Paul Krugman > Mais um passo na direção do apocalipse climático Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    O planeta enfrenta situações de extrema gravidade, mas a humanidade não está preparada adequadamente. Foram séculos de descuido e imediatismos pelo mundo. Hora de abrir os olhos e ver o que é essencial na vida.

    Responda
  2. José Cardoso

    A questão é que muitos estados dos EUA, e exatamente os que votam nos republicanos, parecem ter uma mentalidade direitista semelhante à dos Húngaros e Poloneses (para não falar dos russos). As regiões mais ricas votam nos democratas, mas como o voto não é censitário, a riqueza não faz diferença.

    Responda
  3. Matheus Lourenço

    Excelente coluna.

    Responda
  4. MALCOM RODRIGUES

    Texto excepcional. Paul Krugman é um baita articulista.

    Responda
  5. Dionisio DeBarros

    Nos EUA o partido republicano, controlado por grandes corporacoes de petroleo, carvao, gas e armas, eh ferramenta para impedir qualquer legislacao para implementacao de energias renovaveis e protecao ambiental. Ao proteger os lucros exorbitantes dessas empresas, republicanos condenam populacao dos EUA e do mundo a viverem o apocalipse climatico. No Brasil agronegocio mesma coisa com sua imensa bancada. Impede punicao a desmatadores, libera agrotoxicos cancerigenos, e barra imposto sobre seu lucr

    Responda
  6. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    " Milhões de vidas serão perdidas!" . Pode ser. Não sabemos ainda. Resta saber se no mundo pobre( se abraçarmos a agenda ambiental da ONU e resolvermos o problemas deles ) ou no mundo rico ( Europa e USA), caso os pobres continuem 'tentando' sobreviver queimando gasolina. Como moro num país pobre, os ricos que paguem para amainar nossa fome ou resolvam seus problemas pois nos últimos 1000 anos queimaram carvão ( árvores e etc..), gas e petróleo , e ficaram ricos. Então esse problema é deles.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.