Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edgard reymann

    Tenho dó, mas nem ligo. Não, não tenho dó.

    Responda
  2. ALEXANDRE LOURENCO

    Aí Pedro Maluco...V S F

    Responda
  3. VERA LUCIA LUCAS PINTO

    Vai contar mentira pro seu Minto.

    Responda
  4. Daniel Soares

    Não colocando nada no fogo, tá bom. Boa sorte !

    Responda
  5. Audrey Constant Bruno

    Aguardo artigo das vítimas com mesmo destaque nesta Folha de São Paulo.

    Responda
  6. Lucas Matias

    Algum lambedor de tapete do Mito pra passar pano ou também vão abandonar mais esse barco? Não, nada? No zap já saiu alguma estratégia? Ainda não? Ah, e mais uma dúvida, esse sujeito que escreve é aquele mesmo dos áudios?

    Responda
  7. Edinerson Lagoia Macedo

    Noto que bolsonaristas adoram um auditoria "independente". Seja pra passar a boiada no agronegócio, seja pra desconfiar das urnas, ou seja pra defender Pedro do que não tem defesa.

    Responda
  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Essa prática de mentiras e desruptura eh própria da direita poulista no mundo todo, vc faz parte. Quanto a achar provas ou pegar um criminoso, eh complexo. Não achar prova não signica que não haja indícios. Jack o estripador fez, e até hoje nem sabem quem exatamente ele era.

    Responda
  9. Pedro Souza

    Tadinho ó dó.

    Responda
  10. Alexandre SS

    Li o texto e tive a impressão que ele está tentando atrapalhar o processo investigativo. Talvez uma temporária seja necessário.

    Responda
  11. Edailson Monteiro Rodrigues

    É mesmo seu Pedro, e as vítimas do seu assédio?

    Responda
  12. Itagiba Souza

    Centenas de comentários e ninguém para defender o "coitadinho perseguido.". Saiu pela culatra este artigo infame, mané...

    Responda
    1. João Paulo Zizas

      O senhor recomenda, na sua resposta ao meu comentário mais abaixo, que eu procure outro membro do governo Bolsonaro para defender. Isso é bem fácil, pois há muita gente séria e competente na administração federal. De qualquer modo, vale dizer novamente que minha intenção naquela mensagem não foi apresentar uma defesa de ex-presidente da Caixa, foi apenas comentar os pontos expostos no artigo dele. A realidade dos fatos em questão deve ser deslindada por investigadores neutros e profissionais.

    2. João Paulo Zizas

      Sobre sua resposta ao meu comentário, esclareço que não defendi ninguém. E também não ataquei. Minha mensagem contém apenas observações quanto ao conteúdo do artigo em foco.

  13. LUCIANE APARECIDA OLIVO

    Acorda Pedrinho!! Sua vida já está sofrendo uma devassa, mas não é porque vc quer, mas sim pq as vítimas que você assediou, humilhou, subestimou, tiveram coragem de te denunciar!! Você ainda quer mais provas do que tudo que foi divulgado??? Tem que sofrer as consequências!

    Responda
  14. João Paulo Zizas

    São plausíveis as afirmações apresentadas pelo ex-presidente da Caixa Econômica Pedro Guimarães para revelar seu posicionamento quanto às controversas acusações de comportamento impróprio feitas contra ele. O texto é interessante por mostrar que o executivo nega fortemente ter praticado assédios sexuais, mas admite possíveis excessos no trato com subordinados a fim de promover um "choque de postura" e "demonstrar firmeza". O fundamental agora é buscar o esclarecimento desapaixonado disso tudo.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      As afirmações apresentadas não são "plausíveis", mas "pausíveis".

    2. Itagiba Souza

      Promover "Choque de postura" com falta de compostura.. Demonstrar "firmeza" promovendo humilhações a subordinados... Você tem realmente certeza de que quer defender esta figura? É melhor passar para outro mais "defensável" de dentro do desgoverno que você apoia...

  15. MARIA IZABEL LIMA

    E os áudios ?

    Responda
  16. DIEGO MILLEO

    Tadinho do Taradão da caixa, quem planta colhe. De Assediador a Coitadinho. Bolsonarismo é isso. É melhor Já Ir Vazando.

