Elio Gaspari > Mulheres que denunciaram Pedro Guimarães escreveram página memorável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    Esse governo só tem gente do baixo clero, que pobreza !

    Responda
    1. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

      É milicianos, pastores cata níquel, milicos, garimpeiros, grileiros, etc.

  2. Neli de Faria

    O local de trabalho é sagrado e deveria ser respeitado. Não sabia disso do Campos, nunca fui com a cara.E o que me deixa perplexa: fanáticas por bolsonaro defendendo o assediador. O Fanático, digo, o rebanho do lula só defende ele. O rebanho de bolsonaro defende: bolsopai, bolsofilhos,bolsomulher, bolsoexmulher, bolsoministros, bolsodeputados,bolsosenadores,bolsoassediador:esse pessoal ao digitar o voto deletou a inteligência e o bom senso...

    Responda
  3. José Cardoso

    A mulher então feriu o Roberto Campos numa discussão imobiliária. Melhor sangrar um pouco fisicamente que no patrimônio...Ouvi dele uma vez numa entrevista: há 3 modos típicos de perder dinheiro, o mais rápido é no jogo, o mais prazeroso é com as mulheres, e o mais seguro é seguir os conselhos de um economista.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Muitos de nós, José, diríamos que o velhote era um reaça do baralho; muito poucos, que era burrro. Na verdade , não conheço ninguém do segundo tipo que tivesse culhão intelectual pra sustentar a opinião. Bob Fields, e não o Lira, é Soda.

  4. Rodrigo Ribeiro

    Roberto Campos, um liberal acima de tudo!!!

    Responda
  5. irzair correa

    Mas eu tenho a resposta exata para essa questão. Do mesmo jeito que o preço da gasolina subiu porque o PT deixou o gatilho para a inflação disparar no governo do (in)competente bozo, o assédio cometido pelo bozolóide é porque o PT deixou tudo preparado para essas coisas acontecer na gestão do inominável. Mas tembém, no STF só tem corrupto e o Congresso não deixa o governo fazer o bem pro povo...blá, blá, blá

    Responda
    1. Robson Simões

      Muuu...esquece o PT, santa !

    2. Marcos Benassi

      E as abêia, que nem falou o Felício, os vexame de abêia! Hahahahah!

    3. Marcos Benassi

      Ahhh, mai num foçe a vvvaaca da Eva, a mardita da croba, Pedro Alves cabrón e jetulio, principalmente jetulio, nóis era dono da NASA.

    4. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Cuidado com a ironia. Atrai um vexame de abelhas.

  6. Jose Roberto de França

    Estou achando que o bozo tem um plano A e um plano B. O plano A é a reeleição. E o plano B é a arruaça, seguindo o modelo do Trump. Para dizer que o povo não aceita a traição dos políticos do sistema vigente. Então será a baderna jamais vista no Brasil. Tomara que não aconteça.

    Responda
    1. Robson Simões

      Também penso desta forma. No mínimo o Bozo vai fazer arruaça.

  7. Jose Roberto de França

    E o Malafaia tá esperneando no twitter dizendo que ninguém duvide da coragem do bozo. E que ele irá ás ultimas consequências para melhorar a vida dos brasileiros. E que a nova PEC é a demonstração da sua sensibilidade com o sofrimento dos pobres. E muito mais mentiras, dá nojo as palavras do Malafaia. E o Magno Malta vai nessa linha também.

    Responda
  8. jose batista

    Dizer que uma arapuca é página memorável, pulou o corguinho de ré gaz !

    Responda
  9. jose vanzo

    Este PG preferido do bozo e seu seguidor só perdeu o cargo por causa das eleições. Caso contrário as funcionárias é que seria punidas. O bozo não apoiou publicamente as ofendidas e nem condenou seu amigo do peito. Os misóginos se apoiam.

    Responda
  10. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    O Arthur Lira é f oda. O Pedrão é f odão. Característica de grupo.

    Responda
  11. Vanderlei Nogueira

    Por que na Presidência de Pedro Guimarães um General comandou a reforma trabalhista na CEF e sem oposição dos sindicatos?

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      Convênção coletiva de trabalho ?

  12. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Óbvio q nem o homem normal gosta de bater , nem a mulher normal de apanhar. A violência física ou psicológica por sua vez não depende de gênero. E na grande maioria das vezes depende de caráter mesmo.tirante uma minoria de psicopatas.

    Responda
  13. CLAUDIA ROVERI

    Parabéns às denunciantes. Toda mulher que já sofreu algum tipo de assédio sabe o quanto essa situação é degradante e difícil.

    Responda
  14. ARI VARGAS LEAL

    Refazendo o texto. Assédios são características de abusadores degenerados com poder. De ambos os sexos.

    Responda
    1. Alysson Barros

      Passador de pano para macho escroto abusador.

  15. ARI VARGAS LEAL

    Mercados com poder. De ambos os sexos. Muito mais dos homens, evidente.

    Responda
  16. ARI VARGAS LEAL

    Abusos e assédios são características de abusadores degen

    Responda
  17. Marcos Benassi

    Essa do Bob Fields, eu não sabia: parecia-me ter ouvido o próprio escritor, com sua boca meio mole, falando aquilo na TV. Bola fora do economista, porque quando não merece interferência, tem sobrenome - dois, aliás, Sade e Masoch. O resto, a absoluta maioria dos casos, é violência mêmo. Mas as pessoas que não se enganem: há chefas violentas por aí. A cultura de admissão tácita do assédio é que deve ser desmontada, masculina em particular, mas não só. Como ele se sentiu livre pra tanto? Por anos!

    Responda
  18. Robson Simões

    A parte referente a Roberto Campos eu não me lembrava, mas a leitura me fez recordar ; o caso do motorista da Caixa eu desconhecia totalmente . Vergonha nacional , esse sujeito tem que ser punido exemplarmente. Parabéns sr. Elio pela memória e a coragem de publicar o posicionamento execrável do Roberto Campos. Espero que o neto dele ( atual presidente do BC) não tenha puxado ao avô , de qualquer forma é saudável que as funcionárias do BC fiquem atentas , afinal ele foi indicado pelo Bozo.

    Responda
    1. Roberto Amaral

      Não sei quanto a violência assim como o guedes o seu dinheirinho está guardado num paraíso fiscal. Antes que digam que estou dizendo fake news a folha já noticiou isso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.