Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. noel neves

    Os anões viraram moscas na sopa. O mensalão se transformou em salário mínimo perto deste famigerado orçamento secreto! Também pudera, sob o comando de um ex deputado que só fez maquinar formas de... Se enriquecer na política.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Marcos, caríssimo, esse seu artigo, bastante contundente, é excelente para desbozogafizar blá blá blás advindos de certos colegas leitores. Na verdade, não desbozogafiza coisa alguma, por absolutamente sustentada por convicções - tal como condenações marrequistas - mas pelo menos tampa a cloaca. Agradeço penhoradamente pelo desinfetante purificador de ares. Espero que consigamos alguma descontaminação antes de termos que penhorar o país.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Os anões viraram gigantes. O país é o mesmo.

    Responda
  4. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Incrível no show de corrupção dos. Anões do Orçamento é que pouco tempo depois os membros dessa Organização Criminosa que atuou na Câmara Federal já estavam elegíveis e muitos deles voltaram à cena do crime ou foram eleitos prefeitos em seus redutos eleitorais. Essa história hoje, de forma mais sofisticada, está em curso com seus bilhões. Noutro contexto de corrupção o ex-deputado Geddel Lima da Bahia, corrupto de carteirinha, em Liberdade Condicional, brada: “Vão ter que me engolir”!

    Responda
  5. José Cardoso

    E o TCU? Afinal é um órgão de controle vinculado ao poder legislativo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Opa, tão cooptado quanto. E a CGU, jogou fora o G e mandou-nos tomar. Nele. Sem Ky de milico.

  6. Joaquim Rosa

    João Alves, se vivo ainda fosse, se sentiria muito orgulho dessa gente de bem e temente ao senhor deus dos exércitos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, ótema, acertou no figo.

  7. Gilberto P Santos

    Inexiste fisicamente. Mas até parece haver, há longo tempo, uma Escola Superior de Corrupção, na qual nossos políticos e administradores fazem curso de aperfeiçoamento e atualização, em busca de formas mais elaboradas de se apropriarem do que não lhes é devido.

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Não dá pra levar esse país à sério

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Opa, Antonio, considere justamente o contrário, é seríssimo: "no Grajauex, duas laje é triplex"; "no Bozofrenex, dois bilhão é trocolex". Sério e profissa, política de Estado. De calamidade e fome.