Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Ivair Arrais

    Essa namorada desse rapaz tem que ficar de olhos bem abertos. O perigo dele ir conferir uma famosa tatuagem da Anita, é grande!

    Responda
  2. Ronaldo Tovani

    O cara de fato é bonito; a Anitta também é; a namorada dele mais ainda; e eu também sou; e vcs todos ainda mais...

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Eh incrível como pessoas que por méritos se destacam em algum setor, vão inchando, até que chega um momento, distraídas, talvez com a própria fama e sorte, começam a tropeçar aqui e ali. O que ela ganharia com tal comentário público? Podia até comer o cara, mas a mineirinho. Isso foi ato falho.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Eita! Se fosse Concerto eu iria ficar brava porque eu perderia a concentração! Anitta pode! É bonitão, mas o homem mais lindo que vi na vida foi Luciano Szafir! Não sabia quem era, até que meu sobrinho disse: o pai da Sacha. Eu : ah! E depois ele me deu um sorriso! Ganhei o ano, ou melhor, minha vida!

    Responda
  5. Francisco Barbosa

    Não acreditei na chamada, é isso? Um branco normalzão em terra de brancos, Anitta tem um gosto muito colonizado. Em qualquer situação isso é assédio. Se fosse um MC brasileiro apontando para uma branca no show o artista já estava preso.

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      elogiar alguém não é assédio, obviamente, mas fazer isso em um show, junto a milhares de pessoas, e se o casal quisesse privacidade? e se fossem amantes? é uma exposição pública sem permissão.

    2. Neli de Faria

      Achar alguém bonito não é assédio, é bom gosto!

    3. Maria Lopes

      Acho que não. Elogiar a beleza de alguém, com a namorada ao lado, nunca foi assédio. Os espanhóis tem essa instituição, piropo, e ninguém se confunde. Os ingleses do séculos 18 e 19 não entendiam (porque era na frente dos maridos) mas aí é outra história.

    4. Daniel Alvares

      Menos. Talvez se fosse um homem fazendo o mesmo comentário, você achasse natural. Qual o problema dela achar um cara bonito e expressar isso se ninguém entre os envolvidos se ofendeu e são todos adultos?