Mônica Bergamo > Barroso, do STF, recupera mala extraviada na Inglaterra após ajuda de executivo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Ainda bem. Viajei de Istambul e Trabson, minha mala foi extraviada.  Fiquei apavorada porque as caixas de meu remédio para a tireoide estava nela. Não tinha nenhuma na bagagem de mão. Aí fui em algum lugar do aeroporto e falei com meu inglês de supletivo para um turco que tinha inglês do mobral.Encaminhou-me para outro local. E lá fui... E  me mandou para outra sala. Assim foi. Estava em viagem nacional lá e a bagagem foi para o Internacional . Quando vi minha mala ajoelhei e beijei tanto...

    Responda
  2. Carlos Ernesto de Oliveira

    O ministro Barroso é um destacado jurista, e tem, a meu ver, visão de estadista; recomendo seu livro "Sem Data Vênia"; e creio que seria um ótimo presidente da república; convites para palestras na Universidade Cambridge podem ser dados a muito poucos; uma grande honra para quem os recebe.

    Responda
  3. EDMUNDO NASCIMENTO

    este foi o sr ministro que defendeu o criminoso jose dirceu em com euforia em pleno tribunal do stf em Brasilia, jogando elogios para este nefasto ministro da casa covil do desgoverno lula, que instalou um gabinete paralelo de corrupção em pleno palácio do planalto, onde se ocupou somente de negócios não republicanos !

    Responda
    1. Neli de Faria

      Todo acusado merece ser defendido. Sem nenhuma exceção. É o princípio da ampla defesa inserto na Constituição Nacional. Digo muito à vontade, porque não gosto do zé dirceu...e nem do lula...e nem do bolsonaro!

  4. luis vidal

    O episódio é indecente. Lugar de ministro é no STF. Se que ser palestrante, vai trabalhar nas redes sociais. Achou graça com a mala extraviada? Esse é o drama de milhares de cidadãos. Ninguém acha graça, nenhum diretor de companhia aérea de comove, e ninguém renova guarda-roupa. A bagagem nem sempre aparece. Falta civilidade a Sua Excelência, como gosta de dizer. Pobre país cuja suprema corte é composta por esta elite atrasada do Leblon que se acha um achado do pensamento iluminista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.