-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Eh engraçado . Toda rodada de pesquisa trás reses muito bem informadas por institutos de renome internacional , estruturados em bases científicas modernas, estatística de última geração, tipo jovem pun , mostrando o empate entre lula e o porco espinho
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Sr editor esse seu " não há entretanto como escapar.." eh tão sintomático!.
-
João carlos Gonçalves de souza
Os anos de PSDB no governo paulista foram de devastação em todos os setores como economia , agricultura , indústria , segurança , educação e etc . Com exceção do candidato do PSDB , estão aptos a governar o estado . Ninguém aguenta mais tucano no governo do estado .
-
José Cardoso
Depende das simulações para o segundo turno. Se o Haddad estiver em grande vantagem sobre o França, ele poderia pensar em desistir. Mas ainda parece muito cedo. Por exemplo, na pesquisa espontânea o Haddad empata com o Tarcísio. Um filho de imigrantes e um imigrante (no caso do RJ).
-
edgard reymann
O Brasil precisa de uma "limpeza ética". A começar pelo governo paulista, e a prefeitura também. Mas comecemos pela presidência e pelo congresso. Aliás, uma limpeza ética no congresso é a coisa mais importante, porque vimos que é o congresso que dirige o país verdadeiramente. O centrão tem que sumir do mapa. Assim como as bancadas evangélica, da bala, e, infelizmente impossível, a do agro. E os bancos precisam baixar os juros na marra.
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
Em que pese ainda muitos indefinidos, Haddad tem apenas dois por cento a menos que a soma de todos os adversários no cenário sem França, antes de receber seu apoio e o de Alckmin. Haddad é o mais rejeitado porque é o mais conhecido. Os outros herdarão a rejeição de seus padrinhos. Há possibilidade de vitória em primeiro turno (está na margem de erro), enquanto o texto prefere apontar segundo turno duríssimo. Está mais para torcida que análise.
-
Rodrigo F Cabral
Haddad chegou no seu teto. Por isso o segundo turno será duríssimo.
-
-
Luís Cláudio Marchesi
O crescimento exponencial de Rodrigo Garcia - omitido na análise editorial da Folha - demonstra que o eleitorado começa a enxergar alguém com competência técnica e jogo de cintura política. Haddad, quando prefeito, dormia até tarde e se cercou de incompetentes, mas se favorece do recall da campanha presidencial. Tarcísio de Freitas é um estranhio carioca que "virou" paulista e só tem o eleitorado do doentio Bolsonaro. Garcia é o mais bem preparado, independente de partido.
-
João Jaime de Carvalho Almeida Filho
"Haddad dormia até tarde", fato nunca noticiado, é o tipo de mentira que a pessoa cria a partir do ódio que sente e muitas vezes passa a acreditar. Tipo terra plana.
-
-
Lorenzo Frigerio
Datafolha só poderia dar em favor de Rettarddad. Mas ele não vai se eleger. Não tem expressão nenhuma no interior e é rejeitado na Capital. Não duvido que o PSDB leve essa eleição de novo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.