Opinião > Eu quero sofrer a mais profunda devassa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Para que comentar tamanha sandice? Vc deve mesmo viver no metaverso!
Pedro, "provas materiais que a convalidem" !! Parece que sua defesa já está convalescendo.
Se correr ainda dá tempo de se passar por vÃtima da esquerda, do STF e dos comunistas e se lançar candidato, o gado segue o que o "mito" manda!
Não dá ideia, que é capaz que vença!
"Irei solicitar que 'auditoria independente' ME envie"? Tá doido?! PolÃcia Federal e MP têm obrigação de investigar. E não enviar ao senhor, mas à JUSTIÇA. Ora, o cabra tá tentando passar uma de "bom moço" pra cima de nóix? "Tadinho do Pedrão da Caixa, tão acabando com ele, tão gente boa, piadista, participava das lives!" Puxaria a capivara geral: se não for encontrado nada aÃ, sim... podemos dizer que o caboclo entende é de maquiagem!
Porque alguém ou um grupo montaria uma tal conspiração contra a famÃlia dele? Para ganhar o que com isso? Foi esse mesmo grupo que queimou a lâmpada da minha sala há 5 minutos atrás?
Fala sério Juvenal cara de pau
Sou pela ampla defesa até o último nÃvel, mas na justiça. Dar espaço nobre de defesa a suspeito me parece mais uma forma de ameaça velada à s vÃtimas. Como se a Folha não soubesse o poder que tem.
Concordo com voce, mas também admito que é gratificante ver tal criatura sendo execrada aqui. Para quem está se queixando do (justÃssimo) linchamento moral, que tome mais esta sessão!
"Pedro correu pelos fundos e entrou numa porta errada/As moças levaram um susto e gritavam desesperadas/Para Pedro, Pedro para/Para Pedro, Pedro Para/Pedro Para, Para Pedro/Para Pedro, Pedro Para"
Tchê, tudo a ver! Que coisa hilária!
Rapaz, que viagem longa de volta ao passado! Agora, toda vez que ver uma reportagem sobre o Guimarães vou automaticamente lembrar dessa canção.
Lembrei de cara dessa música quando saiu a notÃcia das apalpadas e o nome do sujeito. Saudoso José Mendes.
Tempos de PEC Kamikaze suscitam, por analogia, relatos de homens públicos nipônicos que, quando descobertos em irregularidades, praticavam o autoextermÃnio como derradeiro pedido de desculpas à sociedade e à famÃlia. Se no Japão estivéssemos, e se alguma honra houvesse, o importuno já teria libertado o entorno de sua presença danosa.
Gilberto, no Japão, por muito menos do que essa cor ja faz aqui um polÃtico pede desculpas à nação, renuncia e nunca mais volta à vida pública.
Mais um "cidadão de bem" , digno igual a Flordelis, Gabriel Monteiro, Dr. Jairinho, Osmar Terra Plana, Salles, Weitraub, MIlton Ribeiro e tantos outros. Seus atos são condizentes com este governo conivente com LatrocÃnio Publico, Abuso do Poder, da Mentira, da Falsa Moralidade, enfim tudo contrário do que relatou. Nada como o tempo para demostrar isso. Mas, lamento o sofrimento que causou a tanta gente e a sua própria famÃlia. Espero que se faça justiça, nem que seja a Divina!
ImpossÃvel não pensar nas vezes que apareceu ao lado do inominável, nas tantas lives, em que este despejou porcarias. Tudo faz sentido!
Vai apenas colher o que plantou!!!
Pedroka, explica porque não havia cameras no seu gabinete e nem microfone.... Palavras ficam no ar, e dentro de quatro paredes de um quarto de hotel tudo pode ocorrer, mas aquele segurança que foi demitido flagrou um ato indecente no estacionamento e ai como fica,
Covardia. Pensou nisso antes?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Assediador se fazendo de vÃtima ! Merece cadeia !!
Uma vez na vida seja homem e não inclua Deus ou a famÃlia nos seus erros.
171 furado.
