-
Vera Lúcia de Oliveira Jesus
O Bozo não deve saber o que é uma harpa. Nunca deve ter assistido a um concerto ou lido um livro. Muito menos de História. É um analfa completo. Deve ter colado o tempo todo nas provas escolares. Se é que estudou...
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
ele pagava uma rachadinha do lanche pra fazerem as provas por ele , porra! - começava ali uma exitosa carreira miliciana ....
-
-
ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER
Com um nome assim tem autoridade para falar do império romano: Mario, grande general e sete vezes cônsul, porém homem novo. E Catilina, da vens Sérgia, que tentou derrubar a república.
-
ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER
Corrigindo: gens.
-
-
Marcelo Silva Ferreira
Daqueles textos que te dá mais vontade ainda de ler. Catalisador de conhecimento.
-
Helio Cardoso
É muita cultura pra pouco governante ler. Mas também não adianta ler quem não consegue nem entender bula de cloroquina. Viria a calhar muito bem uma ilustração com o Bosonero tocando arpa enquanto a Amazônia pega fogo!
-
Alexandre de Magalhaes
Uau! show de bola.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, precioso Conti, a zombaria rima muito bem com catiguria, e nos diverte, ilumina e desopila. Tomara que não te abatam por conta delas: não diremos "Ave, Bozo, assassinandi te salutant", mas nada garante, né? Cara, morri de vontade, mas minha disciplina intelectual se esvaiu na Bozopandemia. Enfim, saiba que divertiu e deixou um (mau) cristão com a boca cheia d'água. Saudações, seu Mario Sergio!
-
EDUARDO SOUZA
Excelente!!
-
Erica Luciana de Souza Silva
Uau! Parabéns pelo texto, pelas analogias e pela escrita.
-
RODRIGO DORNELLES
Tem colunas que valem um jornal. Depois desta, Mario Sergio Conti tem crédito por um ano.
-
RICARDO BATISTA
Essa coluna passou pela Roma Antiga, Europa e EUA do séc. XIX e Brasil atual. Ave, Conti. E eu até concordo em utilizar essa saudação para o primogênito do Bolsonaro, desde que, na presidência, ele adote apenas as duas últimas sílabas do seu nome. Ave, Ardo.
-
Andre Pessoa
PQP Conti! Erudito és tu!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.