Painel SA. > Choro em público e cumprimentos efusivos de Pedro Guimarães preocupavam assessores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que çoisa! Numa mesma edição temos um (magnÃfico) Conrado Hubner e uma testultice dessas do Painel. Preguiça ou intenção?
Provavelmente, João. Se trata de jornalismo declaratório.
Este ser foi colocado no cargo com o firme propósito de privatizar uma empresa pública centenária, que, além de dar lucro ao Estado, atende às necessidades s população !
... atende às necessidades da população !
"Postura efusiva"? Isso é jornalismo ou uma nota plantada pelos asseclas de Pedro Guimarães? Lamentável.
Provavelmente, João. Trata-se de jornalismo declaratório; ou "jornalismo conivente e preguiçoso".
São a transcrição das palavras dos assessores?
época de eleições.. vale tudo!
Vale, principalmente as verdades !
Indicação de Pedro Guimarães para presidência da caixa econômica federal foi apenas mais um desserviço que Paulo Guedes prestou ao Brasil. Igual a Petrobrás, CEF tem que rever regras de ética e moral de seu dirigentes, num governo tem Geddel Vieira Lima, no outro Pedro Guimarães. Com a saÃda dele, talvez a cotação da caixa seguridade até suba até na B3.
Este é mais um "exemplo" do nÃvel de executivos do entorno de Paulo Guedes (banqueiro, representante do mercado), que apresentam apenas o objetivo de privatizar tudo que vêem pela frente, inclusive empresas lucrativas... A sucessora indicada, só tem a conveniência de ser "mulher" e, também, privatista e anti-socialista (como ela mesma se define)...
Fim da linha pra mais um "homem de bem"! Todos caindo! A,farsa tendo fim... no fim do desgoverno não vai sobrar um....
Mais um "homem de bem" a cair.... "Cai o rei de paus, cai o rei de espadas, cai, cai, não fica nada"!! Não há a mÃnima possibilidade de uma pessoa com o histórico de bolsonaro e sua famÃlia tenha uma pessoa decente pra nomear... os iguais se Atraem....
Lá vai o Brasil descendo ladeira a baixo enlameado no esgoto putrefato que jorra a céu aberto das entranhas deste desgoverno dantesco.
Nenhum dos integrantes desse governo é digno do posto que ocupam, não deviam estar onde estão e estão lá por mera sorte.
Sorte deles,azar o nosso.
Será que é mais um psicopata? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá-lhe Bozo!
É mais um tipo na taxonomia que compõe a espécie de colaboradores e apoiadores da atual gestão federal. Hoje a fauna conta com uma variedade impressionante de casos: pastores fora de função, misóginos que quebram placas, frequentadores de cultos que falam lÃngua estranha, ministros de educação que não entendem nada do assunto, negociantes clandestinos em ministério da saúde, vendedores de madeira ilegal, fogueteiros contra o STF e agora também há lugar para tarado.
Você ainda pergunta secé mais um psicopata neste governo, além dos psicopatas que o elegeram e que ainda o apoiam?
O texto é dúbio porque pode gerar dúvidas de que as acusações das mulheres eram infundadas, uma vez que as mulheres interpretaram equivocadamente o que era apenas um comportamento efusivo do ex-presidente da Caixa. Também é dúbio ao suscitar um certo descontrole emocional do mesmo. Como já observado em outros comentários, o texto é estranho.
Também me passou a mesma impressão. Qual será a intenção do jornalista para essa dubiedade? Amenizar os atos? Desacreditar as denúncias das assediadas?
Çei
O texto busca humanizar o assediador.
E ainda veio com os detalhes do pai aidético. O texto passa descaradamente pano no comportamento do assediador, ao ignorar as gravidades das acusações das funcionárias. Efusividade, emotividade, sei... Como se fosse fácil e simples para as funcionárias denunciar o chefe.
