Cotidiano > Policial mata mulher, 3 filhos e outras 4 pessoas no interior do Paraná Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Fica aà a reflexão sobre "armar o cidadão de bem". Se nossa sociedade não consegue garantir que nem um policial, que tem treinamento, preparo e acompanhamento psicológico, faça uma coisa dessa, imagina jogar armas nas mãos de pessoas comuns?
Ele era bolsonarista. Mais um . Bozó plantou e regou essas ervas , agora , as vésperas das eleições começa a colher os frutos envenenados.
A matéria não faz nenhuma menção ao Bolsonarismo, mas todos os comentários sim. Porque será?
A reflexão sobre o Bolsonarismo aqui não é se o policial era ou não, mas o fato de que "armar o cidadão de bem" é uma bandeira bolsonarista. Quanto mais armas nas mãos das pessoas, mais tragédias desse tipo.
Não sei, mas ele era, e as forças de segurança, e a policia em geral é, na sua grande maioria bolsonarista. Foi pra isto q o pres. aumentou salários e deu cargo a tantos militares; e coloca um vice na sua chapa tbem militar, mais chucro do que ele; q é pra não correr risco de impeachment. Afinal, quem quer q piore ainda mais não é!?
Cidadão de bem coloca a famÃlia sempre em primeiro lugar
Mais um exemplo da péssima formação de policiais militares, que levam a essas tragédias no paÃs todo. A formação é truculenta, sem cursos que levem a atuação como profissionais técnicos, não milÃcias, como gosta o pr. Eles não se consideram trabalhadores como professoras, engenheiros, advogadas. Acham que por andarem armados têm poder sobre os outros. Muitos são violentos contra a famÃlia, imagine na calada da noite contra civis comuns. O Paraná é só um exemplo disso e de crime polÃtico.
Será que o falso messias vai dizer, que a culpa era das vÃtimas? Será?
#ExamePsiquiátricoPMJá
Impressiona como associam a violência contra a mulher à doença mental, o que é um erro. Homens de todos os credos, ideologias polÃticas e classes sociais matam, violentam e agridem mulheres e crianças. Não admitir que é o problema é a cultura machista e atribuir como causa a doença mental, é machismo.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
E era bolsonarista....
É claro que era.
A sociedade sob bozo adoeceu mentalmente a um nÃvel inimaginável e que afeta todo mundo por osmose. Felizes só estão os bozoloides, essa escória nojenta, que é responsável direta por esse retrocesso absurdo que vivemos em todos os aspectos possÃveis. A hipocrisia, a mentira, a corrupção, que já era endêmica, se tornou descarada mesmo. Escancararam todo. Artur Lira e aquele procurador são comoventes com tudo de ruim que acontece. Até que ponto um ser se vende por dinheiro num paÃs de miseráveis?
É uma epidemia de mortes de mulheres: 111 por mês.
Nos últimos tempos muitas notÃcias trágicas chegando do Paraná!! Muito triste; nosso paÃs tão belo!!
Insuportáveis os comentários em que veem Bolsonaro em tudo! Cansativo, hein..... Favor "virar o disco". Ninguém aguenta mais isso....
Dirce, a razão de tantos comentários é que o Bolsonaro, mesmo quando era deputado, sempre pregou a violência fÃsica e mental. Sempre se regojizou com o sofrimento alheio. Esta caracterÃstica está tão enraizada que ele é incapaz de fingir que está triste ou que lamenta o sofrimento alheio.
esta coisas insanas acontecem na bolsonarolandia, rio de janeiro, sul do pais, centro oeste e norte do paÃs. Coincidencia?
Homens matam mulheres independentemente da ideologia polÃtica
Claro que não, sempre o autor é um bozolino
Como não tinha problemas? Era bolsonarista fanático. Impressionante como não falha, um psicopata faz alguma m que dá manchete, uma rápida pesquisa em suas redes sociais logo revela um apoiado do "mito".
Espero que realmente exista o inferno.
Eu, cético que sou, preferia que tivesse vivido para pagar aqui na terra mesmo
Um tÃpico cidadão do bem, um bolsonarista defensor da famÃlia
provavelmente mais um cidadão de bem, cristão, eleitor do projeto de ditadorzin q ocupa a presidencia.
Provável que a mulher sofria violência doméstica, ganhou coragem e pediu separação . A mãe dele deve ter dado apoia a ela contra o filho. Geralmente é assim…
Não tem jeito, de tanto incitar a violência e o desprezo pela vida, o genocida colhe hoje o que planta há décadas. Tudo que se relaciona com morte e violência é imediatamente associado a ele. Nada a ver com polÃtica ou eleições é a realidade.
Nesse caso do policial assassino e homicida o acesso a arma era constitucional, pelo ofÃcio exercido. Nos outros, não, mas os criminosos e feminicidas foram beneficiados pelo atual presidente que facilitou o acesso à s armas. A coincidência entre todos eles passa pela ausência de educação e a visão reacionário de um mundo patriarcal, onde a mulher ou se submete ou morre.
O cara para fazer tudo isso está fora de si. Tomado pelo capeta ou algum desvio emocional doentio
Se o capeta for o bozo, sim, concordo.
O desvio “mental” é o machismo. Os doentes mentais, sempre estigmatizados, percentualmente, são minoria na população carcerária.
É puro bolsonarismo
Eh machismo mesmo.
Paraná...Paraná...para...n@! Tris te dem ais tudo que acontece nesse estado.
Paraná outra vez? Algo acontece nesse estado.
Paraná é a capital do Bozoquistão
Ainda bem que não tinha nenhum distúrbio mental, Deus nos livre se tivesse.
