Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EUSTAQUIO PIMENTA DE AZEVEDO

    Grande, Tusta !

    Responda
  2. João Aris Kouyoumdjian

    Parabéns Tostâo. O finado treinador e visionário Cilinho comandou por três anos (1998-2000) o América Futebol Clube de São José do Rio Preto, São Paulo. Levava os jogadores ao cinema e teatro. Montou uma biblioteca para os jogadores. Convidava palestrantes de áreas como economia. Sérgio Guedes era o goleiro. Cultura humanística é essencial ao ser humano.

    Responda
  3. wilson barbosa

    Querido Tostão, até hoje carrega seu livro a tira-colo como o encontrei esta semana aqui em BH. Belo exemplo de leitor, faltoso em nosso Brasil. Gostaria de lê-lo mais, com suas boas críticas ao meu Galo. Lembro e contei que quase me fez cruzeirense nos anos 70, pela magia do seu futebol e pela plasticidade dos seus passes. Mas o amor (ou seria temor?) ao meu pai era maior, como Freud explica. Vida longa ao ídolo adversário.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Tá faltando isso no esporte, leitura, preparo mental, pois a carreira é curta e a vida vale mt o privado o eu, não é fácil atravessar esse período de fama e dinheiro, hoje mt mais q ontem, daí se manter de pé, família, ética, mente boa pra enfrentar o declínio do final da carreira, não é fácil conviver com a glória, imagino vc e outros q deixaram um marca gigante no asteca da qual deve se lembrar todos os dias sem precisar desfilar em triunfo cm os imperadores romanos quando de uma conquista

    Responda