Mônica Bergamo > Viúva de Leminski diz que 'é um acinte' Moro citar o poeta para se promover Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o samurai também levou alguma coisa da Petrobrás ou Odebrecht?
Vergonha alheia. Como esse ex aliado Bolsonarista que mordeu a mão de quem o nomeou tendo antes prendido o candidato que estava em 1° lugar nas pesquisas e que teve as decisões anuladas pelo Supremo pode citar Leminski! Deveria voltar para os EUA onde é seu verdadeiro domicÃlio eleitoral.
Acorda, Paraná! Diga não ao ex-juiz suspeito!
Que viúva chata.
A poesia do Leminski não merece isso...
O marreco desavergonhado vai puxar o saco do Bolsonaro. Vem aà a dupla BolsoMoro
Desconfio que Moro não saberia agir de outra maneira, senão por apropriação indevida. Como juiz foi parcial. Como ministro foi incapaz. Como candidato tentou enganar o TSE. Em suma, uma figura indevida.
Qual é o problema de uma pessoa entre as milhares que gostam dos poemas e idéias de Paulo Leminski cita-lo? Acho que divulga a obra, não se apropria dela, é muita intolerância, e mostra como funciona o sistema de desconstruir alguem, onde um juiz visto como um combatente corajoso da corrupção no nosso paÃs se tornou alguem que não pode nem citar um poema.
Pôxa, este é o único livro de literatura que o Moro leu, por força de algum cursinho que ele fazia em Maringá ou Curitiba. (Lembro-me de antiga entrevista com Bial, ele não sabia dizer sobre livros que leu...) Mas tenho dúvidas se ele pode usar, mas não abusar do poema do Leminski.
Não podemos esquecer do comparsa Delthan Pilantrol.
Despreparado para a politica. Ganhou muita projeção com a prisão do Lula. Mas, acho que o TSE deveria ter o mesmo rigor sobre o domicilio eleitoral com o Tarcisio de Freitas, que nem sabe a rua que mora em São Paulo.
Disse Moro: "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
O Juizéco Marreco Conjo de piá não dá uma dentro. Kkkkkk Não esqueça, Sr Moro, o senhor é um dos principais responsáveis pelo caos.
Sergio Morto.. sergio morto...
Hahahaha. O ex juiz parcial só dá fora Hahahaha. Acha que ainda consegue enganar as pessoas. Marreco, cai fora, você agora só engana im be cis.
Para esse tal Moro, qualquer cargo eletivo serve para ele concorrer. Como não tem propósito construtivo, pretende só atazanar os outros e destruir o trabalho alheio. Isso claro que ao mesmo tempo em que se garante uma grana pública e holofotes.
E a pretensão de ser o lÃder da oposição num eventual governo Lula. Um sujeito que não conhece português, sua lÃngua natal. Com uma visão turva acerca das questões sociais e polÃticas.. Cuidado seu Moro, muita água ainda vai rolar na Vaza Jato e Rosângela, sua conje pode ser presa.
Exato, Fernando. Não tem vergonha na cara porque depois de ser desmascarado pela vaza jato, pelo STF, pela ONU e pela jurista estadunidense, Susan, especialista consagrada em corrupção, não perdeu a pose prepotente. Vai chegar no Congresso com seu discursinho moralista que só engana im be cis e vai ser papado pelas cobras.
Tem cada comentário que vou te contar ...
Acho que a perspectiva mais patética dessa figura é abandonar a carreira de juiz para ser ministro do bolsofascismo. E ter isso como recompensa por ter eliminado o candidato favorito nas pesquisas num grande acórdão, com tribunais superiores, com supremo, com tudo.
Lava Jato sempre: oportunistas nunca.
Moro precisa desinfetar a boca um milhão de vezes antes de citar Leminski
Parabéns, Moro, está descobrindo a cultura brasileira. Parou de citar frase de filme do Homem Aranha. O Brasil é legal, cara.
Hahahaha
Sérgio Moro, como extremista de direita, não respeita nada e ninguém. Foi assim na LavaJato, no Min. da Justiça qdo defendeu o Excludente de Ilicitude e continua nos brindando com piadas frequentes. Teve a saÃda atabalhoada (deixando dÃvidas) do Podemos para a candidatura presidencial no UB que foi abatida no nascedouro; o domicÃlio eleitoral em São Paulo e agora este clima de que será lÃder da oposição à Lula, sendo que sequer derrotou Ãlvaro Dias. É um bufão.
O Marreco não cansa de passar vergonha!
Esse aà quer ser esperto mas não dá uma dentro. Quero ver convencer os eleitores paranaenses.
Querer ser exatamente o que era é justamente o que nunca esteve nos planos desse ex-juiz mau caráter. Ele sabe do crime que cometeu.
Talvez o ex-ministro, - e da Justiça! -, de Bolsonaro tenha pretendido dizer que 'isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar para o além'.
O mais interessante é que Moro se coloca como oposição sem nem ao menos começar o pleito. Isso pela razão de ser um órfão polÃtico. Afrontou o papai Bolsonaro... Eh mesmo assim, não se coloca como oposição ao papai na hipótese de um segundo mandato. Reconhece a inépcia paternal, mas não a própria.
Vejam o juiz marreco tentando aparecer como o coroinha da missa. Esqueceu-se que foi o principal cobo eleitoral deste insano que está destruindo o Brasil. É corresponsável por esta barbárie.
Mais do que oposição, ele almeja ser lÃder da oposição. Não sei se já consultou os potenciais liderados. É um pândega.
Pergunte à viúva se ela não quer que pessoas das quais ela não gosta comprem os livros do falecido. hahaha
Pensamento tÃpico de mente pequena. Lucas, você conhece o poeta? Não, né. Se conhecesse não passaria vergonha.
esse é realmente um raciocÃnio bo-çal. Acho que o Ratinho falaria uma coisas dessas. Que vergonha, garoto
Moristas devem ter capacidade cognitiva e conhecimento do vernáculo ainda inferior ao amado de vocês. Ex-juiz condenado pelo STF pelos malfeitos, que recebeu um jabaculê de empresa que trabalha para uma terceira que ele ajudou a quebrar. Tentou dar um migué no UB para ser candidato a presidente e se lascou. Depois tentou o domicÃlio em São Paulo e naufragou de novo. Tem muito amor envolvido entre vocês.
Lucas, podias ter ficado sem essa do Armando. Triste ver os fãs do Marreco Depenado juntando cacos do bicho. ahahah...
Não precisa perguntar, todos sabemos que a resposta é "gosto que comprem". A questão aqui não é selecionar quem tem acesso à obra do poeta, mas alguem, desprovido de qualidades e sem autorização, utilizar-se da obra como mote de campanha. Especialmente alguem que o "falecido", por certo, não respaldaria. Moro é um ser abjeto, sem prinicipios éticos. Se os tivesse não teria agido do jeito que agiu. Esse sujeito é nojento sob todas as perspectivas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Viúva de Leminski diz que 'é um acinte' Moro citar o poeta para se promover Voltar
Comente este texto