Bruno Boghossian > Eleitor terá que escolher quem vai gerenciar um país na pindaíba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se é que o gado pensa, eles acham que as agruras de 2023 serão só para aqueles que não fizeram arminha.
E pode ter certeza que o gado vai culpar o Lula pelos problemas que o mito deles tá causando.
Vamos todos juntos com Ciro Gomes, pelo Brasil.
Isso não vai dar certo, mais uma vez!
Disseram que o Mercadante estava lá. Aquele que disse que não era seu encargo convidar o Suplicy, o rei do imposto de renda negativo no Brasil, vulgo Bolsa FamÃlia. Pelo menos que o Mercadante então explicasse como vai dar o dinheiro para os bancos e bilionários e ao mesmo tempo retirar 200 milhões da pobreza. Deve o Mercadante ter descoberto alguma infindável mina de ouro, ou será que virou alquimista?
Lula foi proibido de falar em público na Bahia, em pleno dia de independência! Enquanto isso, Rui Costa dava as cartas a figurantes, com suas realizações, Jerônimo Rodrigues, outros candidatos locais e emocionantes ocasiões pessoais. Além de dar as cartas, Rui Costa falava, seguido de Jerônimo, mas Lula lia a cartilha.
Todos sabemos que Lula é melhor do que Bolsonaro. Mas é isso suficiente? Não dispomos de algo melhor e seguro para vencer? Não seria melhor indicar o melhor? Ou pelo menos os dois melhores? Essa divisão poderia dar espaço para uma decisão mais acertada, sem risco de fortalecer Bolsonaro. Será que os meios de comunicação não podem adotar essa linha?
Mas eles vão direto pro céu, e ainda vendem vagas pra quem dá o dÃzimo.
Nenhum paÃs tolera ser governado 13 anos pelos ineptos e corruptos governos petistas (que legaram ao paÃs a corrupção generalizada e uma enorme recessão econômica). Tais governos são sucedidos pelo governo Bolsonaro que, apesar das promessas de campanha, passou a dar continuidade aos governos petistas.
Tá. Mas o pobrema é petista, né? Tá bão, então.
E o Malafaia tá esperneando no twitter dizendo que ninguém duvide da coragem do bozo. E que ele irá ás ultimas consequências para melhorar a vida dos brasileiros. E que a nova PEC é a demonstração da sua sensibilidade com o sofrimento dos pobres. E muito mais mentiras, dá nojo as palavras do Malafaia. E o Magno Malta vai nessa linha também.
- Pois é duas figuras abjetas.
Estou achando que o bozo tem um plano A e um plano B. O plano A é a reeleição. E o plano B é a arruaça, seguindo o modelo do Trump. Para dizer que o povo não aceita a traição dos polÃticos do sistema vigente. Então será a baderna jamais vista no Brasil. Tomara que não aconteça.
O governo Bolsonaro é uma BrasÃlia amarela que virou Uber no morro das Pedrinhas. Sem gasolina, oferece transporte a um real para quem precisa descer - na banguela! O carro caindo as pedaços está com pneus carecas e sem freio. Quem se arrisca, não sabe como nem onde vai parar.
Analogia perfeita
Ah, Bruno, que bom que suas linhas finais deram um colorido a mais na coisa. Porque o eleitor escolherá se quer gerência no paÃs ou se quer a continuidade desse lixxxcho mental que ora propaga mentiras. E que, em janeiro, propagará desculpas e dedos apontados para longe de si. Bem, já o faz, os três itens: esse povo não assume nada do que faz, com o luxuoso auxÃlio do legislabóstico.
Vamos ver se não é um tiro no pé todo esse atentado as leis que Bolsonaro e o Centrão fizeram, afinal pode até ganhar alguns votos de pobres que se iludam com o aumento no auxÃlio, mas nos 30% de apoiadores que ele tem cativos no cabresto devem estar muitos dos que vibravam na eleição de 2018 quando Bolsonaro chamava de 'desocupados" os beneficiários do Bolsa FamÃlia e prometia acabar com essa "mamata", e não devem estar nada satisfeitos com veem agora.
Renato, não existe essa possibilidade. Essa gente é completamente cega, completamente robotizada. Não a toa são chamados de gado. É um fenômeno de idioti zação coletiva que merece um estudo até comparado ao fanatismo cego da população alemã pelo Hitler.
Poisentão! Essa mesma turma criticava o bolsa famÃlia e dizia que a "mamata" iria acabar.
Tentando remendar nos últimos 3 meses o mal que causou nos últimos 3 anos. Deveria ter começado a governar há 3 anos atrás e não estaria na situação ridÃcula de ser despachado já no primeiro turno.
