Opinião > Bolsonaro estimula ações violentas com seus discursos de ódio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andrea Cassoli Araujo

    Só faltou lembrar do indulto ao Daniel Silveira, que pregara violência física contra os ministros do STF. Há estímulo maior do que esse para alguém se sentir autorizado a partir para as vias de fato e daí para algo pior?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Putz, Andrea, bem (mal) lembrado: essa foi demarcatória do absolutismo del'Rey seBozo.

  2. Marcos Benassi

    Uia, Prezadíssimos seu Luís Carlos e seu Rudá, texto primoroso. "Terrorismo estocástico", conceito magnífico que minha ignorância não havia ainda permitido conhecer, tem um tremendo poder desvelador, mas nem era preciso tanto: Herda Probabilística - até mesmo provável, isto é, há direção na probabilidade - bastaria. O Bozo é mesmo estocástico, daria estocadas de baioneta em todo mundo, se pudesse; seus asseclas, idem. Agora, com o Haras cavalgando o MP, é baldada a denúncia: o cavalão dominou.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Também aprendi essa, caríssimo Benassi

  3. Gaya Becker

    Eu acho incrível dois pontos contraditórios na manifestação do colunista. Por um lado constata que existe um desmoronamento total da civilidade incitada por um à toa sem compromisso com nada e que encontrou eco em outros milhões de chocadeiras do mal e, por outro lado o colunista espera que o mpf, escolhido a dedo pelo ensandecido cumpra o trabalho para o qual é pago. Não existe mpf. Não existe nada. Todos fazem parte, por vontade própria, da destruição do Brasil em benefício próprio. Acabou.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Que prazer ler seu comentário! Obrigado

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.