Tv Folha > Folha explica a diferença entre os tipos de texto que você lê no jornal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marenildes silva

    Saudade do velho e bom JB, que só digital atualmente, não cheguei a descobri noticias mercadológicas (propaganda travestida de noticia) na época, talvez por ser meio jovem, mas com certeza o perfil era outro.

    Responda
  2. Jorge Rodrigues

    O que de pior há na Folha é a enorme quantidade de colunistas que veneram o corrupto Lula, os seguidores das sectárias e, muitas vezes, irracionais políticas identitárias e aqueles que se aliam ao "sistema" para dar protecão aos corruptos, atacar os ex-integrantes da Lava Jato e disseminar a impunidade (tudo por causa da "dedicação" ao Lula).

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Corrupto é quem acusa sem prova e compactua com os crimes de Sérgio Moro e a organização criminosa de procuradores autointitulada Filhos de Januário.

    2. Andréia Chaieb

      Rachadinha, parceria antiga com as milícias (quem sempre elegeu o clã), cartão corporativo, valores escondidos por segredo de 100 anos, trinta e cinco bilhões p Bolsolão do MEC, Militares ignorantes metidos na política ganhando muita grana (por isso apoiam a extrema direita), Amazônia em chamas (passando a boiada, destruíndo o Brasil), interferência na PF, na PGR, atraso das vacinas (genocídio), e o mais grave: manipulação em massa, criando dissonância cognitiva, com método claro e estratégico.

  3. José Gonçalves

    Atenção, atenção, atenção!!!! Aos 2'07" a repórter diz "VINculados" em vez de "VEIculados" ao falar sobre a periodicidade dos textos de opinião. Que mau...

    Responda
  4. Adailton Alves Barbosa

    - Didático.

    Responda
  5. Lizeth Mira

    Excelente os esclarecimentos! Pode inclusive, ser explorada numa aula de Lingua Portuguesa! Muito pertinente nesse momento e contexto!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.