Cotidiano > Procurador vira réu por homicídio tentado contra colega em Registro (SP) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Ronaldo Tovani , vai procurar sua turma meu filho . Eu por acaso te conheço ?

    Responda
    1. Ronaldo Tovani

      Não, meu caro, vc não me conhece! Muito menos eu o conheço! Daí porquê não entendo a razão pela qual vc está todo ofendidinho com o comentário que fiz a respeito da conduta das autoridades do município de Registro em relação ao procurador que agrediu sua colega de trabalho. Quem é vc na "fila do pão"?!

  2. Ronaldo Tovani

    É comum em pequenas comarcas do interior, as autoridades constituídas "jogarem para a torcida"; se deixarem levar pela "voz das ruas". Isso, porém, é lamentável, pois costuma resultar em injustiças por vezes irreparáveis. O procurador do município de Registro merece ser punido sim, rigorosamente. Daí, no entanto, a acusá-lo da prática de "homicídio tentado", ou "feminicídio tentado" é um absurdo jurídico, isto para dizer o menos.

    Responda
  3. Luiz Belloni

    Quem procura acha; esse procurador aí achou sarna para se coçar.

    Responda
  4. Renato Rossi

    Perplexo na mesma semana assisti ao comentario degradado de um ex piloto que chamou a um hepta campeao mundial de ``neguinho``Então nas midias. sociais veio a galope como o cavalo de Don Quixote o racismo estrutural. Alguns relinchos sub humanos e o ``neguinho`passou a ser o culpado. Por ser negro. O agressor eximido de qualquer culpa.` Agora misóginos se erguem do tumulo das mulheres assassinadas, agredidas e vilipendiadas. E defendem um monstro. E a Solidariedade .

    Responda
  5. Ernesto Pichler

    Com certeza, é um bozofascista.

    Responda
  6. Paulo Roberto

    Não importa se é próximo ou longe o mais importante é o que diz a lei. Hoje as pessoas querem justiça pelas redes sociais. Depois as condenações são anuladas nas instâncias superiores por causa de julgamentos pelas redes sociais. Ele será punido pela justiça mas por lesões corporais dolosas. Se for a júri será absolvido com um bom advogado. Aí vcs vão lamentar mesmo.

    Responda
  7. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Certamente o psi co pa ta será aposentado compulsoriamente com salário integral

    Responda
    1. Ronaldo Tovani

      Carlos Roberto, vá estudar. Ele é procurador do município e para os ocupantes desse cargo não há a tal "aposentadoria compulsória" como punição.

  8. josé cláudio do nascimento

    Por acaso, a mulher agredida era namorada ou esposa do procurador para ele ser acusado de feminicídio?

    Responda
    1. Paulo Resende

      Muita ignorância. Independe parvo.

  9. Paulo Roberto

    Deixem a justiça decidir e que cada um cuide se sua vida. Com certeza vocês conhecem alguém mais agressivo que esse cara. Experimentem ir nos fóruns criminais da vida para terem noção do mimimi de vocês . Ele será julgado pela agressão na justiça não nas redes sociais. Silêncio povo.

    Responda
  10. Paulo Roberto

    Exagero! Deu uns tapas. Isso não é homicídio tentado porque ele cessou sozinho as agressões. O Delegado exagerou. A justiça exagerou. Vivemos em uma situação que tudo é exagerado. Foi lesão corporal dolosa. Na justiça será derrubada o indiciamento por tentativa de homicídio. A internet está influenciando tudo pelo exagero.

    Responda
    1. Ronaldo Tovani

      Daniel Alvares, vc diz que o procurador agressor é bolsonarista; acho que vc tem razão, pois se ele fosse petista teria também "batido a carteira" da procuradora vítima.

    2. Ronaldo Tovani

      Foi agressão, sem dúvida. E o agressor deve responder pelas lesões corporais dolosas causadas. Mas daí a elevar a acusação para "homicídio tentado" ou "feminicídio tentado" é um caminho que pega muito mal para quem tem o dever de promover justiça, como o Ministério Público.

    3. Marina Gutierrez

      Paulo Roberto: pelos seus comentários " exagero", "mimimi" "tudo é exagerado" dá a entender que no ambiente em que você vive agredir os colegas (de escola, de trabalho, etc.) é normal.

    4. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

      E se fosse com alguém próximo à vc ? Com sua mulher ou com sua filha ? Desde quando uma postura agressiva pode ser aceita ?

    5. Edson 1111

      Só se for na sua cabeça! Acho que quem não entende é melhor ficar sem se manifestar.

    6. marcos fernando dauner

      "deu uns tapas" é assim que v. trata tua mulher ? art. cento e vinte e nove do código penal - esse é o enquadramento correto . art. cento e vinte e um é exagero do promotor

    7. Daniel Alvares

      Viu a cara da promotora? Queria ver se fosse sua esposa. Mas os bolsonaristas covardes tem que se proteger uns aos outros (sim, o agressor era bolsonarista - não falha nunca)

  11. Daniel Poço

    A estratégia da promotoria está errada, pois o crime não foi de tentativa de homicídio e sim lesão corporal gravíssima. Talvez seja estratégia para liberar o colega....

    Responda
    1. Ronaldo Tovani

      Daniel Alvares, "ele parou" vc disse. Não importa por que, mas "ele parou" quando poderia ter continuado, e isto, por si só já descaracteriza a "tentativa de homicídio".

    2. Daniel Alvares

      Não foi? Baseado em que? Viu a cara da promotora? Ele só parou porque viu que estava sendo filmado. Caso contrário, ela poderia estar morta

  12. fabio morganti

    Tem cara de debiloide perturbado mental

    Responda
    1. Claudia Ros

      Pensei a mesma coisa.

  13. marcos fernando dauner

    agora está mais próximo do real - homicídio tentado . o que realmente ocorreu foi-crimes contra a vida - lesões corporais .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.