Devassa agora tem nome de Pedro. Se ele administrou do jeito que escreve, dá pra entender. Será que ainda existem esses vÃdeos? Será que quando começarem a apertar os assessores algo apareça além das vÃtimas?
Ahhh claro. Tudo armação de funcionárias de carreiras malvadas , que nunca fizeram antes, mas só agora resolveram prejudicar um gentleman, um homem da sua retidão e finesse. O seu comportamento diário prova isso não? Merece é cadeia, seu covarde.
Sintomas de sociopatia
Há um vÃdeo gravado por um ex-motorista pelo que consta. Mas não sei se as condições de iluminação e enquadramento permitem identificar as pessoas filmadas.
Se ele assediou e sabia quem e quando assediar, provavelmente não assediou nenhuma diretora ou outras subordinadas diante das câmeras que ele sabia onde estavam, ou já apagou as imagens comprometedoras. Mas uma das assediadas talvez tenha feito um registro, (o que não seria difÃcil pois celulares gravam conversas). Também é possÃvel que surja, entre os diretores que decerto sabiam da conduta de seu presidente (inclusive a pregressa), um que esteja disposto a confirmar os fatos.
Estou chorando de pena desse "coitadinho", santo invejado....
Ah sim, além das câmeras, peça também os áudios de suas reuniões com funcionários! Ali estão bem rigistradas o tipo de gestão que o senhor faz, com um palavreado digno do seu querido ex-chefe. Existem matérias especÃficas sobre o adoecimento dos funcionários da Caixa Econômica, é só dar um Google! Por que será?...
Não sou perfeito. Sou humano. Você está certÃssimo em dizer isso, Pedro Garagem. Só que vc nunca pensou nisso ao defender o autoritarismo do Bolsonaro. Com empáfia, é claro, para assegurar até o final do ano os 230 mil reais que ganhava - ainda ganha, infelizmente - por mês, aparecia nas lives do tirano para alimentar-lhe o ego. Agora não adianta pressa para livrar a campanha do Bozo de suas investidas aventurosas. Nunca se esqueça desta verdade, Pedro Garagem: o poder é uma linha tênue.
nem li o texto, só vim aqui dizer q tudo q o Sr. está sofrendo ainda é muitÃssimo pouco, e sua esposa q compactua com seu comportamento abusivo, merecer ser humilhada publicamente como vem sendo.
Também não li e nem quero. Chega de embuste com participação da trouxa da sua mulher. As provas já estão aà aos montes. Gravações e depoimentos. Essa bozzolandia acha que somos todos trouxas, mas não somos.
Eu também só li um parágrafo, Camila. Concordo inteiramente com sua opinião sobre a cumplicidade da esposa.
Me parece que este moço ainda acha que tem algum poder Ele não entendeu que ele é um parafuso nesta engrenagem nada mais Se eu pudesse dar um palpite a ele diria cuida da sua vida pessoal que a sua profissional acabou Vc achou que o presidente era seu amigo Bobinho
O Direito de Defesa é sagrado.O ônus da prova incumbe a quem alega.Quem acusa!!!
Direito de defesa é na justiça. Nada a ver o jornal abrir espaço para um sociopata
Ouça a todos por que até os insanos e ignorantes tem uma história. Sob esse ponto de vista ok, mas dar espaço para esse sujeito e sob que argumentos!
Auditoria com questionário p os vice-presidentes dele. kkkkkkkk Pensa que só tem burros como o ex patrão.
Mentiroso! Alguma mulher irir se espor , se não fosse verdade! Vai pagar, na cadeia!
profunda devassa, prótese peniana, viagra, imbrochável, sexo na garagem do banco, esta turma do bolsonaro, kristã e de valores tradicionais da famÃlia, só freud para explicar.
Freud, sei não, Armando. Mas Sade explica, sim. Direitinho.
exemplo tÃpico de liberdade de empresa isso de ceder espaço do "editoriais" para assediador - o cera é assediador e de ser punido por tal, ainda que a lei não o julgue por moral. mentalidade de casa grande para a senzala em que estamos - chega disso de casa grande e senzala, Folha, tome posição: assédio não e ponto. sejamos feliz, sem medo!! sem assédio, sem casa grande. repugnante isso de ceder ao assediador, repugnante - nojento!!
