Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivan Bastos

    Que resposta elegante. Uma artista talentosa, uma cidadã responsável. Fora Bolsonero.

    Responda
  2. Filomena Silva Magalhaes

    A urna eletrônica é uma forma eficiente, isenta , rápida e menos corruptível! Deus me livre voltar a era do voto impresso suscetível a erros humanos e a corrupção.

    Responda
  3. Moacir Cordeiro de Farias

    Prezada Marisa, não são cara, são os deputados federais, estaduais, governadores e presidente que serão eleitos democraticamente como nossos representantes. Quanto as urnas eletrônicas, tudo é questionáveis, mas o que se busca é a prova material em quem se otou em caso de suspeita de fraude. Uma das proposta, é acrescentar na urna eletrônica o comprovante do voto que será inserida em uma urna automaticamente, e quando houver suspeita de fraude se faz a auditoria com o voto impresso .

    Responda
    1. Silvio Mendonca

      Meu caro, não queira que ela entenda isto, por mais clara que foi sua explicação. Apesar de grande artista e talento, como qualquer pessoa que tem um político como ídolo, nunca vai ter a clareza de pensamento necessária, pois não usa o cérebro, mas sim o coração, para escolher políticos representantes para dirigir a nação. É por isto que político como o Lula existe, ele vive da fé e idolatria dos petistas. Não fosse isso, Lula e Bolssonaro não existiriam em nossa política.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Tanto que já se falou sobre como se pode auditar a votação e tem quem ainda queira voto impresso, é de lascar mesmo. Na época do voto impresso a roubalheira era ampla, os partidos de direita não saiam do poder porque fraudavam de cabo a rabo. Não lembra, claro.