E agora, José? qualquer malcriação com as "belas" vais ganhar um "pé-de-ouvido" pra ficar esperto...
Será que não faltou algumas linhas nesse texto? Esquisita essa matéria...
Despreparo.
Esquisito mesmo.
Texto estranho . Devemos nos solidarizar ao assediador que se emocionava com o papai aidético e tinha “ postura efusiva “ no trato com as mulheres ? “ Efusiva “ ? O relato das funcionárias que trabalhavam com ele foi unânime em afirmar que o sujeito não tinha uma postura respeitosa .
Que matéria mais esquisita. Isso é jornalismo que se preze? Não é. As mulheres dizem que esse comportamento serviu de exemplo para que outros abusassem e o desrespeito tornou-se geral. Sabemos que os exemplos veem de cima. Mais uma história que revela a indigência moral desse governo. Depõe contra os homens brasileiros. Afinal, ainda são os homens que são maioria no apoio ao essa inomináv
uma pena ele nao ter sido "guardado" uns dias..."lá" qto mais chora mais apanha...
Imaginem nas agências por esse Brasil afora !?
Vai ter tempo de sobra pra chorar as pitangas...va de retro sujeitinho.
Batata podre,
Bolsonarista Padrão. Não merece confiança.
Alguém poderia citar uma figura (uma apenas!) equilibrada, sensata, ética, competente, não sociopata ou autoritária que integre essa trupe macabra que chamamos de governo brasileiro?
HummmmmÂ… tentei mas realmente não é possÃvel. Só sobrou o esgoto mesmo na trupe.
Não existe. Só o bolo fecal.
Se o caso contado era pra fazer a gente sentir peninha do cara, conseguiu. SQN.
Lembrei de um pastor que interpretava um passagem na BÃblia que ele tinha direito de importunar um fiel!??
Milicia no sa fa do. Qual a surpresa, não é mesmo?
Agora vai chorar em casa e morder o travesseiro. A propósito a esposa do tarado da Caixa é filha do Léo Pinheiro, da OAS, que denunciou o Lula e depois se arrependeu. Muito estranho o cara ser nomeado pelo Bolsonaro tendo o sogro como algoz do Lula.
Corrupção agora é taxa de sucesso e assédio e postura efusiva.São os tempos do B.
Chora no bico do regador, santa.
Kkkkk...a melhor tirada do dia. Obrigado Pedro. Ri muito.
~postura efusiva ~
Hoje é dia de São Pedro!
O Santo e não o pilantra.
E o que história do pai tem a ver com o fato de ele assediar as funcionárias? Todo esse lero-lero foi só para falar da doença do pai? Ele tem que pagar pelo crime dele, a causa da morte do pai não está em debate, é assunto privado. Isso nada acrescenta ao entendimento dos fatos.
Que nota estranha....querem dizer o que?? Que ele é efusivo e emotivo e isso foi confundido com assédio? Isso parece nota plantada por assessoria de imprensa...da Caixa, do Governo ou dele mesmo. Francamente.
Pelo pouco que entendi o tarado não tem controle das emoções. Nem das mãos
Pois é. No mÃnimo é um louco que desde sempre, nitidamente, não tinha condições de ocupar o cargo que ocupou.
Isso é notÃcia? Passar pano prá machista e abusador sa..fa...do...? O jornalismo perdeu a sensatez? Quer dizer que enfiar as mãos na bun (da) e sei (os) das mulheres agora é cumprimentar efusivamente? Qual interesse tem o choro de um ca+na+lha? Folha, retire isso do site, rapidamente. Que horror!!!!!! Que horror!!!!!
Bolsonarismo, ou melhor, curva de rio. É impressionante a capacidade de aglutinar pessoas no mÃnimo estranhas.
Um bipolar que não sai do armário...
Chora agora nos braços do Carluxo.
Perfeito
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Choro em público e cumprimentos efusivos de Pedro Guimarães preocupavam assessores Voltar
Comente este texto