Mario Sergio Conti > Mary Beard destrincha imperadores romanos, que ecoam em Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Bozo não deve saber o que é uma harpa. Nunca deve ter assistido a um concerto ou lido um livro. Muito menos de História. É um analfa completo. Deve ter colado o tempo todo nas provas escolares. Se é que estudou...
ele pagava uma rachadinha do lanche pra fazerem as provas por ele , porra! - começava ali uma exitosa carreira miliciana ....
Com um nome assim tem autoridade para falar do império romano: Mario, grande general e sete vezes cônsul, porém homem novo. E Catilina, da vens Sérgia, que tentou derrubar a república.
Corrigindo: gens.
Daqueles textos que te dá mais vontade ainda de ler. Catalisador de conhecimento.
É muita cultura pra pouco governante ler. Mas também não adianta ler quem não consegue nem entender bula de cloroquina. Viria a calhar muito bem uma ilustração com o Bosonero tocando arpa enquanto a Amazônia pega fogo!
Uau! show de bola.
Hahahahah, precioso Conti, a zombaria rima muito bem com catiguria, e nos diverte, ilumina e desopila. Tomara que não te abatam por conta delas: não diremos "Ave, Bozo, assassinandi te salutant", mas nada garante, né? Cara, morri de vontade, mas minha disciplina intelectual se esvaiu na Bozopandemia. Enfim, saiba que divertiu e deixou um (mau) cristão com a boca cheia d'água. Saudações, seu Mario Sergio!
Excelente!!
Uau! Parabéns pelo texto, pelas analogias e pela escrita.
Tem colunas que valem um jornal. Depois desta, Mario Sergio Conti tem crédito por um ano.
AÃ, a gente lê as do Demétrio e de outros humoristas.
Hahahahah, nada! O o que faremos até lá, se ele preguiçar? Hahahahah!
Essa coluna passou pela Roma Antiga, Europa e EUA do séc. XIX e Brasil atual. Ave, Conti. E eu até concordo em utilizar essa saudação para o primogênito do Bolsonaro, desde que, na presidência, ele adote apenas as duas últimas sÃlabas do seu nome. Ave, Ardo.
PQP Conti! Erudito és tu!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > Mary Beard destrincha imperadores romanos, que ecoam em Bolsonaro Voltar
Comente este texto