Vinícius Torres Freire > Como Bolsonaro e turma plantaram outra bomba no futuro do país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. COLOMBO MELO

    A esquerda odeia essa ideia de reduzir gastos públicos transferindo renda diretamente aos cidadãos, seja com redução de impostos ou dinheiro no bolso, como os auxílios do governo Bolsonaro. A esquerda prefere amealhar o dinheiro dos contribuintes para usá-lo no fortalecimento do aparato do estado e dos burocratas nele dependurados.

    Responda
    1. MARCELO Cunha de Souza

      Mas onde tem esquerda nesse texto? Quem tá dando as cartas e destruindo o país é a direita. Abra os olhos, estude e aprenda sobre teu país e a política feita aqui

  2. Paulo Emmerich

    Meus parabéns ao senador José Serra ! Seu melhor voto no pior momento de nosso país.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Quando Prefeito de São Paulo criou o inútil cargo de secretário adjunto. São Paulo vivera a vida inteira sem isso, veio o Serra e criou isso. E não tem nenhum estadista para acabar com esse desperdício.

  3. Paulo Emmerich

    Compra de votos está escancarada. E os senadores da oposição apoiaram pra não ficarem mal com o eleitorado. Pois ficaram o pior possível.

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Parabéns! Você apontou o cerne da questão: não perder votos; deprimente!

  4. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Bolsonaro é o maior erro da história. Minimizar esses danos é tarefa de todos ainda no primeiro turno. Bolsonaro por varias vezes demonstrou sua total incapacidade para o cargo incapacidade que delegou ao centrão, poderes totais que inclui o desmantelamento do Estado incluindo driblar com distribuição verbas públicas foi a maneira encontrada por ele custos a

    Responda
    1. Joaquim Manoel Fortes de Castro

      para manter-se no cargo.

  5. Itamar Perenha

    É uma demagogia evidente só possível com a "Constituição Flex" de Bolsonaro e de uma cambada de salafrários que se homiziou na Câmara dos Deputados e no Senado. Mas as entranhas roncando de fome falam mais alto. O povo, realmente, precisa. Se vai ser engambelado por um governo que não fez nada em 3 anos e meio vale a frase: "todo povo merece o governo que tem". Claro a conta não vai ser paga com o cartão corporativo que só faz acrescer mais gastos. Será paga, sim, com mais fome e miséria.

    Responda
  6. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

    O atual governo é ruim, concordo ,mas qual foi a causa que levou a sua eleição ? acham que trazendo de volta a causa da eleição do Bozo irá melhorar? Estamos caminhando a passos largos para o abismo.

    Responda
    1. Heigor Martins

      Falsa simetria é para os pica_retas. Não seja mais um, já estamos cheios desses.

    2. KATIA LANUZIA NOGUEIRA DE ARAUJO

      Ou seja, vai votar o inominável novamente

  7. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Eh só na hora que o raro esplendor do liberalismo afunda q vcs desvendam ou descobrem a roda. E mais fácil mudar a constituição...agora te saltou aos olhos?! A única emergência nova eh o momento crítico...vc foi rápido ! Não levou nem quatro anos! Efeitos sobre pobreza e miséria? Virou comunista agora? Regra de ouro - só gastar pra investimento- aí sim vc inovou - vamos primeiro fazer o bolo crescer.

    Responda
  8. Antonio Ferreira de Castilho

    E o empresariado ainda apoiando este desgoverno. Fora banqueiros e politicos, todos estaremos no mesmo barco.

    Responda
  9. jose vanzo

    história trágica deste nosso pais sempre tem a condução dos fardados.

    Responda
  10. Gaya Becker

    Esse miliciano à toa passou a vida inteira mamando nas gordas tetas do dinheiro público(o seu, o meu, o nosso dinheiro). Arrumou a vida dos filhos, das ex-mulheres e da atual. Ajeitou a vida dos cúmplices de quem ele depende para não ser preso(centrão, pastores, etc). Tudo na base da maracutaia e da roubalheira. Pergunto: Porque ele estaria preocupado com o futuro? Agora é lomba a baixo e que se exploda o Brasil.

    Responda
  11. Ugo Maia Andrade

    Se para salvar a reeleição vale à pena tacar fogo em tudo, fico imaginando o cenário de terra arrasada (em termos ambiental, administrativo, econômico, etc.) quando ela estiver perdida. É pilhar o que puder e destruir o que sobrar para não deixar nada para o inimigo.

    Responda
  12. Carlos Mello

    E na verdade o efeito buscado, i.e., voto no anticristo, será quase zero. Taxista e caminhoneiro já votam nele mesmo e os pobres estão sendo subestimados. Eles sabem que isso vai até novembro e o voto deles não vai mudar. É impressionante a falta de caráter dos donos do dinheiro no Brasil. Até agora nem um ruído. Por muito muito menos tiraram a Dilma.

    Responda
    1. Paulo Braga

      Sr Otílio a Petrobras sempre teve lucro. O período que a Petrobras deu prejuízos foi-nos governos da Ditadura. E só pesquisar os lucros dela ano a ano. E se Dima deu prejuízos na Eletrobrás, agora com essa PEC ela será trocada por essa bolsa eleitoreira ou seja o dinheiro da venda vai ser usada nessa compra de voto.

    2. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

      Carlos ,a Dilma quebrou o setor elétrico,quebrou a Petrobrás,desorganizou as contas públicas, portanto Bolsonaro assim como a Dilma foram péssimos governos.

  13. Jane Santos

    Ele conseguiu destruir o presente e o futuro do país. É da natureza dele esculhambar tudo ao seu redor. Pior para todos.

    Responda
  14. Vinicius Rodrigues

    Uma Eletrobras custou essa loucura aí

    Responda
  15. LUIZ CARRIERI

    O elemento sabe que vai perder e quer destruir o próximo governo, tornando-o inviável . Essa é a jogada. Mas ele vai pra cadeia ou fugir do Brasil. Vamos viver para ver isso.

    Responda
  16. Daniel Barbosa

    É revoltante essa medida eleitoreira aprovada com apoio da oposição... Compra de votos descarada...

    Responda
  17. Monique Rodrigues

    So tristeza para nós?

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.