Opinião > Eleição trará chance de corrigir erro de 2018 e mudar o futuro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tornou-se necessário tirar Bolsonaro do poder. Ou quem ainda tem emprego terá que entrar na infame fila do AuxÃlio-Brasil. Idoso, nunca vi isso na nossa sociedade, não estamos em guerra.
Eu ainda tenho minhas ressalvas em relação ao eleitor brasileiro. Será que ele aprendeu mesmo? Vide Bozo em segundo lugar nas instituições de voto. Não era nem para estar entre os cinco primeiros colocados, dada a sua i*ncapacidade de governar. Sem mencionar suas atitudes desumanas e inconsequentes para com o cidadão. E a inda existe a sombra de um g*olpe. Sinceramente, só vou estar convencido em janeiro de 2023. Quem estiver vivo, verá.
Eu ainda tenho minhas ressalvas em relação ao eleitor brasileiro. Será que ele aprendeu mesmo? Vide Bozo em segundo lugar nas instituições de voto. Não era nem para estar entre os cinco primeiros colocados, dada a sua incapacidade de governar. Sem mencionar suas atitudes desumanas e inconsequentes para com o cidadão. E a inda existe a sombra de um golpe. Sinceramente, só vou estar convencido em janeiro de 2023. Quem estiver vivo, verá.
Eu ainda tenho minhas ressalvas em relação ao eleitor brasileiro. Será que ele aprendeu mesmo? Vide Bolsonaro em segundo lugar nas instituições de voto. Não era nem para estar entre os cinco primeiros colocados, dada a sua incapacidade de governar. Sem mencionar suas atitudes d*esumanas e inconsequentes para com o cidadão. E a inda existe a sombra de um golpe. Sinceramente, só vou estar convencido em janeiro de 2023. Quem estiver vivo, verá.
De erro em erro o Brasil vai tropeçando. Um dia vai acertar os passos. Precisa ter fé; muita fé.
Texto fundamental.
Texto fundamental. Mü
Temos os piores crápulas na direção do paÃs. Degenerados apelando p crimes cotidianamente. Não nos esqueçamos....
A eleição de Bolsonaro foi um acidente tragico, porém evitavel. Não fosse a diabolica atuação de Moro e MP na condução da Lavajato, no que diz respeito à Lula, q ficou registrada na historia como o "maior escandalo judiciario do PaÃs" e da cobertura parcial da imprensa, o eleitor tão fragil e suscetivel não teria preterido Haddad para ascender este aculturado fascista.
O erro foi deixar o Brasil nas mãos do PT por quinze anos que depois da maior roubalheira que se teve notÃcia no mundo deixou o PaÃs com 15% de desempregados na maior recessão , sem qualquer guerra e pandemia mundial.
Por favor, NÃO vendam os US$ 382 bilhões de ''erros'' das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma (mesmo em plena a maior crise financeira - 2008- desde 1929). Caso contrário, o FMI volta! Volta como quando esteve no Brasil sanando bancarrotas financeiras durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura militar, de Sarney, Collor e FHC. Foram 13 anos. 8 de Lula e 5 de Dilma. Em 2016 tÃnhamos o parlamentarismos de ocasião de Eduardo Cunha, Aécio etc.
Urrúú! Foi bala ou doce?
O Pior Sr José, é que esse Joaquim deve ter digitado um joÃnha no bolo do aniversário do bananinha.
Como um robô, você tem insistido em ignorar que o Lula levou o paÃs à 6a economia do mundo, com um prato de comida diário para 40 milhões de brasileiros. Com Temer e Bolsonaro, caimos para a 13a. posição, tirando o prato de comida da boca de 40 milhões de brasileiros. Se você não for um robô, ainda há tempo de corrigir o seu erro e votar no Lula em outubro.
Entendo que o erro foi não ter elegido o Ciro Gomes, o que podemos fazer agora. Creio que foi essa a mensagem do colunista, mas ele não deixou claro talvez por falta de espaço.
Bom, o Haddad também perdeu no final, e da� Significa que o Bolsonaro era a melhor opção? O fato é que os eleitores erraram ao não escolher o Ciro, e de novo ao não escolher o Haddad.
José Cardoso. Eu votei no Ciro e nunca mais o farei. Aogra, torço muito para que ele perca sempre. Não sou petista, mas é preciso dizer que Haddad ganhou do Ciro. O CIRO PERDEU, não teve nem 12% dos votos em 2018 e talvez não tenha a mesma sorte dessa vez. Não adianta culpar o PT por não votarem nele. Eu mesmo não quero e torço para que não queiram. Que ele vá para Paris. O jogo desse co varde é sujo e não deveria culpar os outros pelo seu fracasso eleitoral.
Há um ditado que supõe que há males que vêm para o bem. Se Bolsonaro ataca as instituições com o objetivo golpista da destruição da Democracia e imposição de uma autocracia miliciana, com a subserviência de militares servis, o que sua nefasta presidência contribuiria para o bem de todos e felicidade geral da nação? Esse dramático momento histórico exige, de quem zela pela razão, a combatividade vigilante contra o fascismo. A resistência nos tornará mais fortes!
É o velho e bom(ruim) bode na sala: quando vaza e vai feder noutro canto, pusta alÃvio que dá!
Seu Murilo, prezado, o senhor sabe do que fala, evidente, mas em paralelo à hipótese de uma frágil construção democrática, e que ora esfarela, entendo que pode haver uma importante variante: a proposital e paulatina desconstrução democrática, orquestrada pela alta grana reacionária e seus altos operadores polÃticos. A partir da adesão do PT ao modus roubandi do PP, PL, DEM e quejandos, eleito como protagonista e não co-partÃcipe, foram quinze anos de propaganda antidemocrática. (Continua)
(continuação) Foi um delicado massacre, que as distorções lavajatistas se encarregaram de terminar, ainda que tenha méritos inegáveis. O Bozo, à s vezes considero um acidente, que nem seus promotores imaginavam capaz de ter sucesso, mas divago. A escolha petista pela promoção do bem-estar mais epidérmico, de consumo, por justificável que seja, mostrou-se tóxica historicamente: criou uma base social acrÃtica, vulnerável à propaganda enganosa. Aquilo, delnisso: Bozo e sua liberdade de fancaria.
Muito bom o artigo. Num livro ainda em gestação, digo que nos amamos ontem e nos odiamos hoje porque não falamos sobre essa ditadura. Tentamos esquece-la com a Constituição de 88, a eleição de FHC e Lula, mas o fantasma ficou escondido no porão. Sem resgatar esse passado, desnuda-lo e condena-lo, como fizeram outros paÃses latino americanos, não avançaremos. A verdade dói, mas é libertadora
Sim, mas corrigir erro com Lula? Menos querido.
"Errar é humano, mas perseverar no erro é diabólico". Fora Bolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Eleição trará chance de corrigir erro de 2018 e mudar o futuro Voltar
Comente este texto