Painel SA. > Inflação consolida novos hábitos de compra no supermercado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Um hábito que eu tenho é o de comprar produtos que estão nas prateleiras mas baixas, perto do piso, pois são mais baratos do que os das prateleiras ao nivel dos seus olhos. Os produtos de higiene são todos feitos com os mesmos ingredientes básicos,portanto, porque pagar mais por um produto apenas porque a propaganda na TV diz que é melhor?

    Responda
  2. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Deixar de comer biscoitos faz bem ao bolso e à saúde.

    Responda
  3. RAULAND BORBA BATISTA

    No super mercado só promoção além de dirigir o carro com pé no bolso.

    Responda
  4. MARCIA CRISTINA POLON

    Para alguns são novos hábitos. Para quem já trabalhava em 1977, vivenciou as infrações da década de 80, 90, os velhos hábitos voltaram. Vou completar aqui, o que tem no texto para passar por moderação?

    Responda
    1. paulo Raulino

      E ainda estamos a caminho daquela intensidade, de 60, 70% a.m. Tempos horríveis estão de volta: retração nos investimentos, desemprego, preços fora de controle.

  5. WILSON FILHO

    A política do fique casa e a economia a gente vê depois deu nisso, mas por incrível que pareça, o Brasil é um dos que se saiu bem, e recuperando-se. Na Argentina está faltando papel higiênico, e a inflação mais de 50%, o dólar vale 250 pesos, essa seria a política do partido mais corrupto do mundo o pttt, se estivessem no poder. Os ladrões ainda querem voltar, só se for em Marte.

    Responda
    1. FLAVIO Costa

      É mesmo?

    2. Ricardo Sá Miranda

      A política do seu minto contra a vacina foi a melhor solução. Aí está o resultado!!!

    3. jose mário fonseca

      Verdade o Bozó estava c a razão,agora a inflação turbinou a fome voltou e ainda querem trocar de presidente pelo sapo barbudo.Absurdo,mas dizem estão dizendo pelo país afora q o sapo barbudo vai voltar em janeiro,misericórdia acho q vou comprar um rifle

    4. Celia Regina Resende

      País com o 2º maior número de mortes por Covid, ao invés de trabalhar o mandatário andou de moto nos últimos 3 anos. É sim, a gente vai se livrar desse mandrião. Não satisfeito, arrume as malas e Miami é logo ali, pode até andar armado! Um Bolsominion a menos é menos Fake News pra ler…

  6. Rives Passos

    'Vai vendo, Brasil.'

    Responda
  7. Adolfo Coli

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. MAKOTO SHIMIZU

    Já publicam no Facebook ironias, como: "Comprei um pacote de frango no supermercado por R$ 17, guardei no congelador, no mês seguinte já custava R$ 23" siga-me para mais dicas de investimento.... a censura da folha de sp modera todos os meus comentários...

    Responda
  9. MAKOTO SHIMIZU

    Os supermercados no Japão dão descontos reais em produtos perto da data de vencimento, iniciam com etiquetas de 10%, progressivas, 20%, 30%, 50%, 60%. Um supermercado próximo de casa fecha às 20:00h, por volta das 18:00 os descontos em pães, comidas prontas, bandejas com cortes de peixe fresco estão com desconto de 20%, após 19:00, 30%, após 19:30, 50%. Nas últimas semanas notei o aumento substancial de clientes que aguardam a remarcação de descontos, quatro/cinco vezes mais clientes disputam...

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Às dez pras oito é de graça.. rs

  10. marcos fernando dauner

    eu só invisto em commodities - arroz, laranja, café, vinhos, trigo (macarrão, bolachas) , carne de frango e suína ... toda 2ª feira eu invisto quase quinhentos reais .

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Eu também... e faz muito tempo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.