Pobrezinho, tão inocente...
Meu caro assediador,vc e sua turma foram pegos...agora só a justiça...mas uma observação; vc deixaria sua esposa, mãe, filhas,trabalharem em um ambiente desses?! Kkkkk
Pena que o Pedro Garagem não vai ter a humildade e a dignidade de nos dar essa resposta que você pede, meu caro Wilson.
As cenas na TV com Pedro Guimarães assediando funcionários da Caixa, obrigando-os a fazer flexões, não mentem. Tais cenas dispensam esse texto. Só um abusador se orgulharia, e ainda documentaria, os abusos sem notar que estavam indo muito além da função. Em uma empresa privada se um gestor do alto escalão obrigar funcionários a fazer flexões será sumariamente demitido. No governo de milicianos abusos se tornaram regra.
Luciana, carÃssima, nosso ilustre executor - executivo é outra coisa - fez o possÃvel, dentro da mentalidade pessoal neandertal e do contexto Bozofrênico: da "reflexão", caracterÃstica dos BÃpedes, ele só extirpou o "re". Até que foi pouco. Hahahahah!
É o cúmulo do machismo! Quando tem poder se acham intocáveis e acima da lei! Doze mulheres o acusam de assédio moral e sexual, e ao ser aceita futura denúncia, caberá a ele a "exceção da verdade", onde poderá, nos termos da lei, demonstrar com provas que essas mulheres são as verdadeiras criminosas por estar lhe imputando um falso crime! Só não entendo porque então a nova direção da caixa está lançando polÃtica pra que não ocorra assédio novamente! Será que o Jair bota a cara no fogo?
Será que os assediados, vÃtimas, terão a mesma oportunidade de se expressarem?
A semeadura é livre, a colheita é obrigatória. Estou hom vontade de você...
O ex-presidente da caixa quer que se pergunte aos vice-presidentes e diretores se testemunharam algo, cuja resposta afirmativa implicaria logicamente em admissão de cumplicidade ou indiferença, é isso? Quanta coragem! Independente de qual seja toda a verdade, o texto de defesa parece uma ridÃcula tentativa de desprezar o testemunho das vÃtimas e direcionar a investigação para caminhos em que o acusado sabe (ou espera) haver menos provas.
Fui muito amigo da sua mãe e lembro como ela tinha medo de você, da sua arrogância. Adoraria que ela estivesse aqui, mas não gostaria que ela visse o ser que você se transformou.
Mmmm, doeu até em mim...
...
Como mudou! E em tão pouco tempo. Sua fiel esposa deve assinar embaixo. Seus filhos deem estar orgulhosos e anunciando por aÃ: meu pai foi demitido e está sendo investigado por assédio sexual. Agora virou até colunista da Folha de Seu Paulo. Vai se candidatar a uma vaga de santo.
Pedro Maluco é o exemplar do bolsonarismo. A mentira, o assédio, a desonestidade... Tá tudo ai neste!
E as vÃtimas de assédio sexual e moral? Foram massacradas?
Como todo bozolete machão qdo perde vira um mimizento chato. Oi seria mumuzento?
Vi somente o tÃtulo da coluna, me senti desrespeitada pelo jornal, dar espaço pra este ser repugnante foi um ato falho , falta de consideração com as vÃtimas, com as mulheres vÃtimas de abusos, mostrando pra elas que mesmo quando se tem coragem de denunciar os poderosos encontram espaços para contestar e atingir as vÃtimas mais uma vez! Vergonha...
Parabéns prezada Sueli Iossi pela " chicotada " no lombo da Folha. Esse espaço foi solicitado e atendido pelo jornal. Nojo.
Cada vez que esse ca nalha escro to fala, morde os bagos do bozo. Tanto dinheiro pra ser tão pequeno?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Eu quero sofrer a mais profunda devassa Voltar
Comente este texto