Ciência > Veja a comparação entre imagens dos telescópios Hubble e James Webb Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito impressionante essas imagens... mas parece que tem photoshop ai. Notem que as estrelas tem o mesmo padrão, apenas aumentam e diminuem de tamanho, ficam mais e menos claras, mas o padrão de forma é igual para todos. Isso não é real! Parece que estão plantando as estrelas ai para a foto ficar bonitinha.
... mais um misterium tremendum inútil!!!... eu sou tonto eu sei, e tú também! só uma coisa bem inútil para tirar o sossego de um tonto!... se tirarem fotografias daqui a um milhão de anos a imagem a imagem será a mesma, pessoal!!!... humano é um bicho muito tonto!!!... qualquer olhadinha para o céu quer criar uma igreja e com tudo dentro, é claro, com ouro, gaiolas, estátuas, um maluco na oratório, dois ou trés nas cadeiras de trás e um misterium tremendum et fascinans para compartilhar...
... fica mais nÃtido o 'misterium tremendous ad fascinance', fica bem claro ' todo mistério sagrado', fica bem fácil de se escorregar neste ' mistério misterioso'!!!...imagens hipnotizantes!!!... por que eu sou tão tonto, de tal tonteria que me permito a me tontear-me a mim mesmo com pensamos mais tontos do que costumo ter no dia-a-dia!!!... eu sou um tonto, por que à s me escorrego em pensamentos tontos, por que Dios Mio!!... salvame, Dios Mio!... Nuestra Señora, salvame, no olvidate de mi!!!
Assombroso e espetacular. O mais curioso disso tudo é que muita coisa ai, já não existe mais, ou está completamente diferente.
Uau! O Universo é plano!
Lindas imagens!
E o qto a humanidade está estúpida por não conseguir entender a preciosidade do Planeta Terra e sua biodiversidade... A vida so é conhecida até agora em nosso planeta e estamos destruindo elas dia após dia...
Essas lindas imagens mostram o tanto que somos "insignificantes" diante da grandeza do universo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Veja a comparação entre imagens dos telescópios Hubble e James Webb Voltar
Comente este texto