Vinícius Torres Freire > Lula e Alckmin combinam seu programa de fim de ano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Politicamente, Lula é um gênio. Sabe muito bem agradar gregos e troianos. O problema são os radicais de esquerda que virão no pacote, caso ele seja eleito.
Sem esses que ficaram ao seu lado, ele estaria lá na cela em Curitiba, com muita gente batendo palma de fora. Ainda hoje com a farsa provada, ainda tem gente dizendo que ele é condenado, não é mais. O argumento se perde, e foi legalmente, pelo mesmo sistema defendido por quem o ataca
Vai se muito engraçado essa eleição Petista votando em tucano e vice-versa O que faz o desespero
O Alckmin foi execrado pelos gafanhotos por causa do escândalo do trensalao e rodoanel. Agora só falta ser canonizado.
"Além do mais, teria dito algo como é "preciso ter planos, mas nem tudo dá para fazer e tudo depende da conjuntura" Assim é fácil. Não diz nada com nada, depois não se obrigará a nada, pondo a culpa na conjuntura. Não dou dois anos de governo de Lula, se eleito, estará refem da Câmara e cheio de dispuras internas.
Você acabou de descrever o desgoverno bolsonaro...
Paulo Sales quem fez e está diretamente nessa situação é o bolsonaro, " a culpa é dos outros. não dá prá fazer nada", rsrsr. Além disso, está totalmente refém da Câmara (principalmente) há tempos. O "dono" dele é Artur Lira!
Resumindo, a polÃtica assemelha-se à s nuvens que surgem e desaparecem de conformidade com a meteorologia. O próximo governo Lula, se eleito, como tudo indica, será o reflexo da próxima conjuntura polÃtica, dependerá do congresso a ser eleito e do apoio dos diversos segmentos da sociedade. Nesse contexto serão alinhavados os programas governamentais dentro do possÃvel, de forma a refletir a realidade que emergir das eleições de 2022.
Vêtêfê, carÃssimo, isso tem nome e sobrenome, uai: é o velho "senso de noção", e nada mais. Tudo é tão nebuloso, tão imprevisÃvel, que qualquer lu rô de receitas que se ponha é conto da carochinha. Aliás, dos irmãos Grimm, com aquela dose de angústia que aquelas fábulas trazem consigo. Como disse o Chefe, eleição é comparação: desde que BÃpede e com polegar opositor, a escolha é por aquele que não escoiceia.
Se não fosse o Lula estarÃamos refém de JB. A jogada com Alckmin confirmou sua maestria polÃtica. Alckmin é comprovadamente bom gestor. Começa aqui uma oportunidade nova de virar um Deng e colocar o Brasil na rota de crescimento chinesa. Lula já perdeu isto quando estava com 80% de popularidade. Abre aqui uma nova porta.
Lula e Alckmin têm total afinidade com os donos do dinheiro. Lula foi protagonista do Mensalão e Petrolão. Tais esquemas de corrupção são os maiores da história brasileira e tiveram a participação de grandes empresários. Alckmin, que tem a alcunha de Santo entre os empresários corruptos, é suspeito de ter praticado ilicitudes quando foi governador de São Paulo. Lula e Alckmin poderão reimplantar o capitalismo de compadrio que caracterizou o governo Lula.
Lula e Alckmin têm projeto para o paÃs. Ao contrário do incompetente que ora ocupa o Palácio do Planalto. Alguém dúvida? É só procurar pelo programa do desgoverno Bolsonaro em 2018. A campanha de fato nem começou e já tem jornalista de economia querendo cobrar de Lula/Alckmin um programa fechado, sem que se ouça a sociedade. Cuidado para não fazer o jogo do bolsonarismo, VinÃcius.
Este antipetista é e sempre foi o VTF.
O programa de novo assalto ao erário, talvez um pouco mais discreto, com apoio da Ac.
É verdade. Bilete.
dã...
Há uma curiosidade e cobrança pelo programa. Ao que parece será o programa da super maturidade polÃtica de Lula com Alckmin ao seu lado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Lula e Alckmin combinam seu programa de fim de ano Voltar
Comente este texto