Hehehe
O ódio se instalou em nosso pais, notadamente nos estados do sul e, principalmente contra os mais vulneráveis, tendo como caracterÃstica, ainda, o envolvimento de policiais militares. É o bolsonarismo latente e patente.
Em momentos assim, e pelos comentários daqui, é que vemos como bolsonaristas e petistas se irmanam no que há de pior. É a polÃtica acima de qualquer noção de decência. Deus nos proteja.
Não tinha problemas psiquiatras? Era doente por Bolsonaro! Não é problema??
Em 2021 teve 7% de queda de casos menor número 41.100 assas.
Isso que baixou em torno de 20.000 (ho (mi) ci) de) (os) por ano no Brasil.
Que famÃlia linda a dele, pra que isso meu Deus, o povo está cada vez mais doente, com a incitação ao ódio, chega de Bolsonaro pelo amor de Deus, esse ser só trás e representa o que tem de pior no ser humano, só de pronunciar o nome dele as pessoas já começa a se desentender, é uma energia negativa pesada, desespero, desequilÃbrio, extremismo, ForaBolsonaro
Baixou sete por cento em 2021. Menor quantidade desde 2007.
Bolsonarista raiz, pela famÃlia e bons costumes.
O bolsonarismo é um distúrbio mental e deveria ser considerado desvio de personalidade pelas polÃcias, a população ficaria mais segura.
O maior ladrao do paÃs é aquele que institucionalizou a roubalheira com nome de orçamento secreto
Que tem uma coisa a ver com outra? Enquanto o pais era avassalado pela rouba lheira petista, nada a dizer. Agora querem de volta o maior lá drão deste paÃs? Bolsonaro 222
?
Brasil Bolsonarista: indústria de armas acima de tudo; desgraça, sofrimento e morte acima de todos.
Este paÃs precisa é de exorcismo.
Bolsonarista Raiz!!!
Bolsonaristas querem liberar armas para todo mundo. Tragédias vão se multiplicar. Segundo eles, armas sim, livros não. O assassino era PM e deve ter recebido treinamento para lidar com armas, imagina alguém que compra para deixar em casa para se defender, o que fará num acesso de loucura!
Não tinha problemas psicológicos?? imagino se não tivesse.
Onde está estamos?!
Onde estamos!?
Policial não aceitava a separação resolveu matar pessoas inocentes. Mais um gente de bem!
A Folha poderia fazer um levantamento desse tipo de crime e comparar os números com os anos anteriores antes da exaltacao à violência, com, gestos como fazer "arminha ", compra de armas, etc. tudo justificado com frases como " proteger a famÃlia", "se defender,", etc.
Oito inocentes morreram de uma maneira horrÃvel e os comentaristas a/cefalos da Fsp só conseguem repetir "Bolsonaro" e "Lula". Isso aqui é um zoológico. A mente humana não tem limites de estupidez.
Não tente tapar o sol com a peneira.Estamos vivendo uma era de violência , armas e ódio jamais vista no Brasil, graças ao suà no que por ora habita o Planalto.
O Lulistas só têm dois neurônios. Tico e Teco. Tudo que é ruim é culpa do Bolsonaro. Tudo que é bom é Lula. Na cabecinha pensante dessa turma, Lula eleito, o paÃs se transformará em paraÃso, não haverá mais crimes. No governo Lula ou Dilma não havia armas no paÃs, não havia crimes etc.
Joao Bernardeli: o debate é necessario, esse tipo de crime não acontecia no Brasil antes dos últimos anos, quando a exaltação à violência se intensificou.
NecropolÃtica desse governo está dando os resultados, que já eram previstos.
PaÃs está à deriva. Mais um bolsonarista armado com coceira no dedo.
Era seguidor do Bozo nas redes.....tá explicado.
Sob Bolsonaro, o critério primordial para ser policial é ter toda sorte de desvios. Tenho medo da policia!
Idem.
Mais um louco com uma arma. E era policial??!!?? Aff! Brasil à deriva com um insano na PR! Fora, Bolsonaros! Não à cultura das armas! Não à violência! Bolsonaros na prisão!
Os homens adultos desse paÃs precisam urgentemente de tratamento para a saúde mental, além de uma educação infantil voltada para o diálogo e a compreensão dos direitos das mulheres, enquanto seres humanos. É lamentável esse cenário de violência e ignorância.
Concordo com vc, há algo de profundamente doente em demasiados homens neste paÃs. E parece que as coisas pioraram muito. Agora é todos os dias, tragédias. O mal está solto. É preciso uma grande maldade para matar tantos inocentes, os próprios filhos.
Todos os homens precisam SIM. A violência baseada por sexo nesse paÃs é real e enquanto não for encarada de frente o cenário não mudará. Até pq nem só psicopatas e bolsonaristas matam. Tbem não se mata apenas com arma de fogo. Existem outras forma de violência, inclusive psicológica. É urgente uma nova perspectiva, um futuro coletivo nesses moldes adoecidos é impossÃvel.
Não podemos incluir todos os homens do paÃs ( adultos ou adolescentes) pois a maioria deles não tem armas e nem são psicopatas mas temos que identificar os psicopatas, proibir que portem armas e ficar longe deles. No caso, dois jovens que não tinham nada a ver com esse monstro ou sua famÃlia foram assassinados por nada.
Não, os homens cis héteros, inclusive alguns precisam de tratamento para outras fobias...
Várias mortes seguidas que não fogem do discurso de ódio/armas propagado subliminarmente por Bolsonaro, que certamente dirá que nada tem haver, mas que se analisado possuem vÃnculos, e pasmem, isso pode continuar/agravar com mais casos pelo fenômeno da imitação, máxime quando um lÃder apoia o uso da arma
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Policial mata mulher, 3 filhos e outras 4 pessoas no interior do Paraná Voltar
Comente este texto