Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Santos

    Com esse desgoverno tomado pela desgraça que causa e atrai aos brasileiros, só esses insensíveis permitem um reajuste desta grandeza… Ainda bem que falta pouco pro genocida fazer parte do orco.

    Responda
  2. CARLYLE VILARINHO

    O artigo do Dr. Ailton é irretocável, ilustrando com perfeição a forçar, cada vez mais monopolista, dos planos (seguros) de Saúde. Não é uma guerra para nós, consumidores individuais. Assim, penso, a saída é lutarmos para o aperfeiçoamento e fortalecimento do SUS.

    Responda
  3. José Cardoso

    Eu já saí dessa furada faz tempo. O que pagava ao plano deposito todo mês numa poupança, e tenho acesso a qualquer médico, qualquer laboratório e hospital. Como diria o Marx: só perdi meus grilhões. Além disso pago o SUS com meus impostos.

    Responda
    1. José Cardoso

      Minha mulher tanto insistiu que eu resolvi sair. Foi a melhor coisa que eu fiz.

    2. stenio miranda

      mas, sra. merenildes, quando houver uma urgência, aí é que o convênio não vai funcionar mesmo.

    3. marenildes silva

      Tenho esse mesmo pensamento, falo sempre pro meu marido para pararmos de pagar, mas ele não aceita, tem medo de uma emergência não consegui internação.

    4. rubens gonçalves

      Sistema susto de saúde. Processo eletivo. O cara morre antes.

  4. José Eduardo de Oliveira

    o pior é quando você tem um plano fake, sobretudo os ligados aos institutos de previdências municipais, onde quase tudo precisa de autorização ou a maioria dos médicos não aceitam. plano de saúde de segunda categoria. onde vidas humanas não importam, só a grana e uma consulta a quase meio salário mínimo, não declarada, claro.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Seu Ailton, prezado, eu e minha esposa, ao cinquentarmos, tivemos o reajuste que vossa mercê teve aos sessenta, em um plano corporativo de associação de classe. Seremos expulsos mais cedo, ao que parece. Ans virou agência nacional de sabotagem. Até parece de cabotagem, em navio com furo no casco. Mas são mesmo é cabotinos. Com a ajuda de Deus e do Bozo - e mais algumas centenas de covardes, certamente.

    Responda
    1. marenildes silva

      esses planos de associação dizem são os piores, pois os aumentos não são regulados pela ans, e sim, dizem pelo custo do período anterior de uso; no inicio é bem vantajoso, mas após o primeiro reajusta filho chora e a mãe não ver

  6. Gaya Becker

    A explanação do Sr. Ailton Fernandes é contundente e tocante. Serve para todos os brasileiros que tem plano de saúde e se tornaram reféns dos desmandos das operadoras com a conivência das agências reguladoras governamentais alinhadas a este governo macabro que semeia a fome, a doença e a morte dos cidadãos brasileiros.

    Responda