Opinião > Bolsonaro, o presidente da mulher livre de verdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
aos leitores abaixo q exigiram a censura d raivosa fanática seguidora: é imperativo deixar essa gente expor suas *ideias* para rebate-las e escancarar sua pooddridão moral e intelec tual sem o q não podemos identifica-las e saber com o q e com quem estamos lidando - já erramos em 2018 ignorando-os nas redes subterrâneas; para combater o inimigo é preciso conhece-lo
Que horror, gente! Nada fica a dever ao seu lÃder. Esperar o quê?
tive a pachorra d contar 4 *comunistas* e 4 *esquerdistas* além d 59 adjetivos no grandi loquente texticulo d intelectual d Doutrina Zero; destaco as pensatas *tirar uma mulher d seio d famÃlia e d marido e transportá-la para a dependência d Estado* (?), *para se des truir uma sociedade basta destruir a mulher, q é quem dá o sustento moral ao homem* (!!) e ainda *incutir no leitor a falsa sensação d q a mulher é uma vÃtima d sistema patriar cal-machista-opressor* CONTINUA ...
ja q a censura d fsp liberou meu texto concluo: quem se confessa fiel ao Chefe Supremo que enche nossos ouvidos com *trozobas* se gaba de *comer gente* e *estuprar só quem me rece* ratifica a decadência e caÃda aos infernos por aqui, mas seu Omito inverteu a correla ção começando pela politica e de maos dadas com as ffaas
Vige, quanta besteira! Doris Day enlouqueceu.
Nossa. Que porcaria esse texto. Me deu pena... do texto, não dá autora. Deixa ela ficar frente à frente com um macho do bem defensor da famÃlia tradicional brasileira... vai ganhar no mÃnimo um olho roxo, já que está na cara que tem T por bolsonaristas.
E assino a Folha pra vocês publicarem isso ??????????
Parabéns pela estratégia inteligentÃssima. Deu uma de oligofrênica aqui para garantir um emprego vitalÃcio na jovem klan ou na gazeta do gado.
enfim... chata, homofóbica, burra, pretensiosa e ignorante. o texto imbecil confirma a tese do colunista que tenta, em vão, contraditar... passou uma grande vergonha
Texto raso, só clichês reacionários, não sei se a autora é chata mas é muito ignorante.
Deus do céu! Esta missivista se diz chata? Para ser chata ela precisaria melhorar muito. Coitado dos filhos dela!
Não perdi meu tempo lendo insanidade de um ser que se diz "mulher ". Talvez das cavernas... ou que se considera tapete, onde todos pisam. Aliás, que é esta Petra? FSP, por favor, respeite nossa inteligência ao publicar algo deste nÃvel.
A-ju-men-ta-da. Eis um neologismo que perfeitamente descreve a tal base eleitoral feminina do Bozo, o presidente da mulher livre da verdade.
Taà um texto que parece um gigantesco tweet do Carluxo. Foi difÃcil escolher, mais minha parte favorita é aquela do “sincretismo entre premissas sexuais freudianas aliadas à um new-ageÃsmo infanto-juvenil e pitadas de Teologia da Libertação, sem sequer saber o que isso tudo significa”. Como se alguém fora da Terra plana soubesse. Humor involuntário da melhor qualidade!
“Mais” não, né! “Mas”, por favor.
Não entendi. Esse texto foi escrito por um robô?
Impropérios "deferidos"... que texto medonho, em todos os sentidos.
Passada. Folha, de onde você está tirando esse tipo de gente? Ressuscitaram Olavo de Carvalho e deram a ela um lindo nome feminino?
Um texto horrÃvel tanto na forma quanto no conteúdo.
A Folha anda descobrindo uns personagens saÃdos de folhetins da Idade da Pedra Lascada! Parabéns Folha! Diversão na certa!
O bolsonarismo quer devolver a mulher a idade média. Ter mulheres na defesa disso é estranho, mas tem..E costumam ser mais radicais e barulhentas que os homens que apoiam o presidente.
Vergonha alheia.
"Defendo inclusive para que imbecis tenham o direito de exercer a sua imbecilidade". É o legÃtimo "advogando em causa própria".
Raramente um texto vira unanimidade aqui na FSP - Esse conseguiu; idiotice completa !
Eu presto atenção no que ela escreve, mas ela não escreve nada. Yesh yeah!!! O Rolando Lero na versão feminina. Quanta bobagem e mentiras. Este texto nem deveria ser publicado em um jornal. Liberdade de expressão é uma coisa, mas escrever falácias, calúnias e com um discurso preconceituoso e de ódio já é demais!!!!
Esses "conservadores" são bem representados pelo atual presidente. Se escondem na bandeira da moralidade, da famÃlia, da fé. São da mesma laia desses falsos pastores, que falam de Deus a todo momento, mas na verdade são grandes F D P. Quem é moral, fiel à crença em Deus ou bom familuar não precisa ficar fazendo propaganda. Muito menos essas caracterÃsticas são inerentes à direita ou esquerda. Essa senhora do texto defeca pela boca.
Essa senhora existe de verdade? prefiro acreditar que tudo que li seja mera ficção ....
MEU DEUS DO CÉU. Acho que nunca li tanta mer da em toda minha vida. Como isso pode ser publicado? Meu Deus Folha, onde acharam esse ser... As pessoas perderam o senso do ridÃculo, elas se orgulham da bur rice.
A Folha descobriu essa senhora aonde. Não acredito no que acabei de ler.
Mulher recatada, submissa e do lar não deveria se meter em debates polÃticos. É atividade para homens. Seja coerente, dona mulher diverdade!
Lacrar é mais fácil que estudar. Siga seu próprio conselho e vá estudar, filha de uma fraquejada! Seu texto é um apanhado de clichês e preconceitos que não merecem comentários.
"Lacrar é mais fácil que estudar." Isso tem tudo a ver com Bolsonaro ... e Lula!
Tem pietra pra tudo. Ela é não chata, é apenas fascista e parte do rebanho do geniocida.
Não acho que a Folha errou ao publicar esse texto. Foi uma excelente oportunidade para mostrar como mulheres que apoiam o inominável vivem em um universo paralelo.
Essa senhora está mais para a Venerável Madame Gonô...
Discurso vazio, desperdÃcio de espaço. TÃpica bolsominian.
Recuso-me a crer que ela não saiba que não disse nada em tantas palavras. Logo , se sabe, eh falsa como todo conservador liberal cuja intensão eh operar para quem realmente pode auferir lucros dessa corrente.
Marcelo Coelho não falou sobre a "valorosa mulher que preza pela famÃlia, pela igreja e pela comunidade". Falou sobre a mulher bolsonarista, coisa absolutamente distinta.
Alguém perdeu tempo lendo isso?
Você! Se está escrevendo aqui é porque leu.
Embora defenda-se que a imprensa "filtre" opiniões radicais ou dê publicidade à ignorância , acredito que ser válido, dado que somos sociedade ainda imatura e o veÃculo de imprensa deve refletir nosso meio e permitir voz aqueles que tem algo "relevante" a dizer. Isto posto, é lamentável constatar que a Sra. Petra Bertolazzi considere virtude e sabedoria advogar costumes do século XIX e inÃcio do século XX como os mais adequados à mulher brasileira contemporânea, resta muito a evoluir.
O texto sobre a mulher religiosa, famÃlia e livre de verdade levou-me a imagem daquela que o bozo chama de espanhola. Kkkkkk
Li o texto original e este devaneio gráfico de hoje, e verifiquei a acerto idade do autor original mas faltou ressaltar a arrogância e os impropérios do vocabulário bolsonaristas que também afeta as mulheres bolsonaristas. Quanto a fidelidade aos maridos...hum, não boto minha cara no fogo.
Usar o escudo da famÃlia, da religião e da moralidade levou o paÃs a 21 de ditadura, com muitos episódios de tortura ( a articulista deve também ter um exemplar do Ustra na cabeceira, como o Mito S) e de desaparecidos (filhos ou pais e mães de famÃlias). Quanta insensatez numa só pessoa.
Caro ombudsman, convenhamos, nenhuma razão para publicar essa mixórdia feita de insultos ao colunista em questão e a nós leitores.
" lacrar é mais fácil do que estudar". Acho que nunca vi uma frase que melhor descreve o próprio texto em nenhum outro lugar.
Não, senhora, a intenção não era “depreciar a valorosa mulher que preza pela famÃlia, pela igreja e pela comunidade”, mas ironizar a mulher que, mesmo vendo e ouvindo tudo o que fez e disse acabou sonaro desde sempre, especialmente sobre essa valorosa aà a que a senhora se referiu (e que além de tudo não sabe interpretar texto), ainda vota em Bolsonaro. Convenhamos, é de cair o queixo
Como a Folha aceita um texto tosco desses, cheio de insultos e ofensas, não contribui com nenhuma informação ou argumento, apenas desacato! Inaceitável!
Essa Pietra está se achando alimento do inominável. Pare de sonhar! Era mais uma mentira de tantas outras que ele continua a dizer. Veja lá com o instrutor de judô.
Todas as mulheres merecem respeito. Todas. O texto de MC é preconceituoso e segregativo. Que Me Too seletivo é esse que, por motivos polÃticos, descrimina as próprias mulheres? Ah já sei! A mulher bolsonarista, é aquela que defende o inominável, que é cúmplice do governante das trevas e que não merece sequer ser chamada de mulher. Vai direto para a fogueira, acesa por outras mulheres. Antes que me joguem nas chamas, já vou avisando: Não sou bolsonarista. (Claudia F.)
Ô Cláudia, esse "não merece sequer ser chamada de mulher" é por sua conta. Quanto a merecer ou não respeito, não vem ao caso, que aqui é de decência, mesmo. Ser mulher e apoiar acabou sonaro é incompreensÃvel, para ficar no rés-do-chão. Para quem vê isso, nenhuma explicação é necessária; para quem não vê, nenhuma explicação é possÃvel.
Resposta ClaudiaF. Bolsonaro é uma pessoa repulsiva, machista, misógino e profundamente desrespeitoso com mulheres. É difÃcil entender mulheres que apoiam alguém assim. Marcelo Coelho expressou sua opinião. Mas discordo dele numa questão. Mulheres ricas votam em Bolsonaro. Na minha opinião não estão preocupadas com o Brasil e com as idéias se Bolsonaro mas com seu próprio bolso.
Artigo ótimo devido a descortinar o absurdo de vários pontos do politicamente correto. O aberrativo "empoderamento feminino" é mesmo uma agregação de asneiras inventadas por esquerdistas para anular a feminilidade, é natural que homens entusiastas desse ideário besta se excitem mais com figuras à lá Pablo Vittar. E a frase irônica "onde já se viu não querer ser puta?" é uma das mais precisas observações que uma mulher séria e talentosa já fez acerca do chamado feminismo. A Pietra é genial.
Tá ótimo. Tem mulher pra todo mundo. Fique com as submissas. E bu rras, como vc e a articulista.
Essa colunista tem razão numa coisa só: É Chata e Gado para c@ralho!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Bolsonaro, o presidente da mulher livre de verdade Voltar
Comente este texto