Bruno Boghossian > Se não querem golpe, militares estão fazendo um péssimo trabalho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os militares nunca foram confiáveis, porque seriam agora? Preocupam-se apenas em manter as mordomias e privilégios que sempre desfrutaram à custa do dinheiro do povo.
Eles não vão largar as tetas, vão afundar o paÃs transformando -o em pária internacional mas não largaram os privilégios, mais uma vez junto com nossa elite do Pato Amarelo mostra porque somos a nação mais desigual e violenta do mundo, um eterno paÃs do futuro que nunca chegará.
Viva a Costa RicaÂ…
Apoiado.Exemplo a ser seguido.
Tenho certeza de que assim como nas polÃcias, na polÃtica, no exército e em todas as entidades tem gente comprometida com a democracia e que tem empatia com as outras pessoas, mas a história pregressa e agora o presente nos mostra que o nosso exército não é um bom investimento, é caro demais e subutilizado. Os custos não se justificam especialmente numa nação pacÃfica no sentido diplomático da palavra. Exército não pode nem deve participar da polÃtica! Comissão da verdade já!
Nada mau o resumo, caro Alfredo. Eu só acrescentaria que a milicada parece ter piorado de uns tempos pra cá. Que falta fazem uns Cândido Rondons pelaÃ...
Não entendi até agora, o cara é afastado do exército por indisciplina e incompetência, depois retorna como polÃtico, e os ge né ra is , ba tem continência e viram va sa Los do mesmo. viva nossas forças armadas e o Brasil!
As nossas forças militares, não estão a serviço do Brasil, e sim viraram va sa los de um presidente doente men tal men te.
"[...] Ainda que se fique otimista com as baixas chances eleitorais de Bolsonaro, libertar o Brasil dessa ocupação não é algo que se resolva só com uma eleição. Não há chances de este paÃs viver em paz enquanto estiver sob o jugo de forças armadas e de segurança que não respeitam ou obedecem à lei e à população civil" [...]. Na edição de hoje do The Intercept Brasil.
o exército está sendo tratado num cocho de ouro de tolos, sua situação está pior que antes da Guerra do Paraguai, quando era usado como capitão do mato, agora é usado como serviçais da casa-grande, inclusive limpando banheiros e acoitando jagunços...
Ah, José Eduardo, não estará sendo muito severo, não? Quem acoitava jagunço era o adevogádio do Bozo, e não me consta que seja milico, só sssaafado. Ah, tem o jagunço que foi morto, o Adriano, mas isso é outra coisa, não é?
Colocar todas as Forças Armadas num mesmo nÃvel de militares/milicianos de Bolsonaro, sugere erro de análise. É como se os 20% de abnegados e seguidores doentios do "mito", representassem a maioria da população brasileira. São minoria, sempre. Barulhenta, ameaçadora. Mas minoria!
LuÃs Cláudio, não se iluda. É a grande maioria sim. As FA sempre estiveram à frente dos golpes que envergonham o paÃs.
Nas forças armadas eles são a maioria. Golpistas ontem, hoje e sempre.
Mmmm... No caso do exército, Se for a minoria que manda, temos então um pobrema sério, LuÃs...
Belzebu Ignorante 88 dias TICTAC…..ninguém aguenta mais!
Hahahahah, ótema! Curta, grossa e seca! Bozo, empresta Ky dos milicos! Hahahahah!
Deveriam ser desconvidados e mandados se colocar no devido lugar.
A abusiva, e inadmissÃvel, interferência do general da ativa, Paulo Sérgio Nogueira, no processo eleitoral tem de ser combatida com veemência. Suas nefastas inquirições tendenciosas a respeito das urnas eletrônicas são enganoso ardil retórico para encobrir um golpismo. O ministro da Defesa age como um conspirador contrário aos interesses republicanos. Trama para desestabilizar a normalidade democrática com suspeitas infundadas e manipuladoras dos interesses do presidente baderneiro.
Meu caro, no dia em que o Bradesco emprestar dinheiro pro batalhão tendo seu comandante como fiador, esses caras podem garantir as eleições. O Brian Mier, do BrazilWire (grato ao ex-Intercept Leandro Demori!) informou acerca da precaução dos parlamentares da Terra (redonda) de Sam com o orçamento das suas Ffaa: sem recursos pro Brasil se os milicos daqui meterem o bedelho na eleição. E o camarada não tira os olhos do pleito dos outros. Não bota essas mões no nosso pleito, não, general! Vaza!
