Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    tenho como certo que os tres comentaristas logo abaixo de mim sao Cacs - caçadores, cole cionadores, amantes e aficionados por armas - só pra nao serem excravizados nem terem o estado de direito lhes encurtando a liberdade de serem contra a democracia ; meninos mui to orgulhosos de seus phalos fumegantes

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Magnífico comentário! Davidson entendeu tudo, ao contrário dos "meninos maus sacudindo seus bilaus". Obrigada!

  2. marco martins

    Para os militantes de esquerda, a culpa é sempre da Polícia. Do jeito que ele coloca parece que a Polícia persegue e executa negros na saída do trabalho.

    Responda
    1. FLAVIO Costa

      É quase isso.

  3. Geraldo Junior

    Os negros se matam entre si e matam os brancos também. Esse é o ponto, não há racismo ai, há entretanto um alta propensão ao crime. Nos EUA, que tem estatísticas pra tudo, a taxa de crimes em bairros negros, como em Chicago e Detroit é 40 vezes maior que em bairros brancos.

    Responda
  4. Peter Janos Wechsler

    Eu gostaria para completar ver também uma estatística sobre crimes cometidos por negros e não negros.

    Responda
  5. Risoneida Maria da Silva

    Perfeita avaliação, Thiago.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Ai, ai, caríssimo, onde é que nós vamos parar, além da cova? Pra Resolver o "pobrema" da população pobre e preta, cova; pro pobrema de fraquejada à covid... cova. Pobrema com vizinho, trânsito, mulher, qualquer coisa? Arma e... cova. Primitivo, contra-civilizatório até o caroço, enquanto não chegar a 5O côvados, a pilha de corpos "solucionados" vai crescendo. Até bater na crasse mérdia, porque essa Suécia não é blindada: eles também morrem de morte matada. Pena que é randômico.

    Responda