Cotidiano > Policial mata mulher, 3 filhos e outras 4 pessoas no interior do Paraná Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Bolsonaristas desequilibrados + armados dentro das polÃcias, barbárie em série. PeloamordeDeus!
Um louco bosonarista já foi, esse tinha sem a menor dúvida, condição de ir contra o Lula.
De uma lado um miliciano que instiga assassinos do outro um corrupto com ligações com o PCC. Senhoras e senhores este é o nosso Brasil.
PCC é fake news total.
Sórdida Hildete
E no meio, pessoas do bem como você que não têm nenhum pudor em ser leviano e fazer afirmações sem comprovação!
A barbárie está banalizada no Brasil há muito tempo e para contribuir, temos um desgoverno que incentiva a violência diariamente.
Era outro Bolsonarista. Não falha nunca!
Um surto assim, sem nenhuma manifestação de desequilÃbrio anterior? A PM/PR precisa melhorar seu serviço de acompanhamento psicológico, afinal o rapaz era bolsonarista devoto.
Não seria má ideia, Felicio. E se criaria uma polÃcia não militarizada e com treinamento extensivo pra fazer policiamento comunitário e ostensivo.
O prezado quer acabar com a PM/PR?
Uma tragedia familiar muito triste e vem este povo misturar politica. Será que não conseguem pensar em outra coisa??? Povo doente.
O conteúdo do seu comentário me faz lembrar um outro Hildebrando que postava aqui na Folha e desapareceu.
Um cidadão de bem passando pano pra laia, como sempre.
Nunca falha. Bastou ser ca-nal-ha e é bolsonarista.
opa tá amalgamado com discurso polÃtico
Doente é quem entra em festa atirando.
Machista, endividado e bolsonarista. ImpossÃvel deixar de lado a opção polÃtica do assassino.
Pode ser apenas coincidência, mas este também era bolsonarista!
Não há segurança para as mulheres do Brasil, elas são alvejadas por egoÃstas que dizem amar. Armas + desequilÃbrio= crimes contra mulheres, crianças
PM diz que agente, que se suicidou, não tinha histórico de problemas psicológicos. É porque a psicologia ainda não classificou o bolsonaismo como desvio mental, em alguns casos incontrolável, à medida que se aproximam as eleições a sÃndrome está se manifestando cada vez com mais intensidade, e frequência.
A sÃndrome que está se manifestando nesses bolsonaristas loucos é a sÃndrome da derrota!!
Pqp, politizam tudo, nem todo mundo vive de bosismo e lulismo.
O "cidadão de bem" precisa de armas para se defender de bandidos. Mas não tem sido esse o caso. Se um agente treinado surta e provoca uma tragédia, imaginem os caras que sentem a necessidade de reagir quando contrariados ideologicamente? Não tem a ver com legÃtima defesa e sim com o gostar de matar, provocar dor. Queremos sempre copiar os U.S.A, mas sempre nos espelhamos no que lá há de pior.
Exato, Wagner. Copiamos o que há de pior nos "Isteites". Muito pior.
podiam ter aprofundado a matéria um pouquinho mais, pesquisado nas redes sociais e aà trazido na manchete: bozolóide fez barbaridade etc e tal. era só se dar ao trabalho de verificar...
DifÃcil acreditar que esse perfil criminoso não se manifestasse no lar. Mulheres, fiquem atentas ao menor comportamento abusivo do parceiro. O casamento não cura, ao contrário, faz revelar o traste.
Silverio: tem toda a razão, se o namorado ou parceiro é "ciumento" ele está apenas disfarçando seu caráter violento alegando "ciumes"
Mais um bolsonarista pessoa de bem.
Mais um caso de “um povo armado jamais será escravizado”…
Não há concursos para professores. Salários baixos . O PDT de Brizola deixou de existir por lá. PSDB faz farra com pedágio... Será que o clima emocional do Brasil afeta a todos?
Up
Tragédia terrÃvel , sem palavras.
Cara de doido varrido Todo o pessoal que separa e porta armas deveria ter acompanhamento psicológico
É impossÃvel dissociar o clima de ódio que campeia Brasil afora incitado e insuflado diariamente ao longo dos últimos 4 anos pelo miliciano nefasto, filhos e cúmplices, que acirra os ânimos dos brasileiros, cria alto nÃvel de estresse emocional, principalmente em policiais e que tem culminado numa explosão de tragédias familiares e pessoais de proporções nunca antes vistas no Brasil. O paÃs se tornou um faroeste em que tudo é resolvido à bala.
Estranho alegarem a inexistência de qualquer desequilÃbrio emocional. Certamente, o psicotécnico deste infeliz não foi bem realizado.
Será que ela e os filhos disseram que iam votar no PT. Os crimes mais insanos ocorrem na bolsonarolandia, RJ, Sul e centro Oeste do paÃs. Coincidência?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Policial mata mulher, 3 filhos e outras 4 pessoas no interior do Paraná Voltar
Comente este texto