Aos colegas leitores, um ajuste: o Rafael Balago publicou hoje, nesta filha, uma matéria sobre o tema: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2022/07/deputados-dos-eua-pedem-apuracao-sobre-questionamentos-de-militares-as-eleicoes-no-brasil.shtml [a folha poderia, com um pequeno ajuste no script sençurofrênico, permitir que links *da própria folha* pudessem ser enviados aos leitores sem passar pelos porões da sençura. Fikadika aê, para menor ridÃculo público.]
E se o TSE não responder aos poucos restantes questionamentos? Pedindo licença ao autor mais proeminente da expressão : E daà ? Vão colocar o Tribunal de castigo de frente para a parede ? Convidados não tem que exigir nada, devem se contentar com o que é oferecido na festa!
O certo era extinguir essa tal de Forças Armadas. Não servem pra nada, só gastam dinheiro e ficam fazendo ameaças à democracia. Ou o quê? Precisamos do exército pra nos proteger em uma guerra? kkkkkkkk.
A História confirma que forças armadas no Brasil são para defender interesses das elites.
Como diz o trocadilho, moça só fala em namoro, velho só conta o que foi, diria que lugar para as FFAA é nos quartéis cuidadando das nossas fronteiras tão vulneráveis durante o assassinato do jornalista inglês e do servidor da FunaÃ, como ficou cabalmente demontrado!
Abuso de poder cometeu o STF, ao emparedar o Congresso para impedir a impressão dos votos que já tinha sido aprovada. Tudo para eleger Geraldo Alckmin na base da urna inauditavel!
É o baile fuk da aparelhagem Tergiversação 2OOO, direto do Morro do Embuste, no Complexo do Bozão. Entrada gratuita pra quem chegar com fuzil. Mulher, só recatada, do lar e mumificada, tipo a tiazinha de ontem aqui na folha.
A sua afirmação é falsa.
E a terra plana?
a partir de janeiro ele vai conhecer a hospitalidade do spa na melhor cidade do sul do mundo .
Arruaceiros, baderneiros, bagunceiros, trambiqueiros.
Por enquanto a tática é - um clássico movimento em pinça contra o adversário (no caso a combalida democracia brasileira), de um lado oferecem dinheiro a rodo pra ver se convencem a população a mudar de lado, de outro batem na mesa indignados contra o sistema eleitoral pra colocar em duvida a votação. Se der tudo certo nem precisa apelar para um golpe tradicional. Se não, o jeito é criar coragem e colocar os tanques na rua e inventar uma invasão comunista.
A invasão comunista, é fácil: a Bozonéscia toda compra uma carga de naftalina, marca uma hora e, simultaneamente, todos jogam um punhado debaixo da cama. Incomodados, os seus comunistas-residentes saem de lá e, postos pra fora de casa, marcham abandonados pelas ruas. Pronto, tá justificado o górpe! Hahaha!
Subalterno conseguiu acabar com o pouco de respeito conquistado após a ditadura. CaÃram na cilada das benesses temporárias do Poder. Atuais comandantes entraram para o lixo da história.
Depois que conheci o nÃvel dos generais das nossas FFAA , Pazuello, Braga Neto, Ramos e aquele veinho que esqueci o nomeÂ….meu Deus, ainda bem que não estamos em guerra contra ninguém, pois seria um vexame!!
Perfeito o seu comentário. Jamais imaginei que os militares se deixariam levar por esse insano que eles mesmos diagnosticaram. Lamento mais porque conheço militares honrados que não compactuam com isso, fora de BrasÃlia é claro.
Eles estão doidos para entrar naquele mantra : Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. E Bolsonaro quer ser o VAR da eleição. Vem barulho por aÃ.
É, meu caro, o Bozo VARia mesmo, ainda que seu blá seja praticamente invariável. Paradoxos da Bozofrenia saltitante...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Se não querem golpe, militares estão fazendo um péssimo trabalho Voltar
Comente este texto