Mônica Bergamo > Mulheres que denunciaram Marcius Melhem escrevem carta em apoio a funcionárias da Caixa; veja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cidadão-predador já pediu demissão devidamente acobertado pelo silêncio cúmplice de quem o indicou para o cargo e a Folha ainda chama de "supostas vÃtimas". Atenção funcionárias do Grupo Folha. Se acontecerem situações de assédio moral ou sexual no ambiente de trabalho estejam preparadas. Serão tratadas como "!supostas vÃtimas" ainda que fique claro o (s) ato(s) abomináveis. Assédio é crime.
Que outras mulheres vÃtimas do Thorpe assédio denunciem. Esse ser abjeto já assediou mulheres em outros bancos, Santander e BTG. Onde estão os executivos desses bancos? Não vão se pronunciar? Thorpes.
Que apelo dessas aproveytadoras, que sabem que o caso do Melhem é falso e estão agora tentando surfar na onda das vÃtimas da Caixas.
Eu votei no Haddad, então o idiiota encantado pelo Bolsonaro é você.
Nossa, como você é criativa, tia. Pensou nesse trocadilho sozinha?
Seu sobrenome, Thorpe, está bastante adequado ao seu comentário.
Bolsonaro,o encantador de idiotas.
Sou seu leitor assÃduo e admirador. Porém me permita um registro. O jornal ( FSP) praticamente nada falou sobre o recente escândalo ( imoral) na Caixa. Em particular, também não vi nenhuma manifestação dos colunistas. Assistindo o noticiário da TV ontem, é de causar indignação que tudo aquilo passe sem a manifestação da imprensa, dita livre. Ou estou mal informado ou realmente foram omissos , sabe-se lá por quis razões.
Obrigado William pelo esclarecimento e meu pedido de desculpas a todos.
Você está mal informado, a Folha tratou amplamente do tema.
Este melhem era só um bozó personagem do chico anÃsio, cade os outros, diretores de novela e programas? Quem viu novelas e programas humorÃsticos nos anos 80 viu um sexismo sem controle atingindo inclusive nossas crianças. Aquele boni devia estar numa cadeia e as atrizes, agora com uma certa idade, protegeriam as que estão iniciando as carreiras fazendo as denuncias, num momento que já não tem mais nada a perder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mulheres que denunciaram Marcius Melhem escrevem carta em apoio a funcionárias da Caixa; veja Voltar
Comente este texto