Mônica Bergamo > Bolsonaro e Lula não aceitam convite da GloboNews para entrevista com presidenciáveis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Bethania Malato

    Desse time de comentaristas da Globo News só se salvam Flávia Oliveira e Fernando Gabeira cujas opiniões são sempre imparciais. O restante do grupo é deplorável. Alguns com muito custo conseguem conter a torcida a favor de um dos candidatos e só se dão ao trabalho de ouvir especialistas quando a opinião deles coincide com a dos globais. É constrangedor.

    Responda
  2. Wil Leon

    No primeiro turno, telhado de vidro, ninguem quer arriscar. Vamos esperar o segundo turno para os debates.

    Responda
  3. Paulo Sales

    Pelo visto esta matéria une lulistas e bolsonaristas, quem diria heim?

    Responda
  4. DIEGO MILLEO

    Globo tem prestado um enorme deserviço ao Brasil ao não se pautar pela verdade. Sua programação jornalistica é tendenciosa e sempre apoia o mercado, sua parcialidade impreciona. Sua programação de entretenimento é futil e deplorável. Não cumpre o papel de maior emissora de televisão do Brasil, que atinge milhoes de pessoas pela TV aberta e pelo rádio, as quais poderia levar esclarecimentos, informações e orientações para melhoria de suas vidas. Pelo contrário, as emburrece.

    Responda
  5. DIEGO MILLEO

    A Globo ainda vai colher todas as sementes podres que planta. Com relação aos 2 principais candidatos à presidência em 2023, não poderia ser diferente a recusa, já que a Globo passou 3 anos em pé de guerra com o Bolsonaro e quando o Lula se tornou elegível, ocupando o primeiro lugar nas pesquisas, passou a tratá-lo como um fantasma. Agora nas proximidades da eleição a Globo faz o joguinho de apoiar o Bolsonaro, para evitar a eleição do Lula.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    LILS e JMB têm telhados de vidraça escangalhadas, esbagaçadas e emporcalhadas. AMBOS fogem dos debates como o tinhoso do crucifixo. Ambos não dão a mínima ao princípio da moralidade e sempre fizeram cara de paisagem em relação ao "accountability", cuja melhor tradução na última flor do Lácio culta e bela de Camões significa: "dever social de prestar contas". LILS&JMB é encruzilhada de malfeitos com o vanguardismo do atraso. Dois becos sem saída, "más de lo mismo" e "loma desierta".

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    A imprensa tem que colher aquilo que plantou. Semearam vento......

    Responda
  8. Paulo Junges

    O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Lula já falou que só dá entrevista ao grupo Globo se for ao vivo. Ele tem razões para isso, desde o debate de 1989, com Fernando Collor, editado vergonhosamente pela Globo. Fora isso, com a internet, globonews perdeu qualquer relevância.

    Responda
  9. Sérgio Ricardo Habermann

    Uma imprensa que não é isenta, séria e comprometida com os fatos e a verdade não devia se ressentir pela ausência de Lula, que apanhou todos os dias quando do seu mandato, de todos os lados, sem um dia sequer de trégua, embora tenha feito uma das melhores gestões que o nosso vergonhoso país já experimentou. Nossa imprensa tem lado e tem patrão. E o patrão da nossa imprensa quer nosso país eternamente de joelhos.

    Responda
  10. Ana Brasil

    Lula só fala com a blogosfera progressista. Lembra, Folha, que vocês e a Globo eram do PIG (Partido da Imprensa Golpista)? Já esqueceram pelo jeito. Já Bolsonaro só fala pro cercadinho e outros malucos, não tem nada pra dizer. Estamos lascados.

    Responda
  11. Jose Renato Monteiro

    A Globo está mais por baixo que barriga de cobra. Se o Bozo for reeleito a Globo vai mudar para Portugal.

    Responda
  12. Matheus de Magalhães Battistoni

    Não é mais possível debater nenhum assunto de forma adulta com a volta da censura escancarada ao país, por meio do histérico STF. Agora ninguém mais pode ter opinião no Brasil. O melhor é o presidente fazer obras e espalhar benefícios, deixando o povo escolher quem vai indicar ministros mais liberais para o Supremo.

    Responda
    1. FLAVIO Costa

      Ameaçar juiz de morte e ameaçar a própria democracia é crime, simples assim

  13. Max Morel

    Nenhum dos dois prezam a democracia. Lula presidente nunca deu uma entrevista coletiva livre; só ia com os apaniguados; já, Bolsonaro não quer ser saco de pandadas de jornalistas.

    Responda
    1. CILENE GONCALVES

      Vc não tem acompanhado o Lula pra falar que ele não dá essas entrevistas livres. A Globo teve sua chance. Não se lembra que o Bial falou que só entrevistaria ele com um polígrafo? Pois Lula falou que só daria entrevista se fosse ao vivo, aí a Globo não topou. Muito desrespeitoso, quer atrair que entrevistado assim??

  14. Max Morel

    Nenhum dos dois tem algo a dizer. Ocos e vazios ambos.

    Responda
  15. Jane Medeiros

    Tanto a Globo perseguiu Lula e endeusou Moro, abrindo caminhos para a eleição de Bolsonaro, que hoje Lula ungido pelo povo em memória as suas imensas realizações sociais e políticas, pode dispensar o palanque deste grupo midiático! A Globonews terá que se contentar com a irrelevância nos debates! Juntando os que vão comparecer não devem somar nem 15% da vontade do eleitorado!

    Responda
    1. Max Morel

      Democratas ambos não são.

  16. Waldemar Stocco

    bem, o bozo é normal não aceitar né, ainda mais sabendo que vai receber pancadas merecidas de todos, ele só vai na ex jovem pan, agora é JB, jovem bozo mesmo. já o nine fingers esse é temeroso de mesmo modo. quem tem culpa sabe onde pisa.

    Responda
    1. Max Morel

      Na verdade, ambos não tem nada a dizer.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.