Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ôôô Manu, parece conto dos irmãos Grimm, sô, ou vida real, o que não é melhor: as duas coisas são muito angustiantes... E eu ainda comento de inteligência, beleza, hilaridade e elegância, mas nunca com adjetivos adicionais: sempre vou direto ao ponto, pra não haver muita dúvida. "Princesa" é Soda. Não tínhamos uma que se chamava Urraca? Vê se pode, e era princesa...

    Responda
  2. Wagner Passos Garcia

    Vale virar cartaz, o texto e a ilustração, para ser afixado em igrejas, bares, postos de saúde, escolas, delegacias, restaurantes, pontos de ônibus e outros.

    Responda
  3. Antonio Araújo

    Bobagem.

    Responda
  4. marco martins

    O mais impactante nessa história foi a unha afiada , igual as que os cobradores de ônibus usam, com dupla função, facilitar a contagem das notas e a limpeza da cavidade nasal!!!! Eu fico me perguntando, de ondeva Folha tira essas figuras ???? E o pior é que eu ainda pago 9,90 por mês. Mas as vezes é divertido.

    Responda
  5. Paloma Fonseca

    E essa unha afiada tipo Wolverine, hein?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Dá até meda! Eu, se fosse o mala, nem tinha chegado!

  6. Alcides alcantara

    Manuela, desenha. Não entendi nada.

    Responda
  7. RICARDO BATISTA

    Outro dia a Madonna disse que "homem bom" é um oxímoro. Realmente não é tarefa fácil desmenti-la. Pelo menos não em 90% dos casos. E lembrei de uma amiga que achava que tinha encontrado o cara perfeito : Bonitão, não bebia nem usava qualquer tipo de droga. Tampouco gostava de futebol. É claro que o carro logo começou a faiá, e vícios piores foram se revelando...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, talvez nos arredores da Madonna não seja fácil mêmo. Mas a Paloma falou da unha, e você me lembrou dos oxiúros: tá lá boa utilidade pra unha de Wolverine! Hahahahah!

  8. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Deus, devolve meus três minutos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Devolve três e meio, Pai: não esquece dos 3O segundos que ela gastou reclamando do que ela mesma fez. Amém.