Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério de Mendonça Lima

    Cria rubbor na face mad eirosa ô CostaESilva. Se o Brasil fosse o Reino Unido um conde nado em três ins tâncias e por 11 juí zes não seria cand idato a presid ente, todos os lar ápios do pé tro lão estariam na ca deia, um ba ndo de mor cegos corr uptos, que enga vetam ate vencer o pra zo, os pro cessos de pol iticos cana lhas, não seria chamada de Al ta Côr te. Não tem nada mais áz quer oso que pe na a sol do.

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      Hii! Acertamos a bolsa escrotal, e do lado esquerdo da mesma, de um pobre diabo seboso com as palavras. Ô CostaESilva ao passar óleo de peroba, dispense os puxa-sacos, que por ficarem molhados no óleo se arvoram em anjos pernosticos sebosando o palavreado. Inteligentinhos de plants são fo.....

    2. Marcos Benassi

      Uai, claro que tem: esse conjunto atoscalhado de ideias, escrito nalguma língua assemelhada ao português, porque o sujeito nem saber desviar da sençurofrenia. E, ainda por cima, que solta ofensas hidiotas a esmo. É muito peor, coisa do século dezoito e polemistas de cartola. E nada além da cartola, quanto mais debaixo dela.

  2. Manoel Cardoso

    Meu caro jornalista, Nesse caso, maluco é o adjetivo adequado? Maluco pode até ser um dos adjetivos que qualifica quem vota em Bolsonaro.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Perguntar não ofende : Não posava de homem de bem , probo, cristão , honesto, ético e de bons princípios ? Onde ? Lembrei de uma frase de Maquiavel : "Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.."

    Responda
  4. Galdino Formiga

    O regime de governo é outro! A queda de primeiro ministro em regime parlamentarista é comum. Em certos países costumam cair ministros em meses.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Faltou a eixcrotidão, sêo Árvo: a eixcrotidão básica da Bozofrenia, transversal a todo o Bozoverno, não somente manteve, como catapultou pra cima da máquina pública, uma enorme quantidade de impudicos (só pra não usar o "devasso" do Maluco). É relevante porque não foi o direitismo do Boris que o derrubou - taí o brexit, livre, leve e solto - mas a eixcrotidão. Torçamos pra que a Bozonéscia governamental suma também por obra e graça da, roxa como a do Collor, popa ou proa. Oxalá.

    Responda
  6. thomaz saavedra

    Derrubaria, simplesmente por que lá o regime é parlamentarista. Mas Boris não caiu apenas por conta de escândalos de assédio de seus apoiadores.

    Responda