Bruno Boghossian > Aprovação de bondades aumenta dívida de Bolsonaro com centrão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sejamos francos, o centrão que está com ele está sendo engolido, se for reeleito vai tomar o PL de Waldemar, o bolsonarismo encheu o partido de campeões de votos. O comportamento radical de Lira é muito estranho, está agressivo, acho que deve estar devendo ao bolsonarismo para se comportar de um jeito que dificulta composições futuras com outros atores.
Um certo ex-funcionário federal causou estratosféricos prejuÃzos ao paÃs e tenta retomar seu antigo emprego em cargo superior. Você o readmitiria? A apoiá-lo um séquito imenso, mormente os componentes da mÃdia, de olho arregalado nos milhões da tradicional verba reservada à propaganda governamental, recentemente ceifada pela raiz. Ao tentar induzir o eleitor a erro, os 'formadores de opinião' tornam-se, cada vez + obsoletos e serão ascensoristas do amanhã na procura d´outros horizontes laborais.
Jove, prezado, não serão laticÃnios, não?
Olha só, poesia pura em linguagem cifrada, com lances de escrita d'antanho e vaticÃnio!
O comentário, em termos simples, rodeia, rodeia, mas, no final das contas, tenta fazer o que se faz desde 2018: tenta colocar a culpa na esquerda de todas as peripécias que o governo e centrão fazem. Nem ao citar a verba da propaganda governamental acerta, pois, a olhos vistos, o mandatário atual faz aparições cada vez mais frequentes e ensaiadas nos veÃculos que tanto ataca. (PrejuÃzos ao paÃs? O que lembro da época era bonança e inflação controlada).
Qualquer presidente que seja eleito, o Centrão estará abraçado a ele e ele ao Centrão. O PT acabou de dar esse abraço ao grupo que manda neste PaÃs, apoiando a PEC Kamizaze. Já esteve abraçado nas gestões Dilma e Lula. Bolsonaro, definitivamente é um fantoche: Artur Lira, presidente (de fato) do Brasil. Sem meu voto!
Inegável que o Centrão é um fator a ser considerado na polÃtica brasileira. Inclusive, não chega em BrasÃlia sem votos. Mas, isso é outra história. Colocar o ônus disso na oposição é um erro. Além de insuficientes, os votos discordantes da oposição a colocaria em uma saia justa eleitoral. Resta saber qual o resultado disso para o futuro, já que, "pau que bate em Chico, bate em Francisco".
Gangsters reunidos em uma noite que quebrou o Brasil!
E não vai resorver o pobrema do cavalão.
O gerenciamento do Circo Brasil está na cartola do Centrão, que faz mágica com verbas e o orçamento secreto. A direção do espetáculo é conduzida pelos cegos atiradores de faca, Heleno, Braga, Ramos, com o auxÃlio do contra-regra Paulo Sérgio Nogueira e do malabarista Flávio Rocha. Enquanto a chuva cai pela lona furada, o palhaço passeia de motocicleta no globo da morte. De olhos vendados!
Olha, caro Carlos, se fôra o Vanderlei, nosso colega leitor que enxerga tudo no mundo, menos a aparência das coisas, eu não tinha medo não. Mas essa milicaiada incompetente, Jesus da Goiabeira, dai-me um escafandro blindado!
Eita, Bruno, carÃssimo, o bagúio tá pra muito além de lôko, fétido: tão passando também a perna na igreja. Não era a Santa Madre que proibia a usura? O Bozo pagou duas dezenas de bilhões esse ano e ainda tá devendo? Quequéisso, mano Boghossian, se não for pecaminosézima usura?
Xiiiiiii, o Sete-Peles guiou meu dedo ao botão de despacho antes da hora. Lironás e PacheCaÃdo, os dois demô-cratas, em conjunto com os descendentes de Vlad, o Impalador sugador de sangue, tão pensando o quê, Bruno? Levar o paÃs à loucura e à ruÃna só pra encher as burrras pessoais e familiares? Meu, isso é a insânia transgenerificada em polÃtica, o meta-absurdo; perto duma dessas, "o capitalismo" é mal menor: o mau-caratismo puro e simples o bateu de longe.
P E. C picolé , aproveite porque derrete rápido, o pobre sabe muito bem que com inominavel no poder e ele irá passar fome novamente em Janeiro do próximo ano, sendo assim ira votar em Lula. O pobre não e nunca será um boboh da cortês.
Zeus te ôva, Zé Manoel, em alto e bom. Preocupa-me é que os nem-tão-pobres, que fome não passam, encontrem identidade com a polÃtica de moedor de gente, célebros e economia desses rufiões [será que "rufião" tá no Index Sençurofrênico da folha? Eita, que meda!]. Anda parecendo que, quanto mais instrução, mais selvagem ficam as gentes.
Centrão. Sempre mandando. Em qquer governo.
PEC emergencial tão obviamente necessária e fundamental para socorrer os milhões de brasileiros afetados pela desgraça de uma Pandemia q afeta TD o mundo, golpeados novamente pela guerra (invasão da Rússia a Ucrânia em 22 de fevereiro deste ano sem perguntar ao Brasil se teria eleição) atingindo TD humanidade. Se isso é compra de votos, significa q o bolsa famÃlia sempre foi compra de votos?daà a raiva dos hipócritas, corruptos e sabotadores do paÃs.
CombustÃveis nunca foram baratos no Brasil. Até quando "menos caros", o governo não fez nada. Tergiversou para a pandemia, atacou vacinas com jacarés, AIDS, falta de comprovação cientÃfica e promoveu medicamentos ineficazes. Inaugura pontes de madeira e anda de moto pra cima e para baixo, mas, nada faz por modais alternativos de transporte e infra estrutura. E, somente agora, vê uma emergência? Poupe-nos... só não vê o engodo quem não quer.
Dois anos atrás não era? Por que só agora e com prazo de validade pós eleições? Quem se importa e quer fazer não espera os resultados de pesquisa de intenção de voto.
Ah, Lidia querida, você boiando por aqui! Que lastimável alegria, que horrÃvel encanto. Tô achando que eu preferia os encantos da salMoura (Adriana sei-lá-que-mais), vossa heterônima xiliquenta: tinha mais graça quando não fingia ser piedosa. De todo modo, falsamente pia, é piosa.
Essa pec é ruim mesmo, pior dela é ser ótima p o bolsonaro, né canhonada?
barista, "canhonada" é bagúio do exército, rapá, não é com os BÃpedes do lado de cá, não. E, a despeito da dificuldade de comunicação, compreendi a mensagem: sim.
Muito desses parlamentares do congresso, vendem até a própria mãe por dinheiro
Muitos não, quase todos, inclusive petralhas!
O Bozo concentro no fantoche Paulo Guedes o comando da economia. Nada contra ajudar quem precisa, mas esse gasto é eleitoreiro, senão seria permanente. Uma vergonha!
Esse era o governo que não teria conchavo? Sei...Tb acreditamos em duende, saci-pererê, etc
Não esqueça do fogo-fátuo, óia aqui embaixo, Jane. Bom, pode ser um fogo-flátuo, há que se investigar um pouquinho mais.
Pt deu ajuda boa!
O cara está apostando todas as cartas. Junto com o congresso o desvio será imenso. Perdendo as eleições, o ônus ficará para Lula. E a Lei brasileira sempre omissa. Ludibria o povo agora com essa compra de voto. Que loucura esse Brasil.
Ficara para o povo, como sempreÂ…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Aprovação de bondades aumenta dívida de Bolsonaro com centrão Voltar
Comente este texto