Que estranho! Nós últimos 3 anos e meio não ouvi o presidente preocupado com o valor dos combustÃveis, nunca o vi trabalhando para reduzir a fome da população e nada de buscar alternativas para resolver os problemas do paÃs. Eleição realmente faz milagres.
Suponho que é no mÃnimo estu pidez ensandecida reeleger o principal causador da pindaiba, que em todo o perÃodo só promoveu arruaças, ameaças e desgovernou o paÃs ladeira abaixo. Modinhas e alienados, que se deixam manipular pela mÃdia, elegeram um estú pido convicto para o maior cargo do executivo nacional. Espero que os de bom senso corrijam esse erro, para que o PaÃs tenha futuro, pois com essa horda de ca nalhas e hipó critas no poder, adeus Brasil.
Falou a verdade, mas quem colocou o BR lá foi o estrupicio. Então, toda outra conversa eh pra encher linguiça. Se só tem lula, eh com ele que contamos. E aliás, não teria mesmo outro melhor. Por sorte nossa. Mesmo que trinta por cento não mereça.
Nossos parlamentares e administradores de baixa extração movimentaram-se céleres para, sob a justificativa de oferecer, aos desvalidos, "ajuda humanitária" de curto prazo, alcançarem claros objetivos eleitoreiros. O cidadão precisará melhor refletir sobre aqueles a quem delega sua procuração de plenos poderes, pois os resultados podem ser, novamente, apocalÃpticos.
Isso se sobrar paÃs deixado pelo pior presidente que já tivemos! Foragenocida!
O Eleitor terá que escolher não somente quem vai gerenciar, mas principalmente quem terá condições de tirar o paÃs da pindaÃba e colocá-lo nos trilhos e principalmente mantê-lo na democracia. Felizmente para o Brasil temos Lula o ex-presidente que já provou que sabe governar para todos, inclusive para os pobres hoje tão necessitados de um sistema social mais justo com distribuição de renda que os atinja.
O que Bolsonaro faria no governo em possÃvel vitória esse ano eu não sei, mas o que o outro candidato faria, isso eu tenho uma boa suposição!!!
O atual presidente da República não fará um governo mui diferente do atual. Mais corrupção, mais moralismo de quinta categoria e um esforço extraordinário para mudar a constituição a fim de se perpetuar no poder, ou para que Flávio possa eleger-se. O argumento será: ou nos reelegem ou o PT volta. O PT será o eterno espantalho a assombrar as almas puras dos brasileiros de bem.
Não sabe o que o Bolsonaro faria? Hibernou nos últimos três anos e meio?!
estão comprando os eleitores - isso é crime .
Na minha opinião é totalmente indiferente quem governa ou irá governar um paÃs. Como os governantes são um reflexo do povo, nada a esperar de bom. Enquanto o paÃs tiver infestado de corruptos, parasitas e criminosos de toda ordem, o Brasil continuará sendo o eterno paÃs do futuro.
Foi esse discurso superficial e irresponsável que elegeu esse inominável arruaceiro. Essa guerra à polÃtica elegeu fascistas em vários paÃses. Cuidado!
Desculpe, mas isso é um pensamento bu rro
Esse discurso superficial e irresponsável que generaliza negativamente a polÃtica elegeu fascistas no mundo inteiro: Hitler, Mussolini, Franco, Bolsonaro, entre outros
Se vc está desprezando nosso povo ainda assim mais culpadas são as elites, que nunca deram prioridade à educação dele. Nosso povo é trabalhador e honesto em sua ampla maioria.
Tá na pindaÃba nada, 50 milhões na miséria não é coisa que inquiete os outros 160 milhões, dos quais 30 milhões vão muito bem, 40 milhões conseguem encher o tanque e outros 90 milhões comem pelo menos frango. Com o que se preocupar?
Não é impreCionante como os 4O milhões que põem gasolina não se angustiem com os moradores de semáforos? Pra pegar somente um item bem evidente, claro.
Anos de descontrole que levariam décadas para consertar, quem terá coragem de ministrar o remédio amargo?
O nome disso é estelionato eleitoral. Mas como quem tá na pindaÃba mesmo são os mais pobres, a rejeição a Bolsonaro continuará estratosférica. Sim, vai ser muito mais difÃcil gerenciar o paÃs agora do o foi há vinte anos. Porém, a reconstrução tem que começar em algum momento. Ela será árdua e longa.
Estamos na "pindaÃba" como o escrivinhador do texto menciona desde 22/04/1500
Excelente justificativa para qualquer poderoso de Plantão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Eleitor terá que escolher quem vai gerenciar um país na pindaíba Voltar
Comente este texto