Ilustrada > Vera Fischer se emociona e Johnny Massaro cita Gil ao defender leis de cultura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Henrique

    Tem que fazer shows para prefeituras,é dinheiro rápido,não tem que correr atrás de empresários pra conseguir patrocínio da Rouanet e segundo os sertanejos,dinheiro de prefeitura não é público.

    Responda
  2. Roger Z Moire

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Alberto Henrique

      Me desculpe,fiquei sabendo agora através de um cantor sertanejo,que nos cofres da prefeitura não tem dinheiro público.

    2. Alberto Henrique

      Dinheiro fácil é fazer show pra prefeitos Bolsonaristas.

    3. CARLOS VASTARE

      Dinheiro público fácil é aquele que Jair Bolsonaro gasta com cartão corporativo e esconde as contas. Presta atenção, seu protetor de milicianos.

  3. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    Num país de banguelas Jesus Cristo não tem dentes! Nesse governo só tem verba pra pastor é pro Centrão!

    Responda
  4. Emilia Amoedo

    É desesperador ser artista nesse país. Alguém dizer que todo artista é rico é como dizer que o caixa da loja Havan têm a mesma fortuna que o dono das lojas. Comparar comida com cultura é típico de quem vota num despresidente que vive de férias fazendo arruaças e participando de motociatas (pagas com nossos impoatos), que distribui dinheiro pro Centrão na casa do bilhão e ainda dá incentivos fiscais para indústria de armamento e "igrejas popstar". Desesperador.

    Responda
  5. LUIZ CARRIERI

    Absurdo é declarar que artistas moram em coberturas, nas áreas nobres das Cidades. Só bozonarista, com essa mentalidade acéfala, para essa irreal avaliação. Uma minoria deles reside em imóveis de alto padrão. Grande parte batalha, para conseguir um emprego, no teatro ou televisão, e vivem de maneira bastante irregular, sem emprego fixo, geralmente são contratados por obra certa. Muitos foram demitidos da Globo, alguns deles consagrados, e só recebem quando trabalham. Eis a realidade.

    Responda
  6. Roger Z Moire

    É um absurdo que a população pobre desse país seja obrigada, compulsoriamente , a sustentar artistas, sem nenhum compromisso com a qualidade do espetáculo, mas que moram em coberturas nas áreas mais nobres das nossas cidades .

    Responda
    1. CARLOS VASTARE

      Você é um enerhgúmeno.

    2. Ricardo Corbett

      Meu Deus. Absurdo é ver o que a falta de cultura e informação frutifica.

    3. Glauco Bueno

      Cidadão, vc realmente desconhece a cultura desse país e principalmente os artistas. Morar em apartamento de luxo é uma realidade de POUQUÃSSIMOS artistas. Sua grande maioria vive em condições tão precárias quanto a de um caminhoneiro, um auxiliar de pedreiro. Venha para o mundo real. Sem cultura não há liberdade, não há democracia, não há felicidade. Temos que tirar o deslumbramento dessa classe formada por trabalhadores como qualquer outra profissão.

    4. alonso barros

      Absurdo é ler o seu comentário malicioso , cheio de mentiras . Vocês bolsonaristas vivem disso , ódio, desinformação e mentiras . É o fundo do poço da falta de civilidade e humanidade .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.