-
Richard Lins
Estão querendo saber se a mamata deles vai continuar... pelo visto, não!
-
Abrão Lacerda
O empresariado / é um povo engraçado / fala, mente, suborna / mas nunca erra de lado. / Se anteontem foi Lula / Dilma, Temer, Boconato / agora pega o barco e rema / preparando pra virada. / Ciuminhos do Lula / já tô dando gargalhadas / Em breve será "nosso presidente" / "nosso chefinho, nosso guru". / Essa turma é o capeta / onde tem dinheiro tem mutreta / ecologista é a Greta / queremos a grana do baú!
-
Carlos Fernando de Souza Braga
Kkkkkk é assim mesmo
-
MARCIO Gionco
Gostei ! Só o finalzinho precisa melhorar, parabéns :)
-
Marco Nunes
Gil, são palavras de funcionário público ruim ou de funcionários privado relapso.
-
Marco Nunes
Repito para você: Fala, mente, suborna? Abra um boteco no seu bairro, empregue 2 ou 3 (pague impostos e encargos) e me diga como é ser empresário no Brasil. Ignorância mata!
-
Gil Carlos Dias
Sábias e verdadeiras palavras poéticas. Parabéns!
-
-
gerson tavernari
tem empresário esperto, inteligente, culto e que se informa. e tem aquele que se informa pela indústria de fake news do desgoverno, toma cloroquina e já comprou as armas que pode e também reforçou a dose de ivermectina...
-
Samuel Fagundes
Não é o caso do velho discurso, ultrapassado, da luta da classe operária contra os empresários, uma vez que para crescermos como sociedade, ambos tem que "andar juntos", ainda que tenham objetivos imediatos diferentes tem que ter um grande objetivo maior, o bem comum de toda a sociedade. Mas, cá entre nós, os empresários podiam ter um pensamento um pouco mais elevado, qualquer coisa e ja se unem a qualquer um que grite "comunismo", discurso absolutamente ultrapassado....
-
Carlos Maurício
Todos os empresários tiveram o bolso cheio no governo Lula, que fez a economia alcançar altos níveis jamais vistos na história do país.
-
Antônio Carlos de Paula
Realmente já pularam do barco do Bolsonaro. Mais um sinal que a derrota em outubro será estrondosa.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.