Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bruno R B F Giacomini

    Tostãozinho, meu caro, bom como sempre!

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Cm bem falou, o brasil só ganhou a copa de dois mil e dois pq tinha uma frente q resolvia, msm assim o futebol tem detalhes dos quais poderiam mudar mts resultados, revisitando finais e jogos de copas, mts poderiam ter campeões diferentes, holanda em setenta e quatro e setenta e oito teve a bola do jogo e não fez, em dois mil e dez tbm no pé de robem, o brasil em oitenta e dois, na última bola pegou cabeçada de oscar, a argentina aqui em dois e quatorze, são mts exemplos desse detalhe que fala

    Responda
  3. Marcelo Franco

    Parabéns pelo ótimo texto, Tostão!!!

    Responda
  4. fausto almeida

    tostão e sua simplicidade sábia, como sempre.

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Mais uma coluna magistral do mestre Tostao.

    Responda
  6. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    E só aproveitando q só estou eu por aqui: O pessoal tem pegado no pé do treinador do Galo Turco ou Argentino, sei lá. Ora, ele perdeu 7 jogadores da temporada passada, e não teve reposição. Diego Costa, Tchê Tchê, Hyoran, Natan (meia), Savalino são jogadores de qualidade q fazem falta. Sem contar Zarathio, para mim o jogador + importante do Galo e q está há 2 meses no DM. Keno vai e volta. Ainda emprestaram novamente o zagueiro Vítor Mendes, q não teve nenhuma chance. Mohamed é nome de mágico?

    Responda
  7. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Excelente coluna Tusta! Realmente os erros podem também nos ensinar muito. Saber que somos mais ignorantes que expert na grande maioria das coisas, pode ser um tipo de expertise. Mas falando de futebol, um bom exemplo do improgramável foi o gol contra no Sport Recife que favoreceu o Cruzeiro. Acho que aquele zagueiro, vai saber o que fazer quando estiver no ataque. Vai cabecear com o o coco, mas nas redes adversárias.

    Responda