Opinião > A dispersão da cracolândia tem ajudado no acolhimento aos usuários? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. W Magrao

    Gostaria de ler menos descricoes do que acontece e mais propostas concretas de acao. Simplesmente dizer que nao funciona é simplorio demais p um artigo de jornal.

    Responda
  2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    A verdade que a violência se espalhou pelo centro da cidade de São Paulo , muitos viciados são violentos quando ficam fora de si , o certo era ter lugar próprio pra esse povo , a dura realidade.

    Responda
  3. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    A verdade que a violência se espalhou pelo centro da cidade de São Paulo , muitos viciados são violentos quando ficam fora de si , igual bêbado o certo era ter lugar próprio pra esse povo , a dura realidade.

    Responda
  4. Leo Cristovam dos Santos

    Primeiramente: não há falar-se em acolhimento pela via da violência. Segundo: É preciso ir ao cerne da questão, cuja sociedade sabe a sua verdadeira raiz Terceiro: Após e frentamento eficaz do cerne da questão, certamente reduzirá e muito a rede de abstacimento para estes consumidores/dependentes dos produtos. Quarto; após as medidas acima, deve ser criado/mantida uma rede de proteção social contínua, que deverá se dar por outros atores que não seja da segurança pública.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.