Ambiente > Ruralistas manobram para votar PL do Veneno antes do recesso e aprovam mudança no Código Florestal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para que o Brasil continue sendo o maior celeiro de grãos alimentares do mundo, as boiadinhas estão pisoteando o Código Florestal para agradar o ganancioso lucro dos agronegócios em detrimento dos ecossistemas brasileiros. Salles deu inÃcio à criminosa degradação assegurada pelas neuras antiEcológicas do boZonaZi. Que pena que seja assim!!!
Essa gente do agro cujo foco é produzir dinheiro, e não comida, é a mão do dia bo na Terra.
Um dos maiores crimes contra o Brasil passando batido sem quase ninguém se dar conta. Que flagelo esse congresso de gente bur ra, geno cida e que odeia o Brasil. Vão morrer com seus bilhões forrando o caixão, deve ser.
Fico admirado como tantos senadores (as) se tornaram meros empregados, figurantes sem nenhuma voz, sem legitimidade, sem força dentro de um senado claramente dominado por uma única pessoa. Receberam tantos votos de eleitores mas que hoje acabaram não valendo nada face a dependência, a submissão que demonstram ao presidente do senado.
O agro é buhr ro, mesquinho e suicida.
Em dezoito , cinquenta e sete mi escolheram instalar a Cracolândia agrÃcola brasileira. Agora começa a dar frutos envenenados. Cada um se mata como bem entende.
O Agro é pop?
Essa é a gente que, dizem, coloca a comida na mesa dos brasileiros. Na Amazônia, matam quem preserva as florestas e defende os Ãndios. No Congresso, legislam para matar pessoas a longo prazo com a baboseira do agro é pop, agro é tech. Sem contar os genocidas que ajudam a eleger e nos mandam jair acostumando. Pobre Brasil.
A fascistada nojenta vai passando a boiada para terminar de destruir o paÃs. Cadeia é pouco para essa súcia.
Conforme prometido, estão passando o trator.
Matam gente, matam florestas, matam bichos, matam água! Ainda comerão do próprio veneno e sentirão as consequências de suas maldades e ganâncias ilimitadas!
Nunca tivemos presidentes das 2 casas tão irresponsáveis! Os agrotóxicos prejudicam a todos inclusive a quem acha que está ajudando. A alimentação contendo esses defensivos são usados pela população como um todo. Inclusive os ruralistas que a defendem que terão suas saúdes prejudicadas . O debate seria muito útil para uma informação maior sobre as consequências futuras é uma avaliação mais precisa.
Filomena, existem estudos na universidade de 3 lagoas, investigando que agrotoxicos estao influenciando nos peixes que estao nascendo mais e mais femeas e menos machos. Isto tende a dizimar muitas especies em pouco tempo.
Vsa foi muito gentil ao denominar como irresponsáveis. Na minha humilde opinião, vai muito além disso.
Continuo com vergonha do Pacheco, senador pelo meu estado. Sujeito empedernido, fisiologista e só olha o umbigo. Isto é crime contra o paÃs, contra as pessoas tornando-as sucetiveis à doenças causadas pelo veneno. Aliado do governo, está em várias frentes estuprando a Constituição.
Que artimanha feia hein Pacheco? Agora audiência pública vira problema? Se não podem discutir temas polêmicos, para que uma casa legislativa?
O nosso Brasil tem um Parlamento vergonhoso e o pior de toda a história. Depois do golpe o Parlamento brasileiro virou uma banca de negócios, onde tudo se aprovada em troca de vantagens até mesmo projetos inconstitucionais, Eleitoreiro e Secretos como o tal do Orçamento da Vergonha.
O que nós brasileiros precisamos fazer é fazer um boicote n consumo de produtos oriundos da produção agrÃcola que utiliza agrotóxicos e as empresas que financiam a agricultura predatória, principalmente as instituições financeiras. Temos que usar o poder de compra para acabar com tudo isso.
Com a vitória de Lula vamos reverter tudo isso.
O Brasil está pior que Gotham City. Só vilões… começando pelos presidentes da câmara e do senado.
Só tem bandido!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ruralistas manobram para votar PL do Veneno antes do recesso e aprovam mudança no Código Florestal Voltar
Comente este texto