    Responda
  17. Jane Santos

    Tadinho.....a casa caiu, não esperava, né?

    Responda
  18. Matheus de Magalhães Battistoni

    Se nada for provado, a vítima é ele. Denunciação caluniosa é crime previsto no art. 339 do Código Penal, com até oito anos de cadeia.

    Responda
  19. Robson Simões

    Toda pinta de matéria publicada por encomenda de amigos influentes do denunciado . Vergonha para o jornal. Nunca saberemos se foi paga .

    Responda
  20. carlos eduardo oliveira

    Será que as vítimas do maníaco sexual terão também, cada uma, direito a uma coluna nesse jornal?

    Responda
  21. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Quem está sofrendo são as vítimas!

    Responda
  22. ANTONIO LEITE GOMES

    Há pouco a ser comentado. O Sr Pedro já era conhecido no Mercado Financeiro pelos seus assédios sexuais!!! Conversem com o Santander e o BTG!! Mais uma vez o presidente Bolsonaro mostra a sua total incompetência gerencial/administrativa,ao escolher este indivíduo desta laia ,para presidente da Caixa!!

    Responda
  23. José Manoel Martins

    Cala a boca Magdah....

    Responda
  24. ADONAY ANTHONY EVANS

    Tá legal, seu Pedro, agora conta com quem fornicação dentro do carro blindado alugado em Natal. Conta também a razão do apelido Pedro Maluco, e a razão da demissão do Santander e BTG. Conta aí, só prá nós

    Responda
  25. Antônio Sanches

    Parece que esteja tentando intimidar outras possíveis vítimas?

    Responda
  26. Antonio Henrique Sampaio Garcia

    Sua autopiedade é tão tola quanto você... Meu caro, você já está queimado (a propósito, do inquisitorial)... Estou aqui, assistindo a sua execução!

    Responda
  27. wilson kfouri

    Artigo escrito pelo advogado de Pedro Guimarães. Como explicar os 21 cargos no Conselho de Administração para turbinar seus vencimentos para 210 mil reais e os gastos em mansão que mora pagos pela Caixa? Predador sexual, corrupto ,dissimulado,mentiroso e lacaio de miliciano psicopata genocida.

    Responda
    1. FRANCISCO RAMOS

      Excelente comentário. Eu não faria melhor!

  28. José Luvercy Rodrigues

    País sem memória. Logo logo esse episódio será esquecido e, é claro, voltará a abusar e agredir subordinados em outros órgãos e empresas. . .

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Seu comentário está correto. A Folha deveria criar uma seção de acompanhamento de casos pendentes envolvendo os 3 poderes. Poderia começar com cada uma das graves denúncias da CPI da Covid. Todas esquecidas.

  29. Regina da Silva Mariano

    Vou adorar ver essa família de suínos( o assediador e sua esposa conivente) chafurdarem no lugar que lhes cabe: a lama.

    Responda
  30. RODRIGO DORNELLES

    Acorda, Pedrinho. Baixa o tom.

    Responda
  31. RODRIGO DORNELLES

    Acorda, Pedrinho. Baixa o tom.

    Responda
  32. Nicolas Sanchez

    o problema é que o passado desse daí o condena!

    Responda
  33. Edson Saito

    Até o Marcola fala que é inocente.

    Responda
  34. Sergio Siqueira

    Coitado! Num país descente , deveria levar um surrra de borracha dura, seu pilantra.

    Responda
  35. Antonio Catigero Oliveira

    Todos temos direito a ampla defesa e de não produzir provas contra nós mesmos. Boa sorte; vai precisar.

    Responda
  36. José Eduardo de Oliveira

    dizem que nos cárceres, eles não só são devassados, mas arregaçados...

    Responda
  37. benjamim picado

    piper in asino aliorum: "Poucas coisas podem ser piores do que a situação em que uma vida inteira de correção e honestidade se vê tomada pela sombra de acusações baseadas apenas na palavra de alguns. No direito criminal, até mesmo a versão de um delator não vale nada se não vier acompanhada de provas materiais que a convalidem."

    Responda
    1. FRANCISCO RAMOS

      Parece que o Pedro não tinha "uma vida inteira de correção e honestidade". O Santander e o BTG que o digam.

    2. Renato Alves Do Valle

      Depende, se for contra o Lulla vale.. Aliás o Sr. Pedro é genro do Leo Pinheiro que apresentou sua versão sem prova nenhuma e foi aceita como verdade absoluta!!

  38. geraldo magela sobrinho

    E como ficam as famílias daqueles(a)s que vc destruiu as carreiras? Usou a instituição da Caixa para babar ovo em Bolsonaro. Ao contrário do sograo que delatou mentiras contra o Lula, pode ficar tranquilo, pq os(a)s empregados (a) s da Caixa só deletarão a verdade .

    Responda
  39. marcos fernando dauner

    coitado dele ! quem mandou mexer com mulher alheia ? levou sorte que não levou uma navalhada no pescoço . Há lugares por ai onde isso é resolvido desse modo .

    Responda
    1. Robson Simões

      Ainda corre o risco. Tem marido que ainda nem sabe que a esposa sofreu assédio e é uma das denunciantes .

  40. elizeu santos lemes

    Huuummm, sei não! vai dar PAPUDA o hominho amigo do HOMI ruim de trampo, e bom de motociatas, esta esperneando, mas.....

    Responda
  41. Fernando Minto

    Que por ra é essa pedrão? Tá maluco? Sei, sim tá!

    Responda
  42. Rodrigo Ribeiro

    Esses caras não têm advogados? "Profunda devassa" não é uma expressão que possa ser escolhida para a defesa de denúncias de abuso sexual. Poupem-me.

    Responda
  43. Andréia Chaieb

    Que a devassa pedida pelo Sr. seja bem profunda, só falou em abrir os e-mails.. queremos o seu celular tb! Irá mandar os questionários somente p os grandes cargos? Àqueles beneficiados por ti? Não! Queremos c todos, especialmente c mulheres! A extrema direita nunca aprende: as consequências de atos imorais e cruéis sempre vem!

    Responda
  44. Pedro Martins

    Como todo bandido desse governo, um mentiroso cínico e sem vergonha. Assediador sexual e assediador moral. Baixo nível. Puro suco do bolsonarismo.

    Responda
  45. Mario Donizete Pelissaro

    Este caso confirma duas condições! 1a. A esposa de Pedro Guimarães é filha de Léo Pinheiro, aquele que fez delação premiada na Lavajato, incriminando Lula e que foi posteriormente comprovado ter se tratado de "mentira premiada", pois estava a serviço de Moro. Não coincidente, foi agraciado com a nomeação de seu genro p Bolsonaro à CEF. 2o. A co r ni ce é a marca registrada de Bolsonaro e seus colaboradores.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Nao entendi. O Leo Pinheiro não foi beneficiado nem pagou propin@ durante o governo Lul@? Estavam todos, bilionários, a serviço de M0ro? Foi tudo uma farsa? Em 2022 você ainda acredita nisso? Tomara que seja funcionário do partido. Se nao, nao vejo de que maneira. Uma coisa é condenar o B0z0. Outra é ser iludido.

  46. Maria Viana

    As mulheres inventaram tudo??? nos poupe, senhor

    Responda
    1. Adalberto Otaviano Luciano

      Claro que não foram elas.

  47. RODRIGO DORNELLES

    Disponibiliza o celular e todas as mensagens de whatsapp e quaisquer outros apps, querido.

    Responda
  48. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Eu quero sofrer, o mais profundo devasso!

    Responda
  49. Jose Roberto X de Oliveira

    Poxa, caro Pedro, aquele lance de fazer funcionário fazer flexão é normal? Bom, parece que houve uma demissão do Santander( que num consta do currículo) por algo parecido não? Outros fatos poderão vir com investigação...

    Responda
  50. Romero Lima

    Claro, que cabe a quem acusa o ônus da prova. As provas estão aí e são óbvias. Comunista? É preciso fazer uma leitura de Marx para saber o que é comunismo. Distribuição de renda, vacina para todos etc etc é o que chamam aqui de comunismo.

    Responda
    1. elizeu santos lemes

      Não entendi nada, ''exprica'' o que tem a ver, com o assunto em pauta. Bebeu vinagre?