediador tem certeza de que a reserva está sob seu total controle. Por conta disso, falta de testemunho, as mulheres preferem sofrer sozinhas, ao invés de denunciar à Justiça.
E o sindicato em silêncio!!!
Absurdo! O q podemos esperar? seguidor ferrenho do genocida. Em paÃs sério estaria atrás das grades. Mas a lei do retorno é implacável. Vai pagar caro!
Seguidor fiel do B. Se condenado será indultado pelo chefe, afinal ambos não respeitam as mulheres, pessoas de outra cor, pobres e os que pertencem a outros gêneros..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Entidades ligadas à Caixa pedem apuração penal rigorosa contra Pedro Guimarães Voltar
Comente este texto