Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Cardoso

    Tábata Amaral, de esquerda!! Cabron, é brincadeira.

    Responda
  2. Maria Almeida

    Sertanejo universitário - a contradição do termo já explica a enganação. Gosto de sertanejo do sertão. Mas como não há mais sertão...

    Responda
  3. edmarhonoratto gmail com honorato

    Tabata Amaral não é de esquerda! Esse povo quer enganar quem com essa conversa?

    Responda
  4. Nelson de Paula

    Ninguém joga os sertanejos no colo do agronegócio e da direita. Eles que se atiram, lamentavelmente. Há ouvintes que pegaram vergonha de gostar do gênero.

    Responda
    1. Nelson de Paula

      Porque se atiram nos piores colos do ramo.

  5. Victor Alves

    Esse rapaz que faz essa série de matérias, fazendo uma apologia a música sertaneja no Brasil, nunca cita um Renato Teixeira,um Almir Sater, e outros tantos com suas melodias legitimamente construídas a partir de uma evolução desse estilo. Lembrando sempre: Um estilo brega ponteado pela pobreza e simploriedade das letras, a deficiência vocal da maioria dos "artistas", e a redundância de temas.

    Responda
  6. Nelson Luiz

    O cara do pode estar de onda! Diz que tanto a esquerda quanto à direita curtem música sertaneja. Aí, como exemplo de parlamentar de esquerda que curte sertanejo, o cara cita Tabata Amaral. Ele só pode está brincando!!! Música sertaneja é música de conservador, reacionário, gente que faz arminha com a mão. Esquerda é samba, pagode, MPB, axé, frevo etc.

    Responda
  7. Paulo Luizona Castagnao

    Tobata não é de esquerda! E esqueceu de falar da mamata sertaneja.

    Responda
  8. Joao Pinheiro

    A Folha precisa identificar melhor o que é matéria paga para que seus leitores possam diferenciar simples propagandas de matérias informativas ou noticiosas. Essa é indiscutivelmente uma matéria paga e como tal não deve ser levada a sério. Boa tentativa, mas não cola.

    Responda
  9. Lorenzo Frigerio

    Brasil, o país do quanto pior, melhor. Vai ser difícil reverter essa verdadeira maré de baixo nível pós Dilma. Precisaremos de um mínimo de dez anos de estabilidade econômica.

    Responda
  10. Paulo Cezar Souza

    Sertanejo universitário e um lixo musical, estético e cultural e Tabata Amaral não é de esquerda.

    Responda