Vinícius Torres Freire > Estelionato eleitoral de Bolsonaro pode adiar recessão prevista para resto do ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Pela raiva do colunistas e demais petistas do jornal,sentiram o gol de placa do Governo, com queda de impostos, queda de preços, queda de inflação ,queda de desemprego.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Gol de placa? Só se for amilóide... Jesus da Goiabeira....

    2. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Quá.

  2. Adriana Mara de Moura e Souza

    Na Foice só há espaço para ataques covardes a Bolsonaro. Já os babados envolvendo o ladrão de estimação da velha imprensa são todos acobertados!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      salMoura, ridículo não se renova assim, diariamente... Deixa respirar, mizifia...

  3. Marcos Benassi

    Zorra, Vêtêfê, é um treco de louco, que revira o estômago de quem não está passando fome. Um desperdício que só não é pior, embora financeiramente mais amplo, do que o orçamento secreto institucionalizado, se colar mêmo. O desarranjo que isso vai dar...

    Responda
  4. Jose Roberto de França

    Estou achando que o bozo tem um plano A e um plano B. O plano A é a reeleição. E o plano B é a arruaça, seguindo o modelo do Trump. Para dizer que o povo não aceita a traição dos políticos do sistema vigente. Então será a baderna jamais vista no Brasil. Tomara que não aconteça.

    Responda
    1. VALTER FERRAZ

      O plano A é a reeleição e o B, também. Tirando isso ele não tem plano nenhum. OPassou quatro anos sem apresentar o mínimo esboço de um plano de governo e o tal posto Ipiranga mostrou-se um inepto fazedor de castelos no ar ou como chamávamos os incompetentes: um engenheiro de obras feitas. Fora, Bolsonaro e sua raça!

  5. Marcelo Galvao de Oliveira

    Seria interessante explicar esse estelionato à aqueles que serão amparados pelos programas sociais derivados da aprovação no congresso dessa ajuda extraordinária. Não creio que o faça.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pois Zé. Mas contraditar o óbvio com o complexo não é tarefa fácil de fazer. E quem parece da obviedade da fome precisa ter desconfiança em dobro, coisa que não é certeira...

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      É estelionato porque viola a lei eleitoral e a constituição. Não são programas sociais, pois só duram até dezembro deste ano.

  6. Jose Roberto de França

    E o Malafaia tá esperneando no twitter dizendo que ninguém duvide da coragem do bozo. E que ele irá ás ultimas consequências para melhorar a vida dos brasileiros. E que a nova PEC é a demonstração da sua sensibilidade com o sofrimento dos pobres. E muito mais mentiras, dá nojo as palavras do Malafaia. E o Magno Malta vai nessa linha também.

    Responda
  7. Carlos Victor Muzzi Filho

    O “estelionato” precisa ser aprovado no Senado e na Câmara, em dois turnos em cada Casa. No Senado, foi aprovada por quase unanimidade, pois só o Senador Serra votou contra. Quem são os verdadeiros estelionatários?!

    Responda
    1. VALTER FERRAZ

      Exatamente. Pior que o Abestado, só os do congresso nacional que aprovaram sem discutir. São tão irresponsáveis quanto. Bravo, José Serra!

  8. Lidia F Costa

    Estelionato jornalístico e torcedor da desgraça dos outros é muito feio, sabotagem e desejo de desgraça para o país é traição, independente de quem esteja no governo, todo esforço seja da esquerda, seja da direita é válido, no mundo inteiro estão buscando soluções para ultrapassar esse triste momento da humanidade. Sejamos brasileiros e não militantes do quanto pior melhor.

    Responda
    1. fernando oliveira

      Concordo com a senhora. Na ânsia de produzir matérias em desconexão com a realidade, o jornalista chega mencionar ventos favoráveis da economia mundial. Nada mais falso.

    2. Marcos Benassi

      O pobrema, mizifia, é continuar sendo brasileiro nos anos vindouros. Vai comer o que? Papel?

    3. Antônio Carlos de Paula

      Lídia,você acha que o Bolsonaro está preocupado com os pobres? Você acha que essa ajuda apenas eleitoreira até dezembro, mudará a miséria que o próprio Bolsonaro causou ao país?

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      Fraquejada, é estelionato porque viola a lei eleitoral e a constituição. Não é programa social porque acaba em dezembro deste ano. Bolsonaro está apenas fazendo, mais uma vez, os pobres de o tá ri os para se reeleger. Se informe melhor antes de vir aqui mugir suas ignorâncias.

    5. Paulo Cezar Souza

      O problema minha honrada senhora e o chamado LUGAR DE FALA. Quando o Bozo se preocupou realmente com a pobreza no Brasil? Ele chegou a dizer que pobre só serve pra dar voto. Se vc tiver um pingo de caráter reconheça isso. Bozo só liga pra armas de fogo, motocicletas, jetskis e pautas reacionárias.

    6. Marcelo Fernandes

      Feio é defender um governo criminoso e estelionatário, minha senhora.

    7. Francisco Neto

      Lídia, não é torcida, é apenas análise da realidade. Qualquer pessoa que faça uma análise da realidade sabe que o Brasil está indo no rumo errado. Não se gasta o que não tem. Os próximos anos vão ser amargos, e isso independe da vitória de Lula ou de Bolsonaro.

  9. RICARDO BATISTA

    Lembrei da seleção na penúltima Copa. Primeiro perdeu pra Alemanha de sete, e depois perdeu pra Holanda só de três. É, deu uma boa despiorada. Não tem jeito, esse governo é muito ruim de serviço. Rei do improviso. E já contratou recessão para o próximo ano. A reconstrução vai demandar muito tempo e esforço.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Obrigada, Ricardo, por esclarecer o estelionato semântico do texto! Que mané despiora... VTF pra variar passando seu paninho liberalóide.

  10. JONAS DE BARROS PENTEADO

    estelionato eleitoral deoBonsonário? Sou um crítico dele e não o apoio, mas sem a camara e o senado não conseguiria praticar ,então o estelionato deve ser atribuido também ao legislativo!!

    Responda
    1. Robson Simões

      Exato. Depois do orçamento secreto o Bozo aprova o que quiser lá naquele antro . Nojo.

  11. Rogerio Silva

    O Lula pode usar essa liberação de forma muito inteligente em sua campanha: basta dizer que ele nem foi eleito e já está ajudando o pobre, pelo medo que ele causa no Bolsonaro e no Centrão, que os fazem liberar bilhões sem nunca terem feito um discurso de solidariedade ou de apoio aos desfavorecidos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.