Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Barbosa

    Os moradores da periferia também pagam impostos e tem direitos iguais, usam a ciclovia para trabalhar, não para mera diversão, é um condição insustentável de injustiça e um Estado financiado por todos para atuar como gestor condominial de super ricos. Prefeitura de SP é a prefeitura das elites financeiras.

    Responda
  2. Marcelo Seminaldo

    Curioso ver como o HADDAD foi criticado quando teve a coragem de inserir as ciclovias no caos do trânsito de São Paulo e hoje elas são as meninas dos olhos de muita gente. Que Haddad seja eleito governador para que as ciclovias sejam políticas do Estado de São Paulo.

    Responda
  3. Valdo Neto

    O prefeito e o governador governam para os ricos, mas querem os votos dos pobres que são maioria. Contradição que precisa acabar, pois governantes precisam servir igualmente a todos, priorizando a redução da desigualdade em todas as suas nuances.

    Responda
  4. J J D Santos

    Esta na hora de mudar esse discurso. Qual eh o pais que nao tem desiqualdade social. A palavra certa seria oportunidades sociais e isso so se faz com uma politica de estado, que o Brasil nao tem

    Responda