Opinião > Auxílio ineficiente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Parece que estão com amnésia os pregadores do “ fique em casa , a economia a gente vê depois “. A economia deteriorou-se em todo o mundo com a pandemia e agora a guerra . No cadastro anterior não apareciam quase 5 milhões de famílias que estão sendo beneficiadas agora . E quando vai ser falado sobre controle de natalidade ? Tem que haver racionalidade senão o auxílio nunca vai ser suficiente .

    Responda
  2. Fernando Minto

    Acho que não será desta vez que o Mário Frias vai encontrar com o Rouanet. Quem sabe um dia!

    Responda
  3. edgard reymann

    Cadê o grito de "Basta!" contra o senado, que autorizou a maior compra de votos já vista neste país? Ou vão ficar só no muxoxo? Cadê aquele ímpeto pelo combate à corrupção? Ficou no estacionamento junto com os carros da ditadura de 64? Ou o jornal está no bolso do Paulo Guedes?

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    Os golpistas ficam procurando uma desculpa para justificar o caos atual. A invenção desse teto de gastos sociais, que liberou o dinheiro para uma dívida que não suporta uma auditoria, a precarização dos contratos de trabalho, o confisco das aposentadorias a gatunagem da Petrobrás tudo isso corrobora para a insegurança alimentar de metade de 125 milhões de brasileiros e para a fome de 33 milhões de pessoas. A culpa do inominável foi de se ligar aos golpistas e dar a economia pros banqueiros.

    Responda
  5. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Os danos cometidos por esse (des) governo vão repercutir por décadas. Foi muita irresponsabilidade e aventura eleger um inclassificável como este. Que possamos reduzir o dano pelo voto este ano, elegendo novos representantes em geral e um presidente que possa começar a reconstruir a Nação.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Sim Sr José Antonio, e lacrar aqueles que o elegeram ou pretendem reelege-lo.

    2. Antônio José Lima Campos

      Apoiado Vamos despachar esse genocida.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.