Comentários para:

Desespero, improviso

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jove Bernardes

    É melhor o gado jair se acostumando. Acabou sonaro.

    Responda
  2. Fernando Minto

    Calma pessoal! Façamos arminha e tudo voltará ao normal.

    Responda
    1. Fernando Minto

      O pior é que a natureza não faz a parte dela. Veja o M Frias

  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O Bozo não está atrasado, ele não sabe mesmo como fazer e nunca saberá. Já o editor sabia bem o que fazia atacando o Lula(e continua) , também não está atrasado em ceder, ele não quer mesmo, e foda-se o povo.

    Responda
  4. Luís Cláudio Marchesi

    Pelo conjunto da obra, Bolsonaro merece uma coisa: ostracismo. Aliás, duas: cadeia também!

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Mas a atual condição é projeto e não crise.a responsabilidade pela fome de metade da população tem origens em atitudes do governo, todas elas apoiadas pela Folha. A saber, teto para gastos sociais, precarização dos contratos trabalhistas, confisco das aposentadorias, liberação da gatunagem da Petrobrás. É risível assistir o tabloide querer livrar a sua cara, se eximir de toda responsabilidade por ter apoiado o ministro Guedes, em seus arroubos liberais. A Folha sempre foi bolsonarista.

    Responda
  6. Maria Irene de Freitas

    O sujeitinho teve a oportunidade nunca sonhada de ser alçado ao mais alto cargo da república, mas como um ser medíocre para baixo, pensou ser merecedor de estar sentado na cadeira presidencial e que tudo ao redor era dele e ele poderia fazer o que quisesse. Juntou ao redor de si as piores e incompetentes pessoas que nunca imaginaríamos. E foi e ainda continua sendo esse desastre. Ele nunca foi um ser humano bom, p que com o cargo se tornasse melhor. Não há melhoria num ser desprezível e cruel.

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    O sujeitinho sempre foi um sujeitinho medíocre ou menos que isso. Estava confortavelmente no parlamento, dormindo no fundo do plenários como um aluno preguiçoso e relapso e os generais quiseram voltar ao poder e as mamatas o escolheram como fantoche. Mas quebraram a cara e o sujeito se sentiu o rei da po/rra toda e fez o que quis, escolheu pessoas para protegê-lo e comprou carissimamente o congresso. Deu nisso, agora os brasileiros contam os dias p esse mandato destruidor acabar e p nunca mais.

    Responda
  8. Maria jose dos santos

    Estou contando os dias ,agora falta pouco para o inquilino do Palacio sair de la de motocicleta e depois para um outro bairro Bangu.Cabe ao futuro presidente resgatar urgente a FUNAI e o IBAMA a nosaa Cultura ..e o MEC .hi...acho que e tudo ..kkkk. Foooooraaaa Boooolssso narooooo

    Responda
  9. Fátima Fernandes

    Falta pouco para esse pesadelo acabar.

    Responda
  10. Jane Santos

    Como não tem conhecimento e inteligência emocional para conduzir de outra forma, simplesmente destrói tudo ao seu redor, é da sua natureza. Cabe aos brasileiros nunca mais elegê-lo, simples assim.

    Responda
    1. Maria jose dos santos

      Bangu 8

  11. Paulo Sales

    A polarização é atraso e mais atraso. Fora Lula, fora Bolsonaro.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      A polarização é uma só: a continuidade do descalabro, das ameaças e arruaças, com o inominável, ou a paz, a democracia a justiça social, com Lula. Essa é a polarização, o resto é papo enterrado. Escolha a